quarta-feira, 11 de setembro de 2013

MÉDICOS MILITARES FALAM

 ORAÇÃO ÀS FORÇAS ARMADAS - contundente!
ANEXOE em mail de: ELO SALGADO

ATÉ AGORA NÃO TINHA SURGIDO UMA MENSAGEM NESTES TERMOS.
ME PARECE QUE A COISA ESTÁ ESQUENTANDO E MUITO.
LEIAM E TIREM SUAS CONCLUSÕES.

RESUMINDO - Militares do Brasil, nós médicos brasileiros estaremos com vocês! Derrubem esse maldito governo antes que tarde seja! Honrem a sua farda como nós os nossos aventais. 

Oração às Forças Armadas 
 Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Milton Simon Pires
Dr.Milton Simon Pires

Soldados brasileiros! Nós estivemos com vocês na Batalha de Riachuelo...nós enfrentamos os canhões de Hitler por ocasião de Monte Castelo, e o Inferno Escaldante do Canal de Suez. Nós mergulhamos no pesadelo da Guerra Civil do Haiti, entramos nas matas do Araguaia e estivemos sob fogo na Indonésia..Nós treinamos nos rios imensos da Selva Amazônica e entramos nos mares gelados do Atlântico Sul..Nós, meus irmãos, somos médicos militares! Na ativa ou na reserva  agora lhes apelamos pela União... Ajudem a salvar o Brasil!

Meus companheiros de armas, homens e mulheres perigosos governam a nosso país! Subornaram as nossas Polícias, estupraram a nossa Saúde e sequestraram nossa Educação... Para eles, “Deus, Pátria e Família” nada significam... São filhos do mal e das sombras... atendem a interesses próprios e querem ver no Brasil a China da América do Sul. Aproxima-se a hora de algo fazer! Não é possível que se desça mais...

Marinheiros do Brasil! Nossa Nação navega abandonada. Não é em sono eterno que se encontra, mas no coma profundo que precede a morte. Declina a família brasileira e destroem-se todos os valores. Humilham as Forças Armadas de modo sem precedente na História Ocidental. Nunca se assistiu tanto descalabro ... nem tamanha corrupção. No Congresso já não confiamos. É falsa a nossa Democracia e o que impera são interesses escusos capazes de ao próprio Diabo constranger.

Pilotos do céu nacional! Que vergonha voar no país...Aviões da FAB levando bandidos ?? Sorte que nela já não sirvo mais! Canalhas petistas os tomam por táxis fazendo compras como madames e gastando dinheiro público sem medo de algo esconder...

Forças Armadas Brasileiras, a nossa Medicina confia em vocês! Nossa profissão está acabando sob Medidas Provisórias de uma ex-assaltante de bancos. Seus amigos foram os assassinos do Capitão Chandler e armaram as bombas de Guararapes em 1966. É vida ou morte de cidadãos do país que esse governo de canalhas pretende escolher e o fará segundo interesses próprios..traindo as pessoas doentes e humilhando os médicos locais! Em menos de 30 dias propuseram trazer ao país 6000 agentes cubanos, criaram o Serviço Civil Obrigatório para médicos com aumento de 2 anos da nossa faculdade, e vetaram o próprio Ato que reconhece na Medicina uma profissão!
Militares do Brasil, nós médicos patriotas estamos com vocês!

Derrubem esse maldito governo que trai e escraviza o Povo e convoquem nova Eleição! Nosso tempo está acabando e avança uma Revolução que dia após dia corrói a esperança num simples futuro melhor. É da segurança nacional que tratamos aqui!... É da Defesa da Constituição! (...esse “papel velho” que petista algum respeita a não ser que aos seus interesses convenha...) Eles jamais pensarão no Brasil – seu compromisso é com o Foro de São Paulo, com as ordens de Lula e de Fidel Castro..com o “legado” de José Dirceu...

Apelamos nós, os médicos, ao Argumento da Força, pois já não há mais Força de Argumentos capaz de dialogar com esses que o Ministro Celso de Mello tão corretamente definiu como “marginais do poder.” Talvez, meus irmãos, seja essa a última chance que tenhamos antes do caos total que a canalha pretende implantar. Não se enganem pois eles são como serpentes trocando de pele, que sempre mantém seu veneno e seu plano de ditadura cultural.
Militares do Brasil, nós médicos brasileiros estaremos com vocês! Derrubem esse maldito governo antes que tarde seja! Honrem a sua farda como nós os nossos aventais..é justa a nossa causa, é puro o nosso coração...Nossa consciência dorme em paz..Só o que falta é a nossa União!

Pires, MS (A negativo)
2ºTen Med RNR
V COMAR – Base Aérea de Canoas.

Porto Alegre, 15 de julho de 2013



Nenhum comentário: