sábado, 8 de novembro de 2008

LIVRO IMPRESSO VERSUS LIVRO ELETRÔNICO

 O APAGÃO DO LIVRO

Resumo - Ajude a sobrevivência humana preservando o livro impresso.
 
O livro eletrônico se soma às campanhas de livro usado, doações oficiais de textos tendenciosos, populismo incoerente, para destruir a informação livre da Verdade, os editores e os escritores. O e-book tem sua função mas é o telhado de vidro que se parte se os virus, a crise energética, o bloqueio eletrônico resolverem liquidar todos os registros.
 
As crises, as greves, os apagões, os vírus de computador, a facilidade de pirataria, a avalanche da desinformação e a insidiosa propaganda sub-liminar, que acontecem por essa facilidade de invadir o cérebro das pessoas, são fatos muito sérios que nos obrigam a rever essa guerra que visa a destruição do livro impresso.
 
Esse ato é uma destruição da liberdade de conhecer a Verdade.
Temos que alertar aos coitados que caem na cilada de ler o que é mais barato, para que formem sua biblioteca em papel. Não caiam nessa de repassar seu livro usado. Guardem textos escritos escolhidos, porque se não o fizerem, além de ter sua informação reduzida, sofrerão a invasão sub-liminar de seu cérebro com as convicções que os senhores de escravos quiserem.
 
Na senzala é assim: O dono dos escravos não deixa conhecer o que não lhe interessa. Ou você fica analfabeto. Ou você é deixado aprender a ler, mas é impedido de ler. Ou então lhe é permitido ler apenas o que foi previamente escolhido por seu dono.
 
Enquanto isso as formas de escravagismo se multiplicaram à velocidade dos elétrons: Dependência a bolsa-esmola, escola obrigatória, hospital assassino sem outra opção, partido político único em diversas legendas, emprego no faraó-estatal ou nada, créditos e financiamentos servindo de algemas, chipes e esterilizações sem consulta...
 
Finalmente estamos sabendo que nessa mesma velocidade se prepara o extermínio dos escravos inúteis e dos não escravos.
 
A razão para esse programa de martança é bem clara: 
As máquinas substituem os serviçais, portanto, os donos de tudo não precisam mais dos bilhões de camundongos humanos que vegetam à espera de uma vaga na senzala, com carteira assinada. Hoje devem esperar o fim com o atestado de óbito antecipado.
 
Conhecer é a única libertação.
Antes que aconteça o apagão de sua vida, está acontecendo o apagão da Verdade.
Preserve sua liberdade de conhecer. E com o conhecimento preserve sua vida.
Garanta uma Biblioteca em impressos com as informações melhores que puder.
 
Estou com 74 anos, dos quais 50 foram dedicados a descobrir como é cada coisa, juntamente com um Grupo de Estudos Avançados. Ofereço em resumos e em textos concentrados tudo que consegui conferir e encontrei coerente para a libertação humana.
 
Estamos sob ameaça de uma catástrofe programada pelos Senhores dos Escravos para livrar-se dos escravos inúteis. A linguagem de Hitler era "raça inferior". A linguagem dos ufonautas é "os que não despertaram". A linguagem dos "donos do mundo" da Finança é que sobra população e não há recursos. Todos estão agora recorrendo a supostas "profecias" a respeito das crises que eles produzem ou ajudam os poderes do mal a invadir as mentes das pessoas. No fim tudo são mentiras e violências para implantar o Ditador Global.
 
Você e sua vida são o próximo apagão programado e que se seguirá ao apagão dos livros, mesmo que você pense que é útil aos donos do mundo.
 
A saída dessa ratoeira está em vetustos textos escritos em papel. Neles encontramos a verdade sobre nossa estrutura biológica que dispensa até água! E também informam que há uma invasão que se esconde nas trevas e quer destruir o ser humano tendo começado pela sugestão de comer o que nos bloqueia a mente e nos torna irritados e preguiçosos. Daí surge a inveja contra quem faz alguma coisa. Dessa inveja começa a escravização. Hoje esse sistema escravo está no seu clímax como Estado-Deus-Global em marcha. Como sempre, acomoda-se o escravo com a sugestão de que pensar é cansativo, ler cansa e é difícil... Deixe a decisão ao seu dono. Não seja responsável por você.
 
Escolhemos e coordenamos o melhor dessa informação para aqueles que deixam a senzala e vão para o deserto, como diz João no Apocalipse, para esperar apenas um tempo mais dois tempos mais meio tempo que é o tempo dado ao Senhor das Trevas no ultimato para retirar-se.
 
Esteja conosco e escape dessa.   
 


Nenhum comentário: