quarta-feira, 4 de abril de 2012

IMBECILIDADE DOS NANICOS...RECEITA FEDERAL APERTA O CERCO

SOLICITO QUE REPASSEM A QUANTOS PUDEREM!
PODE SER QUE ALGUÉM INTELIGENTE TOME CONHECIMENTO!
E resolva por em prática!
 
Nosso Grupo de Estudos Avançados há 30 anos está apresentando as soluções para os Impostos no Brasil, após fazer um amplo estudo sobre as condições da Economia e as Teorias sobre tributação em uso no mundo. Em 1987 apresentei pessoalmente um livro à Constituinte (Constituição e Reformas de Base) com a sugestão da cobrança de Impostos proporcionais ao Poder Econômico do Contribuinte. Foi consagrado esse princípio no parágrafo 1 do artigo 145 da Constituição e também foi consagrado o princípio de que Impostos não podem ser usados para expropriar propriedades e proibindo que os impostos sejam cobrados sobre Impostos.
 
Recentemente o STF declarou inconstitucionais os impostos cobrados por dentro do valor da NF porque é Imposto cobrado sobre si próprio.
 
Esta Notícia (abaixo) avisando sobre a Imbecilidade do sistema Escravocrata Tributário Brasileiro, dirigido pelos Nanicos Pelegos dos Banqueiros, está extrememente favorável ao nosso IMPOSTO ZERO!
 
I. VEJAM NO NRO 3 ABAIXO, que 85% da arrecadação nacional provém das Empresas de Grande Porte! Você sabe que NENHUMA DELAS PAGA PORRA NENHUMA? - ESSES IMPOSTOS SÃO TODOS TRANSFERIDOS DIRETAMENTE AOS PREÇOS NA MESMA HORA!
E mais 9% da arrecadação provém das outras empresas de médio e pequeno porte! Estas também transferem!
E isso soma 94% de toda a tributação direta.
 
II. Então, quem carrega nas costas pagar TOOODOS OS IMPOSTOS??? SÃO Esses "outros" contra os quais os URUBANQUEIROS querem que o Supercomputador vigie e gaste tantos recursos nessa trabalheira para impedir que soneguem!!! O GOVERNO GASTA 15% DA RECEITA PARA ESCRAVIZAR ESSES 99,97% DO POVO QUE RENDE 6% DAS ARRECADAÇÕES! Só pelegos nanicos imbecis podem prestar-se a esse papel de kapetazes da Senzala!!! Porque os 99,97% do povo estão nessa categoria!! E são os que pagam no fim da cadeia tributária, onde não podem transferir os custos a ninguém! Querem cobrar duas vezes porque SOMOS ESCRAVOS, NÉ? LEMBREM QUE OS "APERTOS" AUMENTAM A VIOLÊNCIA DOS CRIMINOSOS E SÓ CAUSAM IMPEDIMENTOS A QUEM É CORRETO.
 
III. TANTA IMBECILIDADE DE NANICOS NO PODER mostra que tudo está dirigido para manter a Escravidão através dos impostos. Isso afronta diretamente o artigo 4 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, onde se pede para combater o escravismo sob todas as formas que se apresentar.
 
IV. O RESTO DESSE "CONTO DE TERROR" PODEMOS SUBSTITUIR POR NOSSO IMPOSTO ZERO.
 
No Sistema que propomos se rateiam todos os Custos do Poder Público diretamente pelo Supercomputador para mandar as guias a apenas uns novecentos mil contribuintes E, COMO SEMPRE terão prazo para transferirem nas NF, de modo que "não vão incidir sobre os próprios impostos e serão rateio proporcional ao poder econômico", duplamente enquadrados na Constituição.  E NENHUM EMPRESÁRIO PAGA NADA!
 
V. ENTÃO? Tudo continuará do mesmo modo? Se os 99,97% do povo continuam pagando tudo, qual é a diferença? A diferença é que PARAM DE SER CHICOTEADOS POR GUIAS E GUIAS E GUIAS, RETENÇÕES NA FONTE, DECLARAÇÕES, PENTES FINOS e grosseiros, INTIMAÇÕES, INTIMIDAÇÕES, ACERTO ANUAL COM O LEÃO, ISTO É, deixarão de ser ostensivamente tratados como escravos. Poderão girar seus valores livremente, e começarão a poder lutar pelo conhecimento da Verdade em tudo e poderão movimentar-se em busca de prosperar usando seus méritos. ESSES DINHEIROS DEIXADOS DE RECOLHER VÃO PODER COMPRAR MUITO MAIS DAS GRANDES EMPRESAS.
 
VI. E o Governo? Este continua sem problemas IMPLANTANDO O IMPOSTO ZERO... Sempre cobrou o que quis... Neste caso LEVA DUAS VANTAGENS: vai ratear com antecedência PARA RECEBER TUDO e jamais vai discutir no Congresso novas leis de impostos...
 
AGUARDO QUE ALGUÉM SE DISPONHA A AGIR COM BOM SENSO E ESTEJA DISPOSTO A DEFENDER NOSSO POVO CONTRA A ESCRAVIZAÇÃO TRIBUTÁRIA, SEM NENHUM PREJUIZO AO PODER PÚBLICO NEM ÀS EMPRESAS.
 
POR ENQUANTO ACUSAMOS A OMISSÃO DE NOSSOS ESTRATEGISTAS DA PÁTRIA E ESPERAMOS QUE FAÇAM A SUA OBRIGAÇÃO.
 
Mais informações no BLOG  http://www.mariosanchezs.blogspot.com
 
Mensagem recebida: 
 
(multilistalivre] 713 Receita Federal - notícia de interesse geral 
 
RECEITA FEDERAL APERTA O CERCO...
 
Seguem algumas orientações a fim de evitar futuros problemas

1. O QUE SERÁ CRUZADO:
Todos devem começar a acertar a sua situação com o Leão, pois neste ano o Fisco começa a cruzar mais informações, e no máximo em dois anos estará cruzando praticamente tudo. As informações que envolvam CPF ou CNPJ serão cruzadas on-line com:

CARTÓRIOS: Checar os bens imóveis - terrenos, casas, apartamentos, sítios, construções;
DETRANS: Registro de propriedade de veículos, motos, barcos, Jet-skis, etc;
BANCOS: cartões de crédito e débito, aplicações, movimentações, financiamentos;
EMPRESAS EM GERAL: Além das operações já rastreadas (Folha de pagamentos, FGTS, INSS, IRRF, etc), passam a ser cruzadas as operações de compra e venda de mercadorias e
serviços em geral, incluídos os básicos (luz, água, telefone, saúde), bem como os financiamentos em geral.

Tudo através da Nota Fiscal Eletrônica. Tudo isso nos âmbitos Municipal, Estadual e Federal, amarrando pessoa física e pessoa jurídica através destes cruzamentos e podendo, ainda, fiscalizar os últimos 5 (cinco) anos.

2. MODERNIDADE DO SISTEMA:
Este sistema é um dos mais modernos e eficientes já construídos no mundo, e logo estará operando por inteiro. Só para se ter uma idéia, as operações relacionadas com cartão de crédito e débito foram cruzadas em um pequeno grupo de empresas varejistas no fim do ano passado, e a grande maioria deles sofreram autuações enormes, pois as informações fornecidas pelas operadoras de cartões ao fisco (que são obrigados a entregar a movimentação), não coincidiram com as declaradas pelos lojistas. Este cruzamento das informações deve, em breve, se estender a um número muito maior de contribuintes, pois o resultado foi "muito lucrativo" para o governo.

3. FOCO NAS EMPRESAS DO SIMPLES:
Sua empresa é optante do Simples Nacional? Veja esta curiosidade inquietante:

TRIBUTAÇÃO PELO LUCRO REAL: Maioria das empresas de grande porte. Representam apenas 6% das empresas do Brasil e são responsáveis por 85% de toda arrecadação nacional;

TRIBUTAÇÃO PELO LUCRO PRESUMIDO: Maioria das empresas de pequeno e médio porte. Representa 24% das empresas do Brasil e são responsáveis por 9% de toda arrecadação nacional;

TRIBUTAÇÃO PELO SIMPLES NACIONAL: 70% das empresas do Brasil e respondem por apenas 6% de toda arrecadação nacional. OU SEJA, é nas empresas do SIMPLES que o FISCO vai focar seus esforços, pois é nela onde se concentra a maior parte da informalidade, leia-se, sonegação!

4. INFORMALIDADE DEVERÁ DIMINUIR:
Acredita-se que muito em breve, a prática da informalidade tende a diminuir muito! A recomendação é de que as empresas devem se esforçar cada vez mais no sentido de ir acertando os detalhes que faltam para minimizar problemas com o FISCO.

5. SUPERCOMPUTADOR T-REX E SISTEMA HARPIA:
A Receita Federal passou a contar com o T-Rex, um supercomputador que leva o nome do devastador Tiranossauro Rex, e o software Harpia, ave de rapina mais poderosa do país, que teria até a capacidade de aprender com o comportamento dos contribuintes para detectar irregularidades. O programa vai integrar as secretarias estaduais da Fazenda, instituições financeiras, administradoras de cartões de crédito e os cartórios.

6. DIMOF: Com fundamento na Lei Complementar nº 105/2001 e em outros atos normativos, o órgão arrecadador -fiscalizador apressou-se em publicar a Instrução Normativa RFB nº 811/2008, criando a Declaração de Informações sobre Movimentação Financeira (DIMOF), pela qual as instituições financeiras têm de informar a movimentação de pessoas físicas, se a mesma superar a ínfima quantia de R$ 5.000,00 no semestre, e das pessoas jurídicas, se a movimentação superar a bagatela de R$ 10.000,00 no semestre. A primeira DIMOF foi apresentada em 15 de dezembro de 2008.

7. DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA JÁ PRONTA PELO FISCO PREVIAMENTE:
O acompanhamento e controle da vida fiscal dos indivíduos e das empresas ficará tão aperfeiçoado que a Receita Federal passará a oferecer a declaração de Imposto de renda já pronta, para validação do contribuinte, o que poderá ocorrer já daqui a dois anos.

8. PRIMEIRA ETAPA JÁ INICIADA EM 2008, 37.000 CONTRIBUINTES:
Apenas para a primeira etapa da chamada Estratégia Nacional de Atuação da Fiscalização da Receita Federal para o ano de 2008 foi estabelecida a meta de fiscalização de 37 mil contribuintes, pessoas físicas e jurídicas, selecionados com base em análise da CPMF, segundo publicado em órgãos da mídia de grande circulação.

9. CRIAÇÃO DO SISTEMA NACIONAL DE INFORMAÇÕES  PATRIMONIAIS DO CONTRIBUINTE:
O projeto prevê, também, a criação de um sistema nacional de informações patrimoniais dos contribuintes, que poderia ser gerenciado pela Receita Federal e integrado ao Banco Central, Detran, e outros órgãos.

10. PENHORA ON LINE:
Para completar, já foi aprovado um instrumento de penhora on line das contas correntes. Por força do artigo 655-A, incorporado ao CPC pela Lei nº 11.382/2006, poderá requerer ao juiz a decretação instantânea, por meio eletrônico, da indisponibilidade de dinheiro ou Bens do contribuinte submetido a processo de execução fiscal.

11. REVISÃO DE PROCEDIMENTOS E CONTROLES CONTÁBEIS:
Tendo em vista esse arsenal, que vem sendo continuamente reforçado para aumentar o poder dos órgãos fazendários, recomenda-se que o contribuinte promova revisão dos procedimentos e controles contábeis e fiscais praticados nos últimos cinco anos.

12. A RECEITA ESTÁ TRABALHANDO MESMO:
Hoje a Receita Federal tem diversos meios (controles) para acompanhar a movimentação financeira das pessoas. Além da DIMOF, temos a DIRPF, DIRPJ, DACON. DCTF, DITR, DIPI, DIRF, RAIS, DIMOB, etc etc.   Ou seja, são varias fontes de informações.

13. TESTES DO SISTEMA:
Esse sistema HARPIA, já estava em teste há 2 dois anos e agora está trabalhando pra valer. Com a entrada em vigor da nota fiscal eletrônica e do SPED, ai é que a situação vai piorar, ou melhor, melhorar a arrecadação.

ATENÇÃO

Jamais faça DOAÇÕES!
Se tiver de doar algum dinheiro a um filho, por exemplo,
declare apenas como EMPRÉSTIMO, caso contrário será taxado em 4% em imposto estadual!!!
 
 

Nenhum comentário: