segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

INTERVENÇÃO IMEDIATA

"OS TRÊS PLANOS DO PT"
NOSSO GRUPO DE ESTUDOS TEM INSISTIDO COMIGO QUE NÃO TEMOS QUE NOS PREOCUPAR COM MAIORIAS NEM COM DEMAGOGOS. O PROBLEMA ESTÁ EM FICAR LIVRES DO SISTEMA ESCRAVOCRATA EM VIGÊNCIA. NELE, GRUPOS SEM RESPEITO ÀS LEIS MORAIS, INSIDIOSAMENTE IMPLANTAM EM TODAS AS MENTES A LEI DE GERSON (LEVAR VANTAGEM SEMPRE, MESMO QUE SEJA CRIMINOSAMENTE).
O PT NADA MAIS É DO QUE UMA MÁFIA COM ESSA LEI EM MENTE. LULA E OS DEMAIS  SUPOSTOS LÍDERES SÃO, COMO HITLER, STÁLIN, CHE GUEVARA, OS SUBPRODUTOS (FEZES?) DESSA DIARRÉIA SOCIOCRIMINAL QUE FICAM À FRENTE DESSE PODER QUE SEMPRE DESEJA PERPETUAR-SE INDEFINIDAMENTE.
VEJAM COMO ACONTECE:

A propósito do que fazer na próxima INTERVENÇÃO, vamos lembrar que o PT tem TRÊS PLANOS:

O Plano "A" é o que todos estamos vendo.
Neste plano "A" a Quadrilha joga sujo sem limites seguindo o Decálogo de Lenin. Assim faz - 1-Bolsa Voto, 2-Maioridade para votar no PT e "Di Menor" para sair da responsabilidade no resto. 3-Urna Eletro-fajuta. 4-Agito com mascarado pago. 5.Compra de Aliados e de jornalistas, mais juízes, etc. MENTIRA SEM FIM!

No Plano "B" SE PERDESSE A ELEIÇÃO DA DILMA para qualquer oposição... Eles acham piada perder com tantas providências que alinhamos acima NO PLANO "A"... Mas, suponhamos que os Militares conseguem ajuda do STF e barram a urna fajuta para voltar ao voto com cédula... Pode ser... NESTE CASO JÁ SABEMOS TODOS, QUE ELES VÃO SOLTAR TODOS OS KAPETAS COM SEUS TERRORISTAS HÁ MUITO TREINADOS E PARA OS QUAIS POSSUEM FARTOS DINHEIROS EM DEPÓSITOS DE ROUBOS EM OUTROS PAÍSES E PARAÍSOS FISCAIS.

HÁ UMA ALTERNATIVA TRÊS?
EXISTE SIM! SE AS FFAA depuserem os Bandidos e ainda mais, tiverem forças e inteligência suficientes para dominar o terrorismo, HAVERÁ UM CONFRONTO, AMBOS agora com muito mais experiência. ESTAS FORÇAS ARMADAS PODERIAM EXTINGUIR O PODER DO PLANO "B"! 

AÍ OS PETRALHAS POSSUEM A ALTERNATIVA TRÊS já bem definida e claríssima: PLANEJAM INFILTRAR-SE EM TODAS AS INSTITUIÇÕES que fizerem a INTERVENÇÃO, como se fossem parte da NOVA DEMOCRACIA para ocupar por dentro o PODER até serem maioria organizada. E isso pode dar certo, porque durante mais de trinta anos DESTRUÍRAM AS ESCOLAS e deixaram somente ignorantes educados pela Lei de GERSON (levar vantagem em todos os casos), portanto, terão muita gente pronta para trabalhar com eles.
PROPONHO A MUDANÇA DA CAMPANHA DE INTERVENÇÃO MILITAR PARA
INTERVENÇÃO CONSTITUCIONALISTA  CIVIL/MILITAR
INTERVENÇÃO JÁ PARA QUE SE CUMPRA A CONSTITUIÇÃO!

A CONSTITUIÇÃO É O ESTATUTO SUPREMO DA PÁTRIA.
TEM QUE SER EXECUTADA E ASSEGURADA PELOS TRÊS PODERES.

HOJE DETECTAMOS TRÊS TRANSGRESSÕES FLAGRANTES PELOS IMPOSTOS:
1-É proibido cobrar impostos sobre impostos. Entretanto, nossa estrutura tributária foi feita de tal forma que se calcula todos os impostos pelos valores dos negócios considerando o imposto dentro do valor taxado! E, de todo modo o pagante não pode abater em nenhum imposto o valor que já paga nos outros! É UMA CASCATA!
2-Os impostos devem ser proporcionais ao poder econômico do contribuinte. Entretanto, todas as grandes empresas e bancos repassam os valores dos impostos aos seus produtos, ficando com imposto zero! Em compensação, quem recebe aposentadoria, salário mínimo, bolsas, etc, compra tudo que tiver que consumir embutido de tributos e ainda paga IPVA, IPTU, multas e tarifas de toda espécie, sem choro, chegando a 70% dos valores que está recebendo e gastando!
3-É proibido utilizar impostos para expropriar. Entretanto, todos os tributos permitem que a execução tome os bens do devedor que não pagar em dia, e jamais se preocupam quando obrigam a desfazer-se de propriedades para pagar as guias!

HÁ UMA QUARTA TRANSGRESSÃO ECONÔMICA AOS DISPOSITIVOS DA CONSTITUIÇÃO:
4-Nenhuma expropriação será feita sem prévia e justa indenização. Pois bem! Os aposentados e pensionistas, tanto civis como militares vêm sendo expropriados de suas rendas em todos os reajustes em que não se repõe o poder aquisitivo anterior e as autoridades só alegam que não podem pagar mais do que passam a conceder, para não inflacionar ou gerar déficit! ESSE ESBULHO JAMAIS SERÁ INDENIZADO A NÃO SER QUE LOGO OBRIGUEMOS A REPOR OS VALORES ESBULHADOS!
Nesta área chegaram a expropriar mais de trinta bilhões de reais dos aposentados do BB, criminosamente criando uma Resolução 026/2008 em que leva ao Tesouro para uso do partido no poder um valor de participação das rendas da Previdência Privada PREVI, como se a dívida de contribuições patronais paga ao Fundo pudesse gerar rendas para o Banco! Onde se viu tamanha imoralidade?

TODOS ESSES ESBULHOS E TRANSGRESSÕES PODEM SER CONSERTADOS ATRAVÉS DE RIGOROSO USO DO SUPERCOMPUTADOR DA RECEITA FEDERAL PARA MOSTRAR COM ANTECEDÊNCIA A TRANSPARÊNCIA DOS GASTOS E SÓ RATEAR COMO DESPESAS DE CONDOMÍNIO PELOS GRANDES CONTRIBUINTES QUE O REPASSARÃO AOS PREÇOS, DE MODO QUE CADA CIDADÃO PAGUE O QUE VEM EMBUTIDO NO QUE GASTAR.

MAS AINDA TEMOS UMA QUINTA TRANSGRESSÃO AOS DISPOSITIVOS CONSTITUCIONAIS. E ESTA É SOBRE O USO DAS FORÇAS ARMADAS!
5-As Forças Armadas são a Instituição que tem a função de guardiões da Pátria, cujo estatuto é a Constituição e devem obediência às autoridades constituídas em seus Três Poderes, sendo o Poder Executivo o supremo comandante das Forças Armadas. E a Presidência da República deve cumprir fielmente a Constituição.
PERGUNTO:
1-Como fica a situação das Forças Armadas quando os Três Poderes, como vimos acima, transgridem juntos e abertamente a Constituição?
2-E quando os cidadãos são lesados por essas transgressões de modo a haver diminuição violenta da Segurança e das Riquezas da Nação, quem tem que intervir? E mais: por acaso é necessário que o povo peça a intervenção? A MEU VER NÃO PRECISAM AS FFAA DE PEDIDO POPULAR. BASTARIA UM MINISTRO DO SUPREMO JOGAR A TOALHA E DAR OS PARÂMETROS DESTA INTERVENÇÃO CONSTITUCIONALISTA.
3-Finalmente, ficando lesada a Pátria e a Presidência da República fazendo das Forças Armadas sua garantia de continuar transgredindo, É NOSSO ENTENDIMENTO (ART.142 DA CONSTIT.) QUE AS FORÇAS ARMADAS SÃO GUARDIÕES DA CONSTITUIÇÃO E NÃO DE SEUS TRANSGRESSORES! PORTANTO É SUA OBRIGAÇÃO DIZER NÃO AOS DESMANDOS DEPONDO OS TRANSGRESSORES E CONVOCANDO TÉCNICOS CIVIS E MILITARES PARA EXAMINAR O QUE DEVE SER FEITO. E SÓ DEVOLVER ESSES POSTOS A CIDADÃOS COM A GARANTIA DE QUE NÃO FARÃO NOVOS ATOS CONTRA A NAÇÃO, SOB PENA DE NOVA INTERVENÇÃO.

OS INTERVENTORES PRECISAM TER RESPOSTA PARA ESSE PLANO TRÊS, QUE NADA MAIS É DO QUE REPETIÇÃO DA ABERTURA...
COMO RESPONDER?
PRECISAMOS VOLTAR AO SISTEMA DEMOCRÁTICO SEM SUBTÍTULOS:
1-SOMENTE TÉCNICOS PODEM OPERAR SERVIÇOS PÚBLICOS, ESCOLHIDOS PELOS CRITÉRIOS DE CAPACITAÇÃO, TRANSPARÊNCIA E AMOR À PÁTRIA. QUEM NÃO CUMPRIR ESSAS TRÊS EXIGÊNCIAS SERÁ SUMARIAMENTE SUBSTITUÍDO, ALÉM DE PUNIDO CRIMINALMENTE. 
2-O SISTEMA TRIBUTÁRIO E ECONÔMICO DEVE GARANTIR MEIOS DE PROSPERAR PARA QUEM É CAPAZ, E BANIR DA SOCIEDADE OS QUE SEGUEM A LEI DE GERSON.

E ESSAS SOLUÇÕES SÃO POSSÍVEIS COM O AVANÇO TECNOLÓGICO.

É QUE AS MÁQUINAS VÃO FAZER TUDO.
OS OPERADORES NÃO PODEM SER DIRIGIDOS POR QUADRILHAS VORAZES COMO HOJE. DEVE HAVER RIGOROSA FISCALIZAÇÃO. E QUEM ASSIM SE COMPORTAR PARA VOLTAR MÁFIAS AO PODER, DEVE SER PUNIDO DE MODO SUAVE E EFICAZ, POIS É UM COITADO. PROPONHO QUE SEJA INTERNADO EM TRATAMENTO PSICOPEDAGÓGICO LABORAL PRODUZINDO NA COLÔNIA TUDO QUE FOR NECESSÁRIO PARA CUSTEAR A ESCOLA, SEM PRAZO PARA TERMINAR A PENA E SÓ SAIRÁ DESSA ESCOLA SE TIVER RENASCIDO COMO TÉCNICO CAPAZ, PRATICANTE DA TRANSPARÊNCIA E DO AMOR À PÁTRIA... E SE REINCIDIR, VOLTA À INTERNAÇÃO! 

NOSSO GRUPO DE ESTUDOS AVANÇADOS SUGERE QUE SE MANTENHA UM CONSELHO CIVIL/MILITAR TÉCNICO SEM NENHUMA VINCULAÇÃO POLÍTICA PARA DAR SEU PARECER EM TODOS OS ESTUDOS QUE PRETENDAM ALTERAR O CAMINHO PROPOSTO QUE ENVOLVE GRADATIVAMENTE ELIMINAR DO PLANETA TODOS OS MÉTODOS SUTIS DE ESCRAVIZAR QUE AINDA EXISTEM. 



2 comentários:

Adroaldo Celso Campos disse...

Acompanho o excelente trabalho, talento, qualificação, preparo etc desse ser humano fantástico. Diuturnamente esclarecendo aos que querem enxergar e possam ir aprendendo e executando tarefas pró LIBERDADE, em todas as áreas. Através da VERDADE.

Ética na Bandeira disse...

Seu blog foi compartilhado na página BANDEIRA DA ÉTICA do Facebook.
https://www.facebook.com/groups/br.com.etica/