terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A MIDIA E OLHAR PARA O SOL

RESUMO - "A Mídia e Olhar para o SOL" é um artigo interessante e vale a pena ler e meditar a respeito. Pedi à autora para publicar seu artigo dentro do GEA. Aqui vai a resposta e o artigo:
 
Querido Professor,

Assim como você, meus escritos depois de publicados online caem em dominio publico e podem ser utilizados da forma que considerar produtivo.
Atualmente minha resistência ao Sol não eh pela poluição ou pela camada de Ozônio, mas sim pelo poder intensificado que nosso astro Rei está recebendo de outra galáxia.
 
Para o GEA - vol VII
 
Texto de 13 de janeiro de 2002.
Evelyn L.Torrence
Queridos estudiosos,

Recebemos a informação de que o Programa Fantástico deste domingo dia 13 de janeiro de 2002, irá alertar as pessoas sobre os perigos do SOL.
Não sabemos extamente o que os "cientistas" irão "revelar" sobre os perigos do sol, mas desconfio que eles culpem a camada de ozônio ou coisa assim... Porém, gostaria muito de contar para vocês uma história verdadeira que me aconteceu, para vocês saberem mais sobre o poder de manipulação da midia e dos governos...

Em Janeiro de 2001, fomos procurados pelo Programa Fantástico para fazer uma pre-
entrevista sobre o Tema Viver de Luz. Fiquei mais de duas horas conversando com dois jornalistas e o assunto viver de luz entrou em pauta para ser analisado pelos diretores do programa... Duas semanas depois a jornalista Jaqueline, me falou que a pauta não foi aprovada porque o corpo médico e a direção do Fantástico consideraram o tema perigoso e irresponsável.
Em Abril de 2001,  recebemos uma ligação da produção do Programa Jo Soares nos convidando para uma entrevista... Fomos e foi lá que muitos de vocês  me viram  pela primeira vez e hoje estão aqui, estudando o tema com seriedade, consciência e responsabilidade interior...
Foi como forma de brincadeira que conseguimos repassar as mensagens pela midia. O Jo não sabe ainda, mas ele também pode viver de luz se quiser!!

Enfim... Infelizmente a informação ainda está muito selecionada e manipulada pelas grandes transmissoras, mas aos poucos estamos entrando pela midia... Mesmo que a midia tenha  ainda apenas o intuito de fazer gozação e criar polêmica. Selecione atentamente as informações que a midia está passando e tenha consciência da verdade interiormente.
Agora sobre o sol... E Poluição...
Em março de 2000, eu e uma equipe de cientistas da Turquia da PerfectScienceAD, fomos convidados pela Defesa Civil do Rio de Janeiro para realizarmos um trabalho de pesquisa sobre a poluição das águas do Rio. A PerfectScienceAD tem uma fórmula despoluidora impressionante!! Se vocês quiserem conhecer visitem o site http://www.perfectsciencead.com.
Ficamos 10 dias trabalhando e estudando as condições de recuperação da vida das águas do Rio, sobrevoamos, recolhemos amostras e fizemos todos os trabalhos de análises... Não vou entrar em detalhes sobre isso agora, mas quem quiser saber mais, tem um artigo chamado "Assim foi, assim será" no meu site pessoal que fala um pouco mais sobre isso... 
http://evelynlevy.com
O que quero dizer com tudo isso, é que participei pessoalmente das pesquisas  e dos testes de poluição e vi com meus próprios olhos os resultados que hoje se encontram perdidos nos arquivos mortos dos gabinetes de governo.
Fomos "orientados pelos secretários do governo" a não falar nada sobre o assunto, que se mantém em secreto até hoje dentro da estrutura do governo do Rio. Eu pessoalmente tive uma reunião de duas horas com o Garotinho e claramente entendi porque ninguém limpa NADA! Mantive um meio silêncio até agora, mas às vezes se faz necessário mencionar alguns fatos.
Para vocês saberem um pouco mais sobre os resultados dos testes, posso dizer que os laboratorios da PerfectSciencieAD encontraram mais de 100 diferentes elementos biológicos mortais no ar, nas águas e no solo do Estado do Rio. São elementos cancerígenos e altamente perigosos para a vida.
Alguns desses elementos, quando são ativados pelo calor do sol, ganham vida e por isso, penetram na pele devorando as células humanas... provocando assim manchas, feridas e câncer de pele.

Amigos!!!! Não é o sol e nem os problemas da camada de ozônio que estão matando as pessoas de câncer e sim a POLUIÇAO das indústrias, fábricas e automóveis das grandes cidades e os governantes sabem muito bem disso.
O sol é a nossa vida!! O sol jamais lhe causaria mal.
A camada de Ozônio está sendo recuperada pelas explosões solares que o planeta X está provocando. Estamos vivenciando um momento de muita atenção no Universo.
O planeta X já está sendo visto pelos telescópios... A radiação do sol está mudando a frequência vibracional da Terra... Os cientistas já estão vendo os efeitos das explosões do sol, mas eles ainda não sabem como divulgar essas informações para a humanidade, sem assustar os mais inconscientes.
Preparem-se para saber de coisas que por anos e anos ficaram escondidas.
Mesmo com essas centenas de elementos cancerígenos no ar, receber a luz do sol pela manhã cedo ainda é positivo e saudavel.

Os elementos tóxicos das águas e dos alimentos que as pessoas estão ingerindo também são cancerígenos e ainda causam danos maiores do que os elementos que são ativados pelo calor do sol.
Nao tenha medo do sol!!! Ele não é o culpado pela destruição de nossa pele!!

Com o tempo, vamos repassar mais algumas informações importantes para vocês sobre o planeta X, o sol e a poluição da Terra.
Pesquisem com mais detalhes o assunto para não serem enganados pela imprensa manipuladora. Com certeza é melhor dizer que o problema é do sol e da camada de Ozônio, do que dizer que o problema é das indústrias poluidoras e assassinas.
Desculpem pela forma com que relato essas verdades, mas as pessoas precisam ACORDAR para a realidade dos fatos o quanto antes e antes que seja tarde demais.
O planeta X está mesmo muito perto de nosso sistema solar mas acreditem...
Ainda temos chance de salvar as águas!!
Ainda temos chance de salvar o solo!!
Ainda temos chance de salvar o ar!!
Ainda temos chance de salvar a vida!!
Ainda temos SOL!!

Incondicionalmente,
Evelyn
COMENTÁRIO -  O pessoal do GEA que nos acompanha e está lendo nossas postagens, nossos livros, inclusive os eletrônicos, podem reunir mais dados sobre tudo isso, LENDO, LENDO, LENDO.

Nenhum comentário: