quarta-feira, 4 de julho de 2012

QUEM PODE SALVAR O MUNDO?

HOJE É QUATRO DE JULHO 

ESTAMOS EM UMA ENCRUZILHADA EM BUSCA DE LIBERTAÇÃO.
E NÃO TEMOS SETAS QUE NOS ORIENTEM...
Hoje é 04 de julho. Comemora o povo dos EEUU os 236 anos da Declaração da Independência das treze colônias inglesas da América.
É que o sonho de liberdade que fez a viagem do navio May Flower um século antes, fugindo da tirania do Poder Real Inglês, havia falhado... E os banqueiros de Londres tinham conseguido converter os emigrados em colonos.
Para a Inglaterra fazer o Tratado de reconhecimento do novo governo dos Estados Unidos da América, exigiu uma cláusula de "Ajuda" com tropas da ex-colônia, sempre que a Coroa Britânica estivesse em guerra...
Isso sempre foi obedecido.
Logo depois, os Banqueiros começaram a envolver os governos americanos de modo que Thomas Jefferson em 1808 avisava que "os banqueiros são mais perigosos do que exércitos inteiros... um dia vocês acordarão sendo tomadas suas próprias casas que conquistaram com tanta luta..."
Barack Obama no dia do Veterano lembrou que temos liberdade porque temos soldados...
O QUE ELE QUERIA DIZER EXATAMENTE COM ISSO? Ele estava valorizando as Forças Armadas? Ou estava repetindo Winston Churchil (O preço da Liberdade é a eterna vigilância)?
A previsão de Jefferson se cumpriu a partir do momento em que se realizou o Banco Federal (FED) que tirou do governo americano o direito de emitir moeda.
E hoje está sendo necessário fazer uma nova rebelião para libertar o povo americano da Senzala a que está reduzido pelos Banqueiros. O aviso aos soldados por trás da homenagem aos Veteranos envolve o entendimento de que só com soldados poderemos fazer valer a condenação a "todas as formas de escravidão"... e a mais terrível delas é aquela que vem da gula dos Banqueiros.
RESUMO - ESPERAMOS UMA DECLARAÇÃO DE QUE É VÁLIDO O ARTIGO 4 DA DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS, (fundamentando-se em soldados, né?)
SÓ O POVO DA AMÉRICA PODE FAZER ESSA PROEZA.  
NESSA GRANDE ESPERANÇA, UNIMOS NOSSAS MENTES EM UM SOLENE CUMPRIMENTO À NAÇÃO CUJO POVO PODE AINDA DECLARAR O FIM DE TODAS AS SENZALAS.
E TODAS AS FORÇAS ARMADAS DE TODOS OS POVOS QUE TIVEREM BOM SENSO ACOMPANHARÃO ESSE NOVO QUATRO DE JULHO.

Nenhum comentário: