sexta-feira, 22 de setembro de 2017

FIM DO MUNDO? CATACLISMOS? TERCEIRA GUERRA?

A PRÓXIMA GUERRA DE TRUMP E PUTIN CONTRA QUEM?
Estão acontecendo terremotos, vulcões, furacões, experimentos de foguetes, grandes misérias programadas pelo escravagismo generalizado.
As religiões cumprem seu papel de Máfia de Ateus convictos que aplicam o conto do vigário mais satânico que se pode programar. Criaram um Deus à imagem e semelhança do Poderoso Chefão que fará a todos nós seus escravos... Mantendo a atroz ignorância de uma suposta fé, ordenam entregar tudo para suas agências da vigarice máxima e suicidar-se no combate aos hereges, sob a promessa hipnótica de receber em dobro depois de morrer! E pior ainda: abençoam as outras máfias suas aliadas servindo de suposto refúgio ao abrigo de injustiças que mandam perdoar  aceitando a Senzala geral.
As Ideologias igualmente sinistras e vigaristas não dão opção! Ou você se engaja com uma delas para destruir as demais, ou você será destruído se escolher a Senzala contratada para supervisionar o "inimigo", ou você será a bucha de canhão recrutado à força para ser destruido pelo"inimigo"(ou herege).
Já as Máfias materiais do dinheiro, prometem a riqueza aqui e agora, desde que você adote uma das quatro criminalidades lucrativas - a) explorar a sexualidade, sob todos os aspectos imagináveis; b) entrar na jogatina generalizada, fazendo de toda riqueza maravilhosa do planeta um assunto para trapaça e corrupção; c) viciar-se e viciar quantos puder em drogas de todos os tipos, desde as mais mortais e destrutivas, passando por supostos medicamentos e produtos de beleza, e indo fazer doenças com "supostos alimentos" e meios de produzí-los; d) fabricando,vendendo, usando e fazendo atos que obriguem aos outros a terem também armas e ocasiões para usá-las.
Para que o circo cause mais emoção, os "Arautos" (Mídia) pagos para desinformar, envolvem-se nas três espécies de Máfia e tanto defendem, como atacam todas as formas de escravizar, dando aos escravos condenados e justiçados a maior confusão mental que puderem, e assim distraídos em.falar sem ter voz nem conhecimento, nunca podem perceber que são todos escravos.
E ainda as Leis algemarão a todos de tal modo que se julguem muito livres e protegidos, gritando que precisamos"criar empregos" sem perceber que emprego é o pseudo elogio da situação de escravo...  
Dentro dessa confusão, fenômenos climáticos, acidentes programados, cataclismos geológicos, atmosféricos, aquáticos e mafio-dirigidos encobrem as barbáries das quais ainda se apoderam como benfeitores e protetores que irão acudir às vítimas...
Terceira Guerra Mundial?
Passem ao próximo capítulo sem entender o motivo de tanto desespero dos banqueiros que começam a entrar em crise psicopática por demorar tanto a eclosão do Fim do Mundo com causas humanas...
E aí? Vai ser mesmo o Fim do Mundo das Máfias?
A História terá que registrar - E QUANDO OS HABITANTES DO HOSPÍCIO TERRÁQUEO PARECIAM NÃO TEREM MAIS NENHUM CONTROLE, A "INTERVENÇÃO" ACONTECEU.
Veja também
https://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/09/estamos-no-fim-do-mundo.html
https://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/09/nibiru-contra-trump-contra-o-sonho-da.html
https://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/09/tornados-e-furacoes-trump-putin-e-xi.
htmlhttps://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/08/alianca-trump-com-putin.html

Nenhum comentário: