quinta-feira, 10 de março de 2011

GREENPEACE! ONDE ESTÃO VOCÊS?

POR ONDE ANDAM ESSES ATIVISTAS, SUPOSTOS ECOLOGISTAS?
Sim! Estou falando com vocês que ameaçam e atacam pobres empresários e coitados agricultores! Por onde se escondem vocês?
Onde estão vocês que não têm coragem de combater os verdadeiros CUPINS sem barreiras, que corroem nossas florestas, empesteiam nossas águas e o ar que respiramos, com suas arbitrariedades oficiais?
SÃO ELES OS BURROCRATAS DO PAPELÓRIO, CORRUPTOS E ALUCINADOS!
Olhem o que faz a burrocracia delirante e impune:
1. Exigem uma montanha de papéis inúteis em todas as repartições e arquivos. Vamos economizar todo esse papelório? Ou vocês aprovam essa esbórnia?
2. Tudo que a burrocracia passa para registros eletrônicos é para assegurar a invisibilidade das mamatas, desvios de valores, falsidades e corrupções. E o que fica no papelório jamais vai poder ser consultado...
3. Impedem o bom uso de Papel para Bons Livros, ensino decente com Bons Professores que deviam ser bem pagos e com acesso a informações verdadeiras, e conseguem isso enrolando a todos com papéis inúteis.
4. Com a PAPELADA DELIRANTE de normas e regulamentos de mais de cem guias/mês de impostos, por pessoa, só consegue funcionar quem dá propina para destruir a ecologia, a moral, a saúde, a segurança e as rendas do cidadão comum. E este cidadão comum tem que ficar sem seu negócio, extorquido de tudo.
5. Com essa montanha de valores extorquidos exercem a mais tenebrosa Ditadura Bolchevista que já houve no mundo, a ditadura do papelório. Desse modo, o povo humilde tem que morrer de fome ou aderir à bandidagem oficial implantada pelo papelório burrocrático.
ONDE SE ESCONDEM OS ATIVISTAS? NOS COFRES DA BURROCRACIA?
VAMOS ACABAR COM ESSES MAUS USOS DO PAPEL E POUPAR A NOSSA ECOLOGIA?
COMO COMEÇAR?
IMPOSTO ZERO, JÁ!




Nenhum comentário: