sexta-feira, 4 de setembro de 2020

NOVO REFIS COM BESTA DO ARMAGEDOM E COVID19

PAULO GUEDES AGORA É COVID19 OU BESTA DO ARMAGEDÓN?

INVENTOU MOTOR ESPACIAL?

A Máfia da Receita manda o bom senso além da velocidade da luz ....

INOVAÇÃO? EFEITO COVID 19? Oferece mais um modo de matar de coronavírus?

QUEM ME ENVIOU ESSA NOTICIA PEDE QUE EU NÃO ACRESCENTE NADA ALÉM DISTO -

A máfia da OAB pensa que isto é pra levar a sério? Quem não consegue pagar esse tipo de bugalhos, vai entrar em parcelamentos tão idiotas enquanto prossegue o confinamento? Paulo Guedes et caterva tem algo estranho dentro da cabeça.

NOTICIA: Receita Federal abre programa de renegociação de dívidas com desconto de até 50%

O prazo para inscrições vai de 16 de setembro a 29 de dezembro. Saiba como participar do programa de negociação de dívidas da Receita.

https://editalconcursosbrasil.com.br/noticias/2020/09/receita-federal-abre-programa-de-renegociacao-de-dividas-com-desconto-de-ate-50/

Publicado 03/09/2020 às 17: 15-AMANDA FRANÇA

A Receita Federal abriu um edital para programa de parcelamento de dívidas tributárias de pequeno valor. Segundo o programa, dívidas de até 60 indexadas (R $ 62,7 mil) como ser parceladas com descontos de até 50%.

Podem participar do programa, pessoas físicas, microempresas e empresas de pequeno porte. De acordo com o Fisco, existem cerca de 340 mil processos nesse perfil, localizado como baixo valor pelo órgão. O total da dívida é de cerca de R $ 10,7 bilhões.

A expectativa é recuperar metade desse valor e reduzir o contencioso para cerca de R $ 5 bilhões. De acordo com a Receita, uma arrecadação estimada é de R $ 300 milhões em 2020 e de cerca de R $ 1 bilhão nos anos seguintes.

O desconto da data de pagamento e do número de parcelas, o desconto deve variar entre 20% e 50% do valor do débito. Dessa forma, quanto mais longo o parcelamento, menor a redução. A renegociação de dívidas do Simples Nacional Não será permitida.

Também não serão aceitos débitos que tenham sido objeto de parcelamento anterior ou que foram suspensos pela Justiça.

Inscrições

O prazo para inscrições vai de 16 de setembro a 29 de dezembro no Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-Cac). Para se inscrever, deve contribuir para preencher o requerimento no portal do Centro Virtual de Atendimento na página da Receita na parte de “transação”. Acesso o edital do programa na página do Fisco.

O participante pode contar com descontos de até 50% sobre o valor total da dívida. Nesse caso, a entrada será de 6% do valor líquido do débito, ou seja, depois da aplicação das reduções, e poderá ser quitada em até cinco meses . O pagamento do saldo restante pode ser parcelado em até sete meses.

NÃO COMENTO, CONFORME PEDIDO, APENAS JUNTO OUTRO ASSUNTO

SERÁ QUE AINDA HÁ ALTERNATIVA?

É MELHOR SUSPENDER TUDO QUE SE DIZ REFORMA TRIBUTÁRIA:

https://www.terra.com.br/economia/governo-cancela-pedido-de-urgencia-para-reforma-tributaria,9cc667e94122bce6cf8144c98c7ed7e6kkj2z1ll.html

POR QUE RAZÃO NÃO APLICAMOS A CONSTITUIÇÃO?

LÁ SE DIZ QUE O PODER EMANA DO POVO, SERÁ EXERCIDO PELO POVO E PARA O POVO.

VAMOS CONSULTAR ANTES O QUE CONCORDAM PAGAR OS PAGANTES DOS IMPOSTOS?
NÃO ESQUEÇAM QUE HOJE OS IMPOSTOS MENORES GASTAM MAIS PRA COBRAR DO QUE ARRECADAM.

Nenhum comentário: