domingo, 5 de maio de 2013

Oito maiores segredos do Mundo

QUAIS SÃO OS OITO MAIORES SEGREDOS A DESCOBRIR?


NENHUM COFRE CONSEGUIRÁ ESCONDER ESTES OITO SEGREDOS

Recentemente HypeScience trouxe uma lista dos dez cofres que se julgam os mais seguros contendo valores e segredos mais bem guardados do mundo.
Dentre eles estão os cofres do ouro dos Bancos.
No GEA, após essa lista circular entre nós, alguns colegas perguntaram sobre quais seriam os segredos mais importantes do mundo e se poderiam ser alguns desses informes os guardados em Segredo em algum desses cofres. 

Depois de fazer um levantamento sobre as questões em aberto EM NOSSO GRUPO DE ESTUDOS, cujas soluções mudariam de modo radical a nossa civilização, alinhamos os oito Segredos que consideramos os maiores de nosso Mundo, sob o ponto de vista do Grupo.

VEJAMOS, NA ORDEM INVERSA:

8. Como converter chumbo em ouro?
     Aqui nem mesmo pensamos em Carvão ser convertido em Diamante! Já temos essa operação que não é segredo e já pode ser usada por qualquer um, com altas temperaturas sob pressão.
Nem falamos em cristalizar o Berilo e fazer Alexandritas, a pedra mais cara da Joalheria, pois já se fazem em laboratório e ficam mais perfeitas do que as naturais.
Fazer ouro a partir do chumbo? Já se fala disso desde milênios e muitos afirmam que há quem o faz. Seria a Pedra Filosofal e muito teria que ver com a transformação da Mente do Homem.

Ouro! Ouro! Ouro!
Quem abra a Bíblia e leia no livro de Ageu a declaração de Yehowah (Minha é a prata! E meu é o ouro! assim diz o Senhor dos Exércitos) deve perceber que as tais maldições que muitos lançam sobre as riquezas não são de UM Senhor Pai do Céu, que afirma ser tudo dele. Ao confrontar estes dizeres de um Senhor dos Exércitos com os textos do Deuteronômio 14, 28 e 29 e mais os Mandamentos escritos no Sinai, onde se assegura que o Amor aos irmãos pobres será recompensado, na certa verá duas coisas:
1. O Senhor dos Exércitos não fabrica ouro e sim o cobra de quem o extrái!
2. Há dois seres acima de nós - um que age duro como Senhor dos Exércitos, que requisita o OURO e um Pai Celestial amoroso que perdoa e manda ajudar a quem precisa, além de informar que em nome d'Ele podemos tudo.

Nos tabletes sumerianos, os Imortais ou deuses que governavam os homens que criaram para servos, usavam o trabalho dos "servos" nas minas de ouro para levar ouro ao Reino do Alto.
Provavelmente Eles não sabiam fazer ouro... Nem o Eu Sou dono do ouro, da Bíblia, nem os Elohin dos sumérios.
Os segredos sobre minas de ouro não revelados a Pizarro levaram Ataualpa à morte, tanto estavam neurotizados os europeus pela posse do ouro.
No GEA chegamos a imaginar uma bactéria do tipo rizobium (que recolhe nitrogênio nas raízes de leguminosas) que seria capaz de extrair o Nitrogênio quebrando o chumbo, pois para chumbo virar ouro, sobra exatamente um átomo de Nitrogênio, manipulando um Hidrogênio!
Perguntamos agora:
1. Como ficará o Mercado de Valores, quando este segredo for aberto? E quando for possível fazer quanto ouro quisermos?
2. Diante de tal envergadura do segredo do ouro que nem os deuses o fazem, como é que ainda colocamos 7 segredos maiores do que este? LEIAM. E concordarão com nossas análises.

7. Como foi que os Elohim clonaram o homem?

Refiro-me aos Imortais de Bíblia e dos tabletes sumerianos.

De fato, podem concordar comigo: tudo indica que ter o segredo da construção biológica é bem mais fundamental do que converter chumbo em ouro. Fazer a integração das energias da Vida, de modo a unir as capacidades animais com a Inteligência e com a Consciência da Individualidade humana, é a chave para transformar o homem e infinitizar a nossa civilização. Este é ouro muito mais valioso do que o metal inerte da terra.
Nos tabletes sumérios existem muitos detalhes descrevendo as etapas, os erros e acertos de que resultou o Homem. A Bíblia traz o resumo síntese desse trabalho do Ser Imortal (EL) que nos fez possuidores da essência (sopro divino) com a superação do instinto e percepções animais inferiores.
Diz a Bíblia que havia sido plantado o Jardim do Éden e o homem, feito à imagem e semelhança "nossa" (dos Elohin), foi ali colocado para o cultivar e dele cuidar, como "servo".

Os tabletes sumerianos aumentam o alcance dos informes, estendendo essa função ao trabalho de Minerar ouro, substituindo os filhos do Ser Superior (anunnakis), pois os mesmos precisavam desse ouro no Seu Reino.

É evidente que essa Ciência Biogenética é uma Ciência à qual estamos chegando .
É um segredo bem maior do que clonar ouro... E quando lá chegarmos teremos em nossas mãos nosso destino para melhorar nosso corpo e nossa saúde, por tempo ilimitado, sem os quais de nada nos serve o ouro.

Mas, vejamos o Sexto Segredo, bem maior !

6. Como conseguir a imortalidade?

A Bíblia Antiga ensina que todos morreremos e repete inúmeras vezes que vamos repousar junto com nossos antepassados.
Os ensinamentos de Jesus Cristo avançam um pouco mais, garantindo que temos a mesma essência imortal. Assevera que estamos neste Planeta Prisão em escravidão porque não conhecemos a verdade e este Conhecimento será capaz de Libertar a todos nós.
Dos tabletes sumerianos obtemos claras referências a essa imortalidade com alguns homens levados ao Reino. E a Bíblia dá nomes de patriarcas que confirmam esses tabletes. Isso tudo é muito mais concreto do que as abstrações bramânico-budistas da iluminação de nossa consciência.
Já há estudiosos de biologia afirmando que podemos estender nossa vida com saúde até pelo menos Mil Anos! Isso apenas conhecendo o que já sabemos sobre nossa Biologia. Imaginemos o prosseguimento desses estudos. Aonde eles nos vão levar?

5. UFOS. Existem? O que são?

Mais primordial ainda do que descobrir como alcançar a imortalidade é o Segredo dos objetos estranhos que surgem e desaparecem sem deixar rastos e sem que saibamos o que são, de onde surgem ou onde estão.
Com essa sigla de UFOS alguns enxergam Extra-terrestres em visita... Outros negam que existam tais objetos porque não são apresentadas provas por quem diz que os viu... Mas, depois de negar tudo, sempre há mais um relato falando deles. E a Bíblia os descreve em muitas passagens - a Escada de Jacó; os mensageiros que vinham visitar Abrahão; os objetos vistos por Ezequiel; os que levaram esse profeta e o trouxeram de volta do rio Kbar... etc.

Os sumerianos, além de terem registrado as presenças dos Imortais (Elohim) contam que tinham suas naves e foguetes com os quais iam e vinham do espaço. Além de dizerem seus nomes, datas em que governaram diretamente os reinos terrestres, garantem que se retiraram para uma quarta região da Terra, de onde continuam vigiando.

Provavelmente os segredos alinhados como 6, 7 e 8 possam ser obtidos desses Seres.

4. Dois sexos? Por que? Para quê?

Em todos os entendimentos da Vida na Terra e dos próprios "deuses" (elohim) se fala da necessidade de dois elementos complementares - Yang/Yin, positivo e negativo, masculino e feminino, etc.
As explicações trazem mais palavras e razões abstratas, do que justificativas objetivas, concretas, materiais.
Hoje, com o confronto entre homo e hetero-sexuais, ficamos frente a essas perguntas básicas: por quê? para quê? não poderia ser de outro modo? E quando entendermos as razões, evidentemente poderemos adotar melhores formas de mover nossos atos entre o nível dos instintos e o da mente racional... A Ciência terá que avançar nos campos das clonagens, das definições hormonais, e das induções mentais para oferecer opções. Por enquanto todas as propostas caem no vazio.

3. Por que existe Bem e Mal?

Mais profundo do que dois sexos, nessa dualidade das forças em nosso mundo, entramos na pergunta do terceiro maior segredo a ser descoberto pelo nosso Conhecimento. Não temos dúvidas de que estamos entre dois fogos: algo tenta destruir-nos, causando quanto mal seja possível contra nós; e buscamos sempre satisfazer opções que julgamos ser o "bem" para nós. 
Quando soubermos o que se esconde sob esse conflito entre as forças que nos querem bem e as que desejam nosso fim, é provável que seja esta uma das chaves para dominar os outros Segredos alinhados atrás.

E tudo se complica muito mais quando percebemos que somos espremidos por três forças e não por apenas duas. Falamos de dois seres "Jeowah" ao falar do ouro e Jesus Cristo ainda "expulsa possessores ou maus espíritos", que, evidentemente não são forças do Pai Celestial de Amor e Poder sem limites, nem dos Imortais que se dizem donos do ouro, dos exércitos e da Justiça. São um peso da matéria da terra, ou existem como entidades diferentes?

O grande segredo se esconde com os termos de Cristo - Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará. 

2. Como realmente é o Giro da Economia?

Depois de muito pensar, achamos que é o segundo Maior Segredo entender a ferramenta com a qual somos escravizados, portanto é esta a chave para conhecer e portanto para ser livres.

Riqueza a Miséria fazem mais terror preocupante do que o mistério de anjos bons e maus. É que isto nos diz respeito direto, imediato, pessoal, material, e vital! Parece que esse manejo dos Bens materiais do mundo, contra nós, mostrará a essência de nossa fraqueza.

De um lado observamos que tudo aquilo de que precisamos para viver bem, com saúde e paz, é bem pouco!

E, do outro lado, vemos que o que cada homem é capaz de transformar em bens de uso com as coisas do mundo material ao nosso redor, pode criar um potencial de riqueza quase sem limites!

Assim, ficamos estupefatos com a irracionalidade mais absurda que acontece, de modo que essa equação do giro dos bens entre quem os vai usar e aqueles que os possuem e os transformam, leva a um conflito mortal que assemelha nossa vida a um verdadeiro hospício!

Quando entendermos como tornar racional esse Giro de Valores, não só ficaremos livres da escravidão vigente, como também abriremos as portas para todos os outros estudos e conhecimentos, visto que a primeira coisa que se proíbe ao escravo é CONHECER!

1. Como extrair a Energia do ponto Zero?

Bem maior do que todos é este Segredo!
Para a Física fornecer fundamentos teóricos para a mecânica extrair Energia Gravitacional, falta ainda definir a Natureza e a estrutura do Campo Gravitacional. Einstein deixou claro que o campo que buscamos "É o campo livre de matéria quântica, onde não haja nenhuma presença de magnetismo ou campo elétrico".

Como supostos inventores andam exibindo estudos com sub-partículas ainda materiais e procuram trabalhar com o sistema magneto-escalar e faíscas estáticas, já sabemos com antecedência que nunca chegarão lá porque estão buscando na direção errada, a coisa errada, no lugar onde ela não está.

Entretanto, se há uma área dentro destes Oito Segredos onde a certeza é absoluta de que a Ciência chegará lá, essa área é a da Energia Escura, ou do Ponto Zero! É que a Ciência não caminha com dados místicos e sempre necessita de comprovar com experimentação as hipóteses que se apresentarem. Assim chegaremos a essa energia com fatos e não com hipóteses.

E quando chegarmos lá, a Civilização com Energia Sem Limites e a custo quase zero, sem poluir e sem consumo de nada, esta Civilização dará um Salto de qualidade que ninguém poderá deter.

Para entender a revolução que está para chegar, pensemos - Encontrar a forma de extrair a Energia Livre é o Fim do Vedetismo do Petróleo e de todos os Combustíveis líquidos ou sólidos. Marcará a total obsolência das hidroelétricas. Levará ao abandono das gerações eólicas, solares, ar comprimido, hidrogênio e métodos paralelos. Como fica a Economia depois disso? Se parece assustador, sabemos que sempre que algo, melhor do que o anterior, foi posto em uso, o Homem simplesmente migrou seu trabalho para o NOVO, sem perder as vantagens que o "arcáico" ainda tiver!

Temos certeza de que esta Energia do Ponto Zero chegará!

Mas é ainda o mais desconhecido dos OITO MAIORES SEGREDOS DE NOSSO MUNDO, que temos pela frente para desvendar.   
(HypeScience de hoje – 08.10.2013 está macaqueando nosso blog? Só acharam 5...

5 grandes perguntas para as quais a ciência ainda não tem uma resposta ) Reentrei no artigo para que confiram.


CONCLUINDO - Este é um palpitante Campo, onde tudo fará sentido com tudo junto, como sonham as Filosofias Orientais. E esta é uma conclusão de um Artigo nosso, onde AINDA NÃO TEMOS CONCLUSÃO!





Um comentário:

Mário Sanchez disse...

JÁ TEMOS A DEMONSTRAÇÃO MECÂNICA DA EXTRAÇÃO DE FORÇA DA INERCIA/GRAVITAÇÃO, sem consumo de nada e sem limites. E afirmamos que "a segunda mentira é que houve um erro e ele se recusou a reconhecer seu erro, porque tanto ele o reconheceu que retirou a Teoria do Campo Unificado que precisaria da constante cosmológica, QUE OS CIENTISTAS DE HOJE COMEÇAM A TENTAR TRAZER DE VOLTA PORQUE NÃO CONSEGUEM REDUZIR A INÉRCIA/GRAVITAÇÃO A UM CAMPO QUÂNTICO.
Nem Einstein estava errado, nem há essa necessidade de um degrau de conversão entre os dois campos. E foi o próprio Einstein que propôs e ninguém ouviu: talvez tenhamos que admitir duas realidades que não se reduzem a uma só. E ele ainda assim manteve o desafio de trazer a Força da Inércia/Gravitação para a ilusão quântica onde poderíamos usar energia sem limite.
Há um terceiro erro de biógrafos, mídia, empresas, críticos e cientistas opositores, desprezando essa profecia, não a citam, e ainda por cima, estão milhões à busca ou atentos todos para impedir que o descobridor ganhe algo quando o demonstrar. Eu tive a sorte de encontrar, ao começo da pesquisa, Mário Schenberg que me deu dois alertas: 1.Não tente pesquisar isso em institutos públicos ou privados porque o impedirão ou se apoderarão do que você fizer; 2.Lembre que essa solução só será encontrada por alguém que tenha uma noção bem clara sobre a Física anterior, especialmente da Gravitação." TEMOS CERTEZA DE QUE JÁ ESTAMOS COM A MECÂNICA QUE VAI MUDAR TODO O REINO DAS ENERGIAS, e essa mecânica será posta em uso por todos, com lucro PARA TODOS, entrando a ser usada gradativamente pela substituição dos modelos atuais.