terça-feira, 13 de abril de 2010

IMPOSTO ZERO

IMPOSTO ZERO! Há um país (Brunei) que não cobra impostos porque tem rendas do Rei suficientes. Que tal pensar em fazer isso no Brasil?

Este excerto foi retirado do Livro Grátis "Domestique o Supertiranossauro da Receita" que está disponível em nosso site mariosanchez.com.br para download: Propomos que o Supercomputador da Receita consulte os contribuintes para que optem pelo IMPOSTO ZERO, enviando-lhes um cálculo de Rateio do Orçamento, mês a mês, para não haver déficits, com ISENÇÃO de todos os médios, pequenos e micro-contribuintes e com DIREITO DE REPASSE a suas notas para os que só recolherão proporcionalmente ao poder econômico como despesas do Condomínio Brasil. Com esse cruzamento de dados deste supercomputador, fica mais barato contratar mão de obra terceirizada para operar o Sistema de modo puramente técnico!!! Além de ser o fim da Burocracia emperrada, ineficiente e incobrável, privatizado esse serviço, podemos exigir qualidade e rapidez e temos mais contribuintes para pagar tributo! Estamos com a proposta do Imposto embutido nos preços! Isentamos todos os que não faturam pelo menos 100 salários mínimos mensais e autorizamos aqueles que terão que recolher, que repassem aos preços! Assim os pequenos ficam livres para prosperar e poder comprar (dentro dos preços estão os Impostos!!!). E os grandes contribuintes não sofrem nenhuma mudança - sempre repassaram!!! Desse ponto em diante o valor a ser cobrado nas guias será simplificado a um rateio dos orçamentos públicos pelos grandes contribuintes!!! Qual será o critério para o rateio? Parágrafo primeiro do Art. 145 da Constituição!!! Propomos regulamentar esse dispositivo constitucional que manda que os Impostos sejam proporcionais ao Poder Econômico dos contribuintes. Por este processo já publicado sob o título de "Solução? Imposto Unificado" todos pagam somente o que vem embutido nos preços. Isto será melhor do que no Brunei, pequeno país da ilha de Bornéu, onde não há cobrança de impostos. E, com o correr do tempo nem se notará que temos impostos. Vamos a uma fábula de Esopo?

O LOBO E O CORDEIRINHO REFUGIADO NO TEMPLO - Contam os fabulistas que um dia um Cordeirinho com medo das feras se refugiou num Templo. O Lobo veio e o convidou para fugir dali, argumentando que o Sacerdote iria ofertá-lo em holocausto aos deuses do Olimpo. Responde o Cordeirinho: "Acho preferível ser sacrificado a um Deus do que servir de pasto a um Lobo". A moral, conforme os contadores, é: Se é para ser morto, escolheremos morrer por uma boa causa. REVISÃO – Fábula semelhante está acontecendo com os Lobos a mando das Trevas, cobradores de Impostos no Brasil, querendo destruir as religiões para poderem devorar a todos os cordeirinhos que tentam refugiar-se na Fé... Nós propomos IMPOSTO ZERO! Se é para pagar impostos para manter nossos governos, temos o direito de ver as verbas bem utilizadas e assim contribuir para uma BOA CAUSA. O mundo tem que evoluir e aperfeiçoar-se. Será que os sacrifícios de crianças, prisioneiros, e condenados das antigas religiões, já não eram imposições trevosas? E, a seguir, a substituição das vidas humanas por animais nos rituais já seria uma interferência divina em favor dos homens... É bem lógico! Um dia, em uma Ceia famosa, o próprio Ser diria: "De hoje em diante, em meu nome está abolido o sacrifício do Cordeiro Pascal, não mais derramando seu sangue. Em seu lugar, comam o pão e usem o Vinho!" Vejam nossa proposta de Imposto Zero, abolindo essa extorsão que tira todo o sangue do povo... O mundo tem que evoluir. O resto, pensem em casa...

http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

Nenhum comentário: