segunda-feira, 10 de maio de 2010

PROTEÇÃO PARA A CRISE QUE NINGUÉM VÊ

RESUMO - Os banqueiros exigem dos governos que arranquem mais dinheiro dos povos para fazer uma proteção dos Reinos de todos os países contra uma crise que só os "inteligentes" estão vendo... Hahahaha... Há muito tempo se contou a fábula dos malandros que deixaram o Rei nu, na Babilônia. Hans Crhistian Andersen a repetiu para crianças grandes e pequenas. Vamos ver se algum de vocês continua a acreditar em roupas de proteção, invisíveis...que só alguns "Econobestas" inteligentes... conseguem enxergar.
 
Os Malandros fizeram o golpe perfeito. Procuraram o Rei como grandes alfaiates e sábios dos deuses. Após ganhar a confiança de S. Alteza, explicaram que lhe poderiam fazer uma roupa inteligente. Com essa roupa, ele estaria protegido e ainda poderia ficar sabendo quem era inteligente, astuto, e quem era ignorante. Ouro e mais ouro era requerido para fazer os fios da roupa, que só seria visível para as pessoas inteligentes.
No dia marcado, o Rei desfilaria com a Veste Mágica. Todo o povo estava avisado e elogiava a tal roupa inteligente. O Rei e todos os súditos não queriam parecer não inteligentes e assim, ninguém se atrevia a confessar que nada estavam vendo.
De repente, lá do meio do povo, um guri grita: "O Rei está Nu!"
E a falsidade foi descoberta tarde demais, uma vez que o Rei insistiu em obrigar a todos seus guardas calar os que falassem. Os "Banqueiros da Babilônia" já estavam longe com suas barrinhas de ouro muito bem escondidas em subterrâneos, bem visíveis para os Kapetas que os inspiraram e muito invisíveis para os Reis Burros que não querem reconhecer que estão Nus e foram ludibriados com as crises econômicas com que os Bancos teceram a roupa mágica para proteger os Reis em troca de todo o ouro do mundo, de todos os Reinos.
REVISÃO - Mesmo com a fábula bem contada desde priscas eras (Já existia na velha Suméria dos Reis deuses) ainda os Banqueiros aplicam o golpe e nem os "Estrátegos" têm coragem de gritar a Verdade: "Os Malandros vestidos de Alfaiates Mágicos da Economia deixaram o Mundo todo literalmente Pelado! E carregaram para seus subterrâneos todas as barras de ouro dos Reis nus!"
Quê bando de Burros! Errar depois de haverem decorrido tantos séculos com a pilhéria sendo contada! E errar todos os povos juntos, é muita Burrice para o gosto de Hans Christian Andersen!
 
CONCLUSÕES - Agora fazemos o desafio correto: Os ignorantes continuarão vendo a crise da Economia Mundial, e a necessidade de mais ouro para cobrir os Governantes e seus povos já depenados. E os inteligentes perceberão que não existe essa roupa mágica!
Leia mais sabedorias no BLOG e nos resumos ramacheng

Nenhum comentário: