sábado, 5 de dezembro de 2009

BRITÂNICOS ENCERRAM BUSCA DE OVNIS - ACHARAM

CONFORME INFORMAMOS NESTE BLOG: A CITY LONDRES é a cabeça onde há um grande pote cheio de ouro, da famosa "mãe do ouro" que é como os caboclos brasileiros denominam os UFOS. Agora temos a confirmação oficial a respeito:

Depois de 50 anos, governo britânico fecha setor de busca de OVNIs

Custos não justificam existência do órgão, diz Ministério da Defesa.
Para o ministério, não há evidência de riscos para o Reino Unido.

Da Reuters, em Londres

O Ministério da Defesa britânico decidiu encerrar as atividades de sua unidade de investigação de OVNIs, alegando que os custos não justificam a permanência do órgão.

O ministério disse que não encontrou qualquer evidência de ameaças ao Reino Unido ou prova da existência de extraterrestres, apesar dos relatos de pessoas através de email e telefone afirmando que avistaram objetos voadores não-identificados (OVNIs).

O ministério acrescentou que não tem qualquer opinião sobre a existência de vida fora da Terra, mas disse que não tinha "capacitação específica para identificar a natureza desses avistamentos" .

"Não há qualquer benefício para a defesa nessa investigação e não seria apropriado para os recursos da nossa defesa", disse o ministério.

Um porta-voz da pasta disse que qualquer ameaça ao espaço aéreo do país será identificada por radares e tratada pela Força Aérea Real.

Os recursos serão destinados a prioridades mais importantes, incluindo a guerra no Afeganistão, onde 9 mil soldados britânicos combatem insurgentes do Talibã, como parte das forças da Otan.

O funcionário responsável pelas investigações dos OVNIs foi realocado para outro cargo, economizando 44.000 libras (US$ 73 mil) por ano.

COMENTÁRIO:

Não ficam agora dúvidas sobre a existência de seres inimigos da espécie humana em níveis de ocupação de corpos terrestres, com bases terrestres, mandando na economia, recolhendo ouro e não deixando aos humanos utilizá-lo, manobrando para financiar guerras, drogas, armas, destruição, escravagismo, estruturas feudais e colonialistas, fazer fingidas ajudas com fins de dominação, propostas malthusianas e agora se preparam para o ataque final.

Vejam:

As Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones)


Até as fábulas de esopo já contavam:


Visite - http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng


Nenhum comentário: