quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

FFA JÁ - PROGRAMA IMPOSTO ZERO

AS FORÇAS ARMADAS DARÃO APOIO AS MANIFESTAÇÕES DE 22 de Março.

A INTERVENÇÃO JÁ ESTÁ ACONTECENDO!!!

AS FORÇAS ARMADAS JÁ ESTÃO ASSUMINDO O CONTROLE DA NAÇÃO SEGUNDO ESTE REQUERIMENTO DO Dr. CÉLIO EVANGELISTA QUE É ADVOGADO REPRESENTANTE CONSTITUCIONAL DAS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL!!!

A MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS PELA LIBERDADE NO DIA 22 DE MARÇO DE 2014 JÁ TERÁ A TOTAL SEGURANÇA E PROTEÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL!!!...

Obs.- LEIAM ESTE REQUERIMENTO COM TODA ATENÇÃO!!!
POR: Dr. CÉLIO EVANGELISTA
REQUERIMENTO.

Na execução da Constituição da República, a nação em suas Forças Armadas, pelo cidadão que a representa constitucionalmente, juntamente com todos os demais cidadãos e cidadãs que a organizam na “MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS PELA LIBERDADE,” de conformidade com as disposições que fundam a presente, requer seja a mesma recebida no PO 1300820-07.02.2013, para que fique formalmente reconhecido pela nação o comando supremo e a autoridade suprema das Forças Armadas em Foro de Caserna sobre o Foro Mandatário na Instituição da Presidência da República na Magistratura de Estado em Foro de Soberania, em virtude da CRISE INSTITUCIONAL DE ESTADO e da CRISE INSTITUCIONAL NO REGIME não suportarem mais a sra. Dilma Rousseff no exercício deles. Devendo por isso, os Comandantes Superiores e Chefes de Estado-Maior da Armada, Exército e Aeronáutica, em Foro de Caserna, notificar a sra. Dilma Rousseff de que a nação não aceita mais o banditismo oligárquico comunista no poder, e reconhece o estado de guerra civil marginal instalado pela subversão comunista marginal como restabelecimento do status quo ante da Revolução de 64, dentro do Estado democrático de direito instituído pela Constituição de 1988, e nele, como seu aparelho de autodefesa, reedita a “MARCHA DA FAMILIA COM DEUS PELA LIBERDADE,” sob a responsabilidade constituinte de si mesma em suas Forças Armadas que estarão na praça pública consigo, dentro da Lei e da Ordem, onde permanecerá até a posse na investidura de Magistratura de Estado do cidadão titular constituinte dela.

Sejam ainda, notificados os governadores estaduais na qualidade de comandantes e autoridades supremas das Polícias Militares e responsáveis pela segurança pública, de que as manifestações da nação na praça pública estão fora da alçada de segurança pública, no âmbito da segurança nacional, de responsabilidade das Forças Armadas em Foro de Soberania; não devendo qualquer tipo de aparato policial aparecer em regime de contenção da população; porquanto, para repressão à eventual desordem será convocada a Polícia Federal, tão somente para efetuar prisões e enquadrar os respectivos presos nas leis federais que incidirem.

A partir da presente, a nação se considera em regime de SEGURANÇA NACIONA, sob a responsabilidade constitucional das Forças Armadas, titulares diretas na nação em reação constituinte das patentes políticas de comando supremo e autoridade suprema, na guerra civil marginal na qual a nação está sendo massacrada
Amigas e amigos, a partir dos suportes legais que estamos dando aqui, vocês podem deflagrar a reação constituinte da nação com seu primeiro ato operacional de manifestação de rua que, segundo vocês me informaram está marcado para o dia 22 de março. O título do movimento tem de ser esse de reedição da MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS PELA LIBERDADE. Mas, nele, podem ser inseridas todas as de núncias e reivindicações que vos parecer adequadas."

 O NOSSO GRUPO DE ESTUDOS AVANÇADOS MANDA OFERECER O PROJETO DE "IMPOSTO ZERO" PARA GARANTIR AO GOVERNO DE TRANSIÇÃO A CONSTITUCIONALIZAÇÃO DOS TRIBUTOS (ART.142, PAR.1) AO MESMO TEMPO QUE GARANTE QUANTAS VERBAS FOREM NECESSÁRIAS, ISENTANDO DE TODOS OS IMPOSTOS O CIDADÃO COMUM.
ENTRE NO SITE http://www.mariosanchez.com.br e leia em downloads "DOMESTIQUE O SUPERTIRANOSSAURO DA SUPER-RECEITA"

Nenhum comentário: