segunda-feira, 10 de março de 2014

ESCOLA PENAL AGRÍCOLA PARA "DI MENOR"

PENSAMOS INICIALMENTE EM SUBSTITUIR NOVA LEI EM GESTAÇÃO PARA PUNIR MENORES POR UMA INTERNAÇÃO EDUCATIVA.

AGORA APRESENTAREMOS A IDÉIA COMO REEDUCAÇÃO DE QUEM NÃO TEM CAPACIDADE PARA ENTENDER O QUE ESTÁ FAZENDO.


COMO FAZER ONDE NÃO HOUVE NÍVEL EVOLUTIVO PORQUE OS IGNORANTES NÃO TIVERAM OPORTUNIDADE DE PERCEBER A EXTENSÃO DE SUA IGNORÂNCIA?

Que tal responder com uma ficção? Isto é uma ficção.

Imaginemos a intervenção CONSTITUCIONALISTA aprovar uma Lei de internação dos políticos corruptos em uma 
ESCOLA PENAL AGRÍCOLA DE RECUPERAÇÃO DE CIDADANIA:
ALGUMAS SUGESTÕES PARA ESSA LEI
Art.1 - ESTAS ESCOLAS serão concedidas para a Iniciativa Privada com vigilância de comissão civil-militar e serão mantidas pelo trabalho dos alunos internados que ganharão percentagem dos lucros em conta de poupança a ser usada ao serem liberados curados.

Art.2 - Os alunos terão permissão de ter acompanhante e serão tratados como "di menor" mesmo com mais de 60 anos, com muito amor ao próximo, visto serem reconhecidamente coitados ignorantes que não sabem o mal que causaram a si mesmos e ao país.
Par.único - Para não criar traumas com cansativas e estressantes preleções em salas de aula, as lições serão ministradas em forma subliminar durante o sono induzido em alfa, com aplicação de soro da memória em sucos, e fornecimento de psicotrópicos que usavam anteriormente.

Art.3 - A prova final de recuperação será apenas comprovar que leram e foram capazes de comentar Karl Marx, Lênin, Gramsci, Mao, Fidel, Hitler, mostrando o que fizeram errado e como seria a solução democrática - verdade em tudo, iniciativa com prosperidade pessoal, reconhecer méritos e propriedades honestamente conquistadas.

Art.4 - Depois de serem considerados capazes de viver com os demais cidadãos, ainda durante um ano serão acompanhados em como aplicarão para si e suas famílias o saldo que tiveram em sua poupança do tempo da escola, tais como administrar um carrinho de pipoca, hot-dog, banca de revistas, ou de feira, com sua definitiva participação social como novos capitalistas.

Art.5 - Não serão mantidas fichas como criminosos, mas, se tiverem que ser novamente internados, poderão ser impedidos de voltar à vida civil para não serem perigo para a sociedade.

ISTO É APENAS UMA FICÇÃO POLITICAMENTE CORRETA...

NINGUÉM PRECISA ACREDITAR EM CONTOS DE FICÇÃO CIENTÍFICA, NÃO É MESMO?
COMENTÁRIO
TODA NOSSA REALIDADE É ILUSÃO MENTAL.
NÓS TODOS SOMOS LENDAS PESSOAIS.
E PODEMOS ESCREVER O QUE QUISERMOS QUE CONSTE DE NOSSA LENDA. ESCREVAMOS O MELHOR QUE PUDERMOS, SE POSSÍVEL NOSSOS SONHOS MÁXIMOS... E FAÇAMOS ATÉ O IMPOSSÍVEL PARA QUE ACONTEÇAM, MAS SEM DAR TRAUMAS AOS IGNORANTES.

Nenhum comentário: