sexta-feira, 17 de agosto de 2012

NOVA ORDEM MUNDIAL OU ESCRAVAGISMO CRESCENTE?


NO BRASIL ESTÁ EM MARCHA UMA NOVA INTERVENÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS.
JÁ SERÁ PROPOSTA UMA "PROTEÇÃO" MILITAR AO STF PARA QUE ABSOLVA OS RÉUS DO MENSALÃO. MAS, OS VERMELHOS SABEM O QUE OS VERDEOLIVAS FARÃO EM SEGUIDA?
VEJAMOS
 
SABEMOS QUE OS BANQUEIROS DA CITY LONDRES seguram em suas mãos 750 Trilhões de dólares em Ativos em ouro e títulos com garantias reais, crescentes e sem uso. Eles já não precisam desse ouro nem para financiar armas para a Terceira Guerra, pois:
1.Sabemos que eles mandam em todos os Bancos Centrais e Federais como seus donos fundadores. Assim, todas as normas de emissão, taxas de juros, aplicações, inflação, e tudo o mais, pode ser feito sem tocar nesses tesouros tutankamonistas...
2.Sabemos que esses Bancos Centrais se tornaram nos ditadores ocultos das emissões de moeda dos países. Vejam como...(3 e 4)
3.Sabemos que eles impõem aos países os governantes que lhes obedecerem para sempre aumentar suas rendas. Exemplo - Lula da Silva e FHC.
4.Sabemos que os papéis chamados moedas são autorizados a imprimir por eles como empréstimos aos governos para receber desses governos juros dessas dívidas, a serem pagos com impostos sobre a Nação que assim se torna em Senzala dos Banqueiros.
5.Sabemos que esses Banqueiros financiam empresas desde que imponham serviços e produtos que sejam Escravizantes dos consumidores.
6.Sabemos que todos os valores recebidos dessas rendas, além de sofrerem as manobras de "mercado" que eles impõem, ainda são usados para fazer jogo de "Bolsas" e jogo de preços de ouro e de commodities, de tal modo que seus cofres não sofrem perdas JAMAIS! SÓ CRESCEM!
7.Além de Usar a Mídia, apelam para corrupção, serviços secretos, ONGs e hoje são os mandantes da pirataria na Internet e nas suas redes sociais, enquanto difundem e controlam em paralelo Drogas, armas, cassinos, transformando os Banqueiros em donos das Nações e por essa via indireta, donos de suas Forças Armadas.
 
Este último ponto, ainda é seu ponto fraco.
 
EXPLIQUEMOS
SUM TZU, na Arte da Guerra aconselha:
1. O bom Guerreiro tem que conhecer o Tao. (Os Banqueiros nem sabem nem o que é isso).
2. Apesar de comandar toda a tropa, Não confia em ganhar a guerra somente com soldados rasos. Quem traz a Vitória são os Peritos. (Pensam que usando só os peritos em mídia, polícia política, armas atômicas, vão conseguir dominar com eles como suas Forças Armadas).
3. O sábio guerreiro sabe que há Exércitos que não devemos enfrentar, redutos e fortalezas que não podemos cercar ou ocupar, e ORDENS DOS GOVERNANTES QUE NÃO DEVEMOS OBEDECER. (Isto eles não contam!)
4. As estratégias podem ser repetidas, mas os resultados delas não são repetitivos. assim...
 
No dia em que os Guerreiros das Forças Armadas do nosso mundo conhecerem o Tao e despertarem para essas informações, vão pensar sobre a estratégia escravocrata repetida por milênios para manter escravizados todos os povos, apoiando-se em Forças Armadas, de modo que os soldados são também escravos dos Banqueiros, APENAS ESCRAVOS ENCARREGADOS DO CHICOTE E DO PATÍBULO, sem qualquer justiça, e que eles (soldados) estarão sendo executados do mesmo modo, assim que os donos deles o mandarem...
 
Todos entenderão nesse dia o aviso de Talleyrand ao seu Imperador:
"Majestade! Baionetas se prestam para muitos usos! Mas, não servem para sentar-se sobre elas!"
 
Esse dia está próximo!
 
E nesse dia as estratégias repetitivas terão outro Final (FELIZ) para as Guerras Escravagistas.
 
ISTO É A INTRODUÇÃO AOS COMENTÁRIOS SOBRE ESTE SUPOSTO BOATO:
 
É o AI-13!!! (De: ☥ Spit Ω ²º¹³ balaios@gmail.com)

PT quer pôr seus tanques para cercar o STF. É o AI-13!!! Dizem que ministros precisam ser vigiados para não cometer atentados à democracia. E querem usar os advogados como massa de manobra de proposta fascistóide

Não lhes basta aparelhar a justiça! É pouco!Não lhes basta tentar desmoralizar ministros independentes do Supremo. É pouco!Não lhes basta transformar em réu o procurador-geral da República. É pouco!

Não lhes basta ter a seu serviço o JEG, fartamente financiado por estatais e por administrações petistas (incluindo a federal), para fazer circular injúrias, calúnias e difamações contra adversários. É pouco!Não lhes basta ter uma CPI que investiga adversários e protege amigos e aliados. É pouco! 
 
Agora os petistas pretendem, ainda que de uma forma oblíqua, cercar o prédio do STF com os tanques da desqualificação, do ataque gratuito, da intimidação.
Um tal “Departamento Jurídico” do PT decidiu fazer o que, até ontem, parecia impensável. Quer que a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) crie uma comissão para acompanhar o julgamento do mensalão para impedir que os ministros — sim, aqueles do Supremo (8 de 11 nomeados por petistas) — “cometam atentados à democracia”. Trata-se de um absoluto despropósito!
 
O pretexto é corporativo, mas é evidente que a intenção é provocar uma reação da categoria contra o ministro Joaquim Barbosa, relator do processo do mensalão. Com efeito, acho que o ministro exagerou ao pedir que o STF cobrasse da OAB providências contra três advogados que arguiram a sua suspeição, acusando-o de parcialidade. Tanto exagerou que a proposta foi derrotada por 10 votos a 1. Tanto os advogados tinham o direito de dizer o que disseram como tem o ministro o direito de não gostar. Se isso resultará em providências legais, aí é outra história. Outros e um não foram bem-sucedidos em seus respectivos intentos, certo? Cadê “o atentado à democracia”???
 
A verdade, obviamente, está em outro lugar. Os ditos “advogados do PT” — e Rui Falcão vai dizer que não tem nada com isso, que é coisa do Departamento Jurídico do partido — estão descontentes é com o voto de Joaquim Barbosa, que consideram um “traidor” (falo em outro post como o seu antigo herói virou agora um vilão). Quem lidera a turma é um tal Marco Aurélio de Carvalho.
 
Esse rapaz tem problemas com o estado democrático e de direito. Há dias, ele anunciou a disposição de estudar medidas jurídicas para, ACREDITEM!, impedir o jornalismo (que os pterodáctilos chamam “mídia”) de usar a palavra “mensalão”. Ele também quer — mobilizado pelo deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP) — que o Ministério Público Federal retire do ar uma página do órgão destinada a jovens e crianças que explica o processo do mensalão. Nota: a página existe já há alguns anos e sempre trouxe informações sobre as ações mais importantes da Procuradoria-Geral da República. Quando elas se referiam a coisas feitas por seus adversários, os petistas nunca se incomodaram e até aplaudiram.
 
O petista — e Joaquim Barbosa já foi um herói para eles — agora põe em dúvida, como se houvesse algo a ser feito, a capacidade de Barbosa de ocupar a Presidência do STF, cargo que ele assume em novembro, por dois anos.
 
Diz Marco Aurélio (o do PT, não o do Supremo) à Folha: “Esse é um prenúncio de como será Joaquim Barbosa na presidência do STF e nos traz a compreensão de que ele ainda não se despiu do papel de procurador. Ele precisa vestir a toga de ministro do Supremo”. Huuummm…
 
“Vestir a toga”, entenda-se, significa não dizer coisas consideradas inconvenientes para o partido. Lula já tentou chantagear Gilmar Mendes; uma ação coordenada busca impedir o voto de Cezar Peluso; Luiz Marinho — prefeito de São Bernardo — já disse que Dias Toffoli “não tem o direito de não participar do julgamento”, evidenciando que ele não tem escolha; sugere que o outro não é dono nem do próprio voto. Como se diz no interior, “Toffoli se casa com quem quisé desde que seja com o Zé!!!”.
 
Como seria um escândalo — não que seja impossível — contestar o conteúdo do voto do relator, os petistas buscam, então, uma saída corporativista, intentando jogar os advogados contra um ministro do Supremo. Até parece que os defensores todos foram apenas lhanos e respeitosos com o procurador-geral, por exemplo. Nada que a democracia não suporte, é bom deixar claro.
Também essa iniciativa, a exemplo das outras duas, revela uma concepção fascistoide de democracia — e, pois, democracia não é.
 
É claro que alguns responsáveis indiretos por tamanha ousadia autoritária estão dentro do próprio Supremo. E têm nome: Ricardo Lewandowski e Marco Aurélio de Mello. As intervenções desses dois têm servido de munição para que chicaneiros tratem o Supremo como tribunal de exceção. Algumas falas de Celso de Mello, lamento!, também não têm ajudado muito.
 
O Brasil não é a Venezuela (porque não deixamos, não porque eles não queriam). Na impossibilidade de milícias armadas constrangerem os órgãos do estado, busca-se a mobilização de milicianos virtuais para destroçar a reputação de desafetos. Posso entender os motivos. A parte inicial do voto do relator é, (dizer o quê?), devastadora para os que pretendem sustentar que, afinal, nada de mau se fez no que ficou conhecido como “mensalão” (ver post específico a respeito).
 
SPIT COMENTA: É a transparência que está fazendo mal ao fígado dos petistas, aquela de que tanto eles diziam gostar quando estavam na oposição. Do tal Marco Aurélio (refiro-me àquele que é petista com carteirinha), não poderia esperar nada diferente. Afinal, esse rapaz quer tirar do ar uma página do Ministério Público Federal e impor censura à imprensa, impedindo-a de empregar a palavra “mensalão”. Por que ele não proporia, então, cercar o STF com os tanques da desqualificação?
 
NÓS PODEMOS COMENTAR?
OS VERMELHOS SABEM O QUE OS VERDEOLIVAS FARÃO EM SEGUIDA?
VEJAMOS - ATÉ HOJE JÁ HOUVE OITO INTERVENÇÕES DE NOSSAS FFAA NOS GOVERNOS DO BRASIL. SEMPRE FORAM CIVILISTAS, CONSTITUCIONALISTAS, MODERADORES, DESENVOLVIMENTISTAS, PATRIOTAS, UNIFICADORES, PACIFICADORES. NOSSAS FFAA NUNCA SE RACHARAM.

Nenhum comentário: