sábado, 4 de julho de 2015

O PACIFISMO DO ISLAM

ISLAM - 96% É PACÍFICO

Está na hora de esses 96% pacifistas tirarem do CORÃO o que é usado por extremistas para justificar sua violência.
Isso significará voltarem às Leis Máximas do Sinai e que estão aceitas no Judaísmo, nos Cristianismos todos e no Islam.
Cabe aos 96% pacifistas refazer seu Livro cortando tudo que nega algum preceito dos Doze Mandamentos. Para alguns tradutores serão 10 esses mandamentos, porque emendam "trabalhar 6 dias na semana" com "guardarás o dia do Senhor" e ao fim misturam "não Invejar” com "não desejar a Mulher do Próximo".
Também cabe ao hum bilhão e duzentos milhões de pacifistas enfrentar os jihadistas com armas competentes garantindo a Paz contra seus extremistas que interpretam só dados ali infiltrados PARA JUSTIFICAR violência. Os pacifistas terão que restaurar no texto do Corão os preceitos que garantem os Mandamentos Universais, para depois serem aceitos como pacifistas. Destaque especial deve ser dado ao pacifismo, como sendo o Corão original.
CONCLUSÃO
Não fazer isso é aderir à violência e aceitar que os demais homens da Terra tenham que usar contra eles todos os meios capazes de garantir ao mundo a legítima defesa com força total que seja eficaz para manter válidos os Mandamentos, especialmente não matar, respeitar pai e mãe, não roubar e não desejar as coisas dos outros.

Nenhum comentário: