quinta-feira, 17 de setembro de 2020

CORONAVIRUS DO FIM DO MUNDO

NO PULMÃO COM MUCOSIDADES CORONAVIRUS SE REPRODUZEM SEM LIMITE.

JÁ DESCOBRIRAM COMO O VÍRUS COME OS NEURÔNIOS. AGORA MOSTRAM COMO REPRODUZ BILHÕES INSTALADO NO PULMÃO. EM BREVE SABEREMOS QUE ATACA CORAÇÃO AFROUXANDO SEUS MÚSCULOS.

ASSIM OS TREVOSOS DÃO UM TIRO SÓ, QUE DEVORA CÉREBRO, USA PULMÃO PARA REPRODUZIR-SE E AFROUXA CORAÇÃO!

QUEM PODE ESCAPAR?

Essas células humanas geram "números astronômicos" de coronavírus, afirma cientista

Por Marcelo Ribeiro, em 16.09.2020

https://hypescience.com/celulas-coronavirus/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+feedburner%2Fxgpv+%28HypeScience%29

Imagens de microscopia de células do trato respiratório mostram como o coronavírus (SARS-CoV-2) pode ter uma replicação intensa quando penetra o sistema respiratório.

A pneumologista pediátrica Camille Ehre e colaboradores da Universidade da Carolina do Norte (EUA) contaminaram amostras de células do revestimento das vias respiratórias com coronavírus e, após quatro dias, as colocaram em um microscópio eletrônico.

“Uma vez que a célula é infectada, ela é completamente dominada pelo vírus, produzindo um número impressionante de vírus.”

Camille Ehre, para o Science News

Ela observou uma reprodução de mil unidades de vírus para dez milhões em apenas 48 horas. As imagens de microscopia foram publicadas recentemente na revista cientifica New England Journal of Medicine.

As células do revestimento do trato respiratório possuem cílios que capturam impurezas do ar respirado, incluindo patógenos. Essas células são alvos de ataques do coronavírus e, quando infectadas, geram quantidades astronômicas de novos vírus, de acordo com a pesquisadora. Elas também tem o potencial de enviar os vírus para o pulmão causando pneumonia e para o ar onde podem contaminar mais pessoas.

Uma explicação muito clara do Beakman de como as células ciliadas e o muco funcionam para limpar o ar respirado (minha obs. Os mucos resultam de amidos e lipoproteínas e alimentam microrganismos).

“Essas imagens de células das vias respiratórias repletas de vírus são um argumento forte para o uso de máscaras para limitar a transmissão da SARS-CoV-2, quer o indivíduo tenha sintomas ou não”, afirmou Ehre para o Science News. O amplo uso de máscaras pode reduzir significativamente essa replicação viral explosiva para outras pessoas.

COM ESSA CAPACIDADE DIABÓLICA SE PARECEM COM OS ATOS PILHADORES DOS BANQUEIROS “ENDIABRADOS” (PALAVRA USADA PELO BIÓGRAFO DO FUNDADOR DOS ROTHSCHILDS). VEJAM ISTO:

http://mariosanchezs.blogspot.com/2020/09/cpmf-de-novo-ou-extinguir-as-mafias-que.html

COMO COMENTAMOS EM NOSSOS ARTIGOS, A SALVAÇÃO DA HUMANIDADE ACONTECERÁ PORQUE CADA MORTO LEVA AO TÚMULO TODA ESSA CARGA QUE DAÍ PRA FRENTE NÃO SE ESPALHA MAIS.

ADVOGADO DAS TREVAS PERGUNTA: SERÁ QUE GOVERNOS CONFINANDO E MÉDICOS ACELERANDO ÓBITOS NÃO ESTÃO MESMO DEFENDENDO OS NÃO CONTAMINADOS? OU QUEM MANDA ABRIR AS PORTAS É QUEM ACELERA QUE MORRAM OS QUE É PRECISO MORRER ESTÃO SALVANDO 2/3 DA HUMANIDADE?

É MUITO SÉRIO!!!

Nenhum comentário: