terça-feira, 31 de maio de 2011

BIBLIA – VOLTANDO ÀS VACAS GORDAS & VACAS MAGRAS

VACAS GORDAS & VACAS MAGRAS

MOISÉS

RESUMO - NAQUELES TEMPOS Era preciso fazer uma Reforma Política. Em 18 dezembro 2008 publiquei um comentário sobre o episódio de José no Egito ensinando o Faraó a escravizar pelo atravessamento sobre os produtores de trigo... É BEM PARECIDO COM OS ATRAVESSAMENTOS ESTATAIS APOIADOS PELOS BANQUEIROS DE NOSSOS DIAS, NÃO ACHAM?

Todos já leram o episódio do sonho do Faraó de vacas gordas que José "interpretou" como sendo sete anos de fartura seguidos de sete anos de miséria. O conselho do ministro para comprar essas fartas colheitas para vender na hora da miséria está cheirando muito bem a "dumping"... Senão, vejamos o que "acontece" conforme a narrativa bíblica que mais à frente descreve os resultados. Quando faltou produção abriu seus celeiros e "vendeu". Se era tão previdente, bonzinho, amigo de seu povo, pelo menos devia dar a todos uma "bolsa miséria", né? Parece-nos tão claro, que vemos o jogo do Faraó completo - Estimulou por sete anos a produção dos cereais, enchendo seus depósitos a baixo preço. Se ele fosse aos poucos vendendo e deixando de comprar, que aconteceria? Os agricultores perderiam o estímulo por falta de cotação do trigo! Greve Geral dos produtores! Em resultado, falta de produção! Aí o Faraó, muito bem abastecido, pagou bem a seus guardas, vendeu a preços cada vez maiores, esvaziou os cofres do povo, depois lhes trocou o trigo pelos animais, casas, e terras, até dar "empregos de carteira assinada" (hehehehehe) a todos, agora tornados em escravos do serviço estatal. Pelo jeito, ainda há muitos nazi-bolchevistas e presidentes de Banco Central lendo a Bíblia para entender a mecânica do miserabilismo. Lendo só? Não! Lendo e fazendo, com a cara mais deslavada do mundo, e fazendo crer que as crises acontecem por acaso! Ou era José um Iluminati em ação em tão remota época, a serviço de sociedades secretas armazenando ouro para os túmulos (cofres) de Tutankamon? Quanto ledor e papagueador de Bíblia percebeu, entendeu, denunciou, explicou, combateu tanta cara de pau?

Faltou comentar que a Bíblia continuou a contar as lições da História.

Ao Gênesis segue-se o livro Êxodus... Se entendemos bem, houve uma entrada de Hicsos na região do Delta do Nilo, Gossen, onde estavam os Israelitas e estes se tornaram seus aliados. O país se dividiu em dois - capital Tebas no Lago Méris, com os que fugiram da escravidão e capital Mênphis, onde os israelitas participavam. Sekenenrê veio de Tebas e ganhou a guerra contra os estrangeiros que haviam dominado em Menphis. Os Hicsos fugiram e muitos hebreus com eles para o Cáucaso. Os novos faraós não aceitavam os ensinamentos de José e escravizaram todos os povos que já eram acostumados a ser escravos... Moisés foi embora em busca dos conhecimentos perdidos. Voltou e inaugurou o Êxodo para a liberdade.

Estamos chegando à mesma situação:

Revisemos os textos de 29/08/2008 sobre

REFORMA POLÍTICA, ESCRAVAGISMO OU DEMOCRACIA?

RESUMO - A qualquer momento podemos acordar com mais algumas algemas decretadas por uma reforma política nazi-bolchevista suprimindo mais alguma aparência de direitos que ainda pensamos ter. O que mais irrita é saber que existem soluções que melhoram tudo e para todos, governo e povo, mas os nanicos insistem em só pisotear mesmo que isso torne a vida dos nanicos mais nanica ainda...(Lembremos que aquele que precisa sugar é porque é incapaz de sobreviver sem "mamar").

Todos os povos (e o brasileiro em especial) se encontram em uma encruzilhada. O terrível da encruzilhada é que todas as saídas visíveis levam a locais idênticos. O outro "terrível" dessa encruzilhada é que os indivíduos que aí estão são todos escravos fugidos da senzala. Outro, mais terrível ainda é que nenhum deles tem qualquer noção de como é a liberdade. Só conheceram a forma de vida da Senzala. E, finalmente, o nó no pescoço é que as quatro saídas da encruzilhada que estão à vista (Comunismo, Nazibolchevismo, Globalismo Feudal Banqueiro, Seitas religiosas) levam de volta à senzala e todos têm saudades das panelas cheias, só sabem fazer algo sob chicote, e já estavam acostumados às algemas, ao chicote e ao pelourinho, dos quais também vão sentir falta em qualquer "lugar" livre aonde forem.

Estou pintando o quadro da reforma política demasiado escuro? NÃO! Faltou ainda dizer que hoje a escravidão que cruzou na encruzilhada é de todas as etnias, de todos os níveis culturais e sociais, especialmente supostos empresários, supostos representantes classistas, supostos eleitos pelo povo, supostos administradores, supostos agentes fiscais e da ordem pública (capitães de mato, né?). E pensam que são livres e vão escravizar aos outros.

O Bolchevismo, com Trotzky, Gramsci, Stálin, ou Fidel é o mesmo - Não há Deus, não há moral, não há família, não há pátria, não há propriedade - QUANTO PIOR FICAR, MELHOR! Se não há Deus, caráter ou moral, cadê a lei? Para quê? Se não há família, o bordel total só precisa de camisinha na escola e aborto legalizado. Se não há Pátria, para quê exército, hierarquia ou disciplina? Se não há propriedade, que empresário pode recusar pagar 57% do faturamento em IMPOSTOS? Algemas nele! É escravo, né?

Reforma Política? O dono dos escravos a fará? Ou serão os capitães de mato? Ou os encarregados do chicote? E quem mais? (RISOS ESTRIDENTES por só pensar que... "os escravos a farão"?). Fecha parênteses.

Com quem estou falando?

Responda: Não estou! Não tenho nada com isso!

Mas eu vou falar... Vocês não sabem o que querem. Mas eu sei. Eu sei o que vocês NÃO QUEREM.

Vocês não querem a MENTIRA eterna dos seus donos, proibindo vocês de SABER. Vocês não querem esse desrespeito às diferenças tendo que igualar-se todos no menor nível, na miséria total, como MAIS UM, "COMO A MAIORIA".

Vocês não querem as portas trancadas impedindo de IR e VIR, Prosperar, subir na vida. Vocês não querem essa proibição de ter coisas, querem sentir-se também proprietários de um pedacinho daquilo que fizeram, sentindo-se gente e não "coisa".

EU SEI. ISSO É O AVESSO DA ESCRAVIDÃO.

ISSO É EXIGIR A VERDADE EM TUDO, Respeito e conviver nas diferenças, Direito de ir e vir e prosperar com Direito à propriedade.

ISTO É A DEMOCRACIA, o avesso do que está aí.

Mas você foi educado para ser escravo! Para ter "dono". Você foi educado para não pensar, ou somente pensar mal pela inveja sobre os outros, não sair de seu lugar ou nível, não ter nada SEU! E alguém responder por você.

Votar?! Escolher seu dono?! Escolher quem vai bater-lhe o chicote, tirar seus bens e dizer-lhe a mentira oficial?! Sempre foi assim?!

Quê reforma política você quer?

O voto? Mais uma lei? Mais uma esmola? As panelas cheias da senzala? Mais capitães caçando gente e algemando? Mais expropriações? Mais cadeias? Mais uma mentira? Mais um espetáculo de circo?

Agora, o TESTE DE FOGO!!

Onde há algo no Brasil com os Quatro Pilares do ANTI-ESCRAVAGISMO?

Para responder, basta responder à pergunta: O QUÊ BOLCHEVISTAS MAIS ODEIAM?

RESPOSTA - ELES ODEIAM A DISCIPLINA DAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS!

E o que é que elas têm de DIFERENTE? PRIMEIRO - Ái dos falsos e mentirosos! SEGUNDO - Ái dos que não respeitam a HIERARQUIA! TERCEIRO - Você pode ir embora ou estudar, melhorar, SUBIR NA HIERARQUIA SE FOR CAPAZ! QUARTO - Ái de você se não cuidar da sua farda, do seu alojamento ou da honra dos seus Postos conquistados honestamente!

Ah! ESSA DEMOCRACIA É DURA!

E você prefere a moleza da mentira, da baderna, da corrupção, das drogas, da desordem do Bordel TOTAL de seus donos, enquanto você fica quietinho nos ferros da Senzala?!

NOSSA PROPOSTA: VAMOS FAZER A DEMOCRACIA?

Ou vire as costas e volte à senzala, ou melhor, CONTINUE NELA: É MAIS CÔMODO, NÃO DÁ TRABALHO... NÃO TEM QUE PENSAR... Mas não reclame se o final for nas câmaras de gás e campos de trabalhos forçados.

Fazer a DEMOCRACIA DÁ TRABALHO! Pensar cansa! Defender a moral, a família, a Pátria, a propriedade honesta, traz perigo!

Mais uma vez, vai responder "Não estou"?

PS - Este bilhete é para você começar a pensar.

Positivamente eu não quero ser seu dono.

Minha proposta é PRIVATIZAR. Até os IMPOSTOS.

O Escravocrata Estatólatra quer ESTATIZAR (ESCRAVIZAR).

Dá para entender que o BOLCHEVISMO está errado?

Dá para "lembrar" que esse sistema faliu os povos e as nações onde se instalou?

Dá para perceber que EDUCAR é para CONVIVER?

Dá para entender que a solução é viver em Condomínio, rateando as despesas comuns, com os quatro Princípios da DEMOCRACIA e a seguir EDUCAR ou reeducar para a DEMOCRACIA e não essa solução de continuar a destruir o ensino e fazer MAIS LEIS ESCRAVAGISTAS?

Acompanhem os estudos e compreendam de onde vem essa irracionalidade.

O PREÇO DA LIBERDADE É A ETERNA VIGILÂNCIA

A ESCOLHA É SUA:

REFORMA POLÍTICA DA VERDADE, DA PROSPERIDADE e da Propriedade Pessoal, SE RESOLVER ASSUMIR SUA VIDA COMO CONDÔMINO SOLIDÁRIO COM TODOS OS BRASILEIROS...

OU ESCRAVIDÃO, DE QUALQUER OUTRO MODO?

Encontre mais informações em pequenas doses em

http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

Nenhum comentário: