Eis o texto do blog
COMO TIRAR O SAL DO BACALHAU
As Festas estão chegando! É fim de ano. Tempo de comemorações, reuniões, confraternizações...
Os preparativos básicos presentes e "comes e bebes", roupas novas, passeios fazem parte da agenda de todos.
Para aquela reunião familiar, uma boa pedida é uma bacalhoada à moda. Ou que tal uns deliciosos bolinhos de bacalhau? Ou um souflê de bacalhau com queijo. Ah! Também pode ser grelhado, ou simplesmente desfiado numa deliciosa salada!
A maior dificuldade sempre foi retirar o SAL do bacalhau.
Mas há a tradicional culinária do antigamente. Para tirar o sal, a cozinheira colocava o bacalhau numa vasilha com água fria e lhe adicionava na primeira água, uma boa colher de sal sal contra sal. Após algumas horas retirava o bacalhau e jogava fora a água salgada. Nova água fria para novamente mergulhar as postas de bacalhau, deixando repousar por mais algumas horas. Repetia a troca de água várias vezes até o bacalhau começar a desfiar.
Segundo a culinária moderna usa-se deixar o bacalhau imerso em água gelada dentro da geladeira em vasilhas especiais, e a cada 6 horas troca-se a água. O processo todo demora 24 horas no mínimo, o que garante também conseguir um bacalhau ao fim da dessalga, macio e pronto para ser adicionado a qualquer prato.
VAMOS COMENTAR
Essa receita de retirar sal do bacalhau é também a receita tradicional dos mestres para retirar TODO o ouro dos pobres...
Lao Tsé avisou - Um grande Reino se constrói em nada fazendo, mas ele se destrói quando em tudo intervém.
Abraham Lincoln também avisou - Toda vez que os Governos disseram que iam retirar valor dos ricos e dar aos pobres, os ricos ficaram mais ricos e os pobres fcaram mais pobres.
Como acontece isso?
É a mesma receita de retirar o sal do bacalhau adicionando mais sal ao bacalhau.
Explicamos - O pobre fica paralizado ao receber a esmola pública e só pode ir comprar de quem é dono da senzala sem serviço, que o populismo instala. Qualquer economia que faça vai levá-la aos cofres de quem lhe vende. Qualquer trabalho que consiga fazer e render, reverte ao mesmo cofre... E os cofres dos Banqueiros crescem por esse método e também porque financiam o Governo dadivoso a altos juros e esse Governo tem que extrair esses juros aumentando os impostos, que, o rico vendedor repassa aos preços e os mais pobres não têm para onde repassar... Assim pagam no fim os impostos também com tudo que tiverem e fizerem ou deixam de ter e de existir...
Entenderam agora as mecânicas Lula-populistas?
E agora, josé? Esse nazibolchevismo global que já chegou a essa fórmula de tirar o sal do bacalhau (tirar o ouro do pobre dando a isca bolsa-esmola) quer matar esses pobres como quem mata a galinha dos ovos de ouro?
Entenderemos muito bem que esses alucinados estão a serviço de potência extra-terrestre que quer a Terra desocupada para seu uso, né? (ou ninguém raciocina neste planeta...)
Leiam em toda a obra que escrevi e nos artigos de meu BLOG como vemos o "dia seguinte" que vai acontecer quando os Budas que nos protegem cumprirem a promessa do Sermão Profético e do Apocalipse de João, e afastarem o Poder Tenebroso que nos oprime durante milênios.
Um comentário:
Mário. Acabo de receber um e-mail de seu blog.
Parabéns! Vida longa ao blog e muita saúde para você.
Postar um comentário