segunda-feira, 24 de março de 2014

MOTIVOS PARA INTERVENÇÃO CONSTITUCIONALISTA


GENERAL EDUARDO VILLAS BOAS – COMANDANTE MILITAR DA AMAZÔNIA

EXPLICA O PLANO MALDITO DE LULA E DILMA!!!

LEIAM O QUE LUA E DILMA ESCONDERAM DE TODO O POVO BRASILEIRO NESTES 10 ANOS DE PT.

A COMUNIZAÇÃO E A DESTRUIÇÃO DA AMÉRICA LATINA

“O BRASIL INTEIRO CONJUNTAMENTE COM TODO O CONTINENTE SUL AMERICANO, VEM SENDO TRAÍDO, ENGANADO E TRATADO COMO UMA RAÇA INFERIOR PELOS DITADORES COMUNISTAS QUE CONSPIRAM CONTRA A DEMOCRACIA, CONTRA A JUSTIÇA E CONTRA A LIBERDADE.

ESSA RAÇA DE DEMÔNIOS QUE IMPERAM SOBRE AS DITAS DINASTIAS DO CRIME, DO NARCOTRÁFICO E DA CORRUPÇÃO PARECEM NÃO TEREM LIMITES PARA AS SUAS GANÂNCIAS E VOMITAM SUA PODRIDÃO SOBRE TUDO QUE ALMEJAM. POUCO IMPORTA, A FOME, A MISÉRIA E A VIDA HUMANA.

LULA, FIDEL, NICOLÁS MADURO E DILMA ROUSSEFF E SEUS ALIADOS COMUNISTAS CHINA, CORÉIA E RÚSSIA CONSPIRARAM CONTRA TODOS OS POVOS DA AMÉRICA DO SUL.

AGORA TUDO FAZ SENTIDO DENTRO DO UNIVERSO ANALISADO, O FORO DE SÃO PAULO, AS NEGOCIATAS COM PAÍSES SOCIALISTAS E COMUNISTAS, O PERDÃO DE DÍVIDAS, A CORRUPÇÃO, O INCENTIVO AOS MOVIMENTOS SOCIAIS ANARQUISTAS E USURPADORES DOS DIREITOS CONSTITUCIONAIS, O FINANCIAMENTO E O INCENTIVO ÀS INVASÕES NO CAMPO E NAS ZONAS URBANAS, A VIOLÊNCIA, O TERRORISMO, O FINANCIAMENTO PARA A CONSTRUÇÃO DO PORTO DE MARIEL, O USO DO BNDES PARA LAVAGEM DE DINHEIRO, CORRUPÇÃO, FINANCIAMENTO E FORTALECIMENTO DE REGIMES COMUNISTAS PELO MUNDO COM NOSSO DINHEIRO, A CRIAÇÃO DA FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA, "A MILÍCIA PÁRA-MILITAR INCONSTITUCIONAL DO GOVERNO DO PT" PARA DEFENDER OS ATOS IMPOSTOS PELA DITADURA DO GOVERNO E POSTERIORMENTE, REPRIMIR QUALQUER AMEAÇA AO GOLPE DE ESTADO, O TRÁFICO DE ARMAS E DE DROGAS, O DESARMAMENTO DA POPULAÇÃO, A DESMILITARIZAÇÃO DAS POLÍCIAS, A RETIRADA DE NOSSOS MILITARES DA FRONTEIRA, O SUCATEAMENTO DE NOSSAS FORÇAS ARMADAS, A DOUTRINAÇÃO DO MARXISMO NAS ESCOLAS, A MANIPULAÇÃO DAS CLASSES SOCIAIS COM PROJETOS ASSISTENCIALISTAS, O SUCATEAMENTO DO ESTADO, A DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA, A ENGENHARIA DE CLASSES, A UNIÃO DESTE GOVERNO COM CRIMINOSOS, PRINCIPALMENTE COM AS "FARC" QUE JÁ ESTÃO AGINDO DENTRO DO TERRITÓRIO BRASILEIRO, O APARELHAMENTO DO MST COM ARMAS PARA ENFRENTAREM E DIZIMAREM A POPULAÇÃO, O ENFRAQUECIMENTO E A DESMORALIZAÇÃO DO PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO, OS ESQUEMAS DE DESVIOS DE VERBAS, O MENSALÃO, AS PECS QUE ESTÃO NO CONGRESSO PARA ESTATIZAR OS SALÁRIOS E O ESTADO DEMOCRÁTICO LIVRE E SOBERANO, A CENSURA E O CONTROLE DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MÍDIA E INTERNET.

ELES, DILMA, LULA E OS TERRORISTAS CONSPIRADORES DO PT SABIAM DE TUDO DESDE O INÍCIO, PLANEJARAM TUDO, COLOCARAM EM PRÁTICA, O TENEBROSO E MAQUIAVÉLICO PLANO DO FORO DE SÃO PAULO. CONSPIRARAM CONTRA O POVO, MENTIRAM, ENGANARAM, NOS USARAM PARA SEUS IDEAIS COMUNISTAS, SUAS IDEOLÓGICAS TIRÂNICAS E DITATORIAIS, IDEOLOGIAS PERVERSAS E ALHEIAS A VONTADE DE TODA UMA NAÇÃO.

NÃO EXISTE DEMOCRACIA, O QUE EXISTE É O PODER DO INFERNO AGINDO SOBRE OS CRISTÃOS DA AMÉRICA DO SUL.

ESTAVA TUDO PLANEJADO. A CONSTRUÇÃO DO PORTO DE MARIEL VAI SER NA VERDADE, UMA BASE MILITAR RUSSA, MUNIDA DE PODER NUCLEAR, BEM COMO AS BASES NA VENEZUELA, NICARÁGUA E BRASIL.

ESSE É O PLANO, TRAZER UMA POTÊNCIA MILITAR SOCIALISTA/COMUNISTA PARA NOS INTIMIDAR, PARA DAR RESPALDO AO GOLPE COMUNISTA NA AMÉRICA DO SUL PARA FINANCIAR PARTIDOS DE ESQUERDA E DERRUBAR REGIMES NOS PAÍSES SUL AMERICANOS QUE AINDA RESISTEM AO REGIME COMUNISTA.

POR ISSO OS RUSSOS ESTÃO NA ESPREITA.

FAZEM PARTE DO PLANO DE LULA E FIDEL. DILMA A TERRORISTA DIABÓLICA SABIA DE TUDO, TODOS ELES SABIAM DE TUDO, QUERIAM CHEGAR NA CALADA DA NOITE E GOLPEAR TODA UMA NAÇÃO PELAS COSTAS.

TRAIDORES DA PÁTRIA, CRÁPULAS, VERMES DO INFERNO, COM SUAS MENTIRAS, SUAS DEMAGOGIAS IMUNDAS QUE OUSAM USAR E ABUSAR DA PALAVRA "DEMOCRACIA" QUE SAEM DE SUAS BOCAS MALDITAS COMO MENTIRAS, COMO GOLPE, COMO CONSPIRAÇÃO CONTRA A LIBERDADE HUMANA.

O PLANO MALDITO DE LULA, DILMA E DOS TERRORISTAS E BANDIDOS DO PT, BEM COMO DE TODA A PÁRIA DIABÓLICA DA ESQUERDA, É O PLANO DE NOS SUBJUGAR, DE NOS ESCRAVIZAR, DE NOS ASSASSINAR E NOS JOGAR DENTRO DE UM INFERNO SOCIAL E POLÍTICO.

AGORA PARECE SER TARDE DEMAIS, MAS NUNCA DEVEMOS DESISTIR DE LUTAR.

O TEMPO ESTÁ PASSANDO E DEVEMOS TEMER PELO PIOR, POIS PARECE QUE JÁ SE PASSOU DA HORA DE UMA AÇÃO. NESTE EXATO MOMENTO ESTAMOS APRISIONADOS À CÉU ABERTO, VIVENDO COMO GADOS À BEIRA DO MATADOURO, ESPERANDO MELANCOLICAMENTE PELO GOLPE FINAL DA MORTE.
PURA VERDADE E REALIDADE !!! CONCORDEMOS COM O GENERAL E ESQUEÇAMOS DE PERSEGUIR CULPADOS E PROCURAR VINGAR ALGO – VAMOS FAZER O CERTO.
Lembrem:
SÓ TEREMOS CONSERTO DE ERROS TOTAIS SE TIVERMOS SOLDADOS: "É graças aos soldados, e não aos sacerdotes, que podemos ter a religião que desejamos. É graças aos soldados, e não aos jornalistas, que temos liberdade de imprensa. É graças aos soldados, e não aos poetas, que podemos falar em público. É graças aos soldados, e não aos professores, que existe liberdade de ensino. É graças aos soldados, e não aos advogados, que existe o direito a um julgamento justo. É graças aos soldados, e não aos políticos, que podemos votar..."
(BARACK OBAMA no MEMORIAL DAY, durante a cerimônia do Dia do Veterano).
No reverso, "é graças aos soldados omissos que não perceberam a incompetência dos destruídos, e não é pelo poder dos corruptos, que sofremos a destruição da Pátria..."
MOVIMENTO PRÓ-INTERVENÇÃO CONTRA OS DESMANDOS
TEMOS QUE DEIXAR BEM CLARO QUE ESTE MOVIMENTO É PARA FAZER VALER OS DIREITOS CONSTITUCIONAIS DEMOCRÁTICOS E CONSEGUIR O FIM DA CORRUPÇÃO.
A TRANSGRESSÃO MAIS DESTRUTIVA É A TRIBUTÁRIA.
INTERVENÇÃO JÁ PARA QUE SE CUMPRA A CONSTITUIÇÃO!
A CONSTITUIÇÃO É O ESTATUTO SUPREMO DA PÁTRIA.
TEM QUE SER EXECUTADA E ASSEGURADA PELOS TRÊS PODERES.
HOJE DETECTAMOS TRÊS TRANSGRESSÕES FLAGRANTES PELOS IMPOSTOS:
1-É proibido (ART.145-VI) cobrar impostos sobre impostos. Entretanto, nossa estrutura tributária foi feita de tal forma que se calcula todos os impostos pelos valores dos negócios considerando o imposto dentro do valor taxado! E, de todo modo o pagante não pode abater em nenhum imposto o valor que já paga nos outros! É UMA CASCATA!
2-ART 145 PAR 1 - Os impostos devem ser proporcionais ao poder econômico do contribuinte. Entretanto, todas as grandes empresas e bancos repassam os valores dos impostos aos seus produtos, ficando com imposto zero! Em compensação, quem recebe aposentadoria, salário mínimo, bolsas, etc, compra tudo que tiver que consumir embutido de tributos e ainda paga IPVA, IPTU, multas e tarifas de toda espécie, sem choro, chegando a 70% dos valores que está recebendo e gastando!
3-É proibido utilizar impostos para expropriar CF ART 145 IV. Entretanto, todos os tributos permitem que a execução tome os bens do devedor que não pagar em dia, e jamais se preocupam quando obrigam a desfazer-se de propriedades para pagar as guias!
HÁ UMA QUARTA TRANSGRESSÃO ECONÔMICA AOS DISPOSITIVOS DA CONSTITUIÇÃO:
4-Nenhuma expropriação será feita sem prévia e justa indenização. Pois bem! Os aposentados e pensionistas, tanto civis como militares vêm sendo expropriados de suas rendas em todos os reajustes em que não se repõe o poder aquisitivo anterior e as autoridades só alegam que não podem pagar mais do que passam a conceder, para não inflacionar ou gerar déficit! ESSE ESBULHO JAMAIS SERÁ INDENIZADO A NÃO SER QUE LOGO OBRIGUEMOS A REPOR OS VALORES ESBULHADOS!
Nesta área chegaram a expropriar mais de trinta bilhões de reais dos aposentados do BB, criminosamente criando uma Resolução 026/2008 em que leva ao Tesouro para uso do partido no poder um valor de participação das rendas da Previdência Privada PREVI, como se a dívida de contribuições patronais paga ao Fundo pudesse gerar rendas para o Banco! Onde se viu tamanha imoralidade?
TODOS ESSES ESBULHOS E TRANSGRESSÕES PODEM SER CONSERTADOS ATRAVÉS DE RIGOROSO USO DO SUPERCOMPUTADOR DA RECEITA FEDERAL PARA MOSTRAR COM ANTECEDÊNCIA A TRANSPARÊNCIA DOS GASTOS E SÓ RATEAR COMO DESPESAS DE CONDOMÍNIO PELOS GRANDES CONTRIBUINTES QUE O REPASSARÃO AOS PREÇOS, DE MODO QUE CADA CIDADÃO PAGUE O QUE VEM EMBUTIDO NO QUE GASTAR.
MAS AINDA TEMOS UMA QUINTA TRANSGRESSÃO AOS DISPOSITIVOS CONSTITUCIONAIS. E ESTA É SOBRE O USO DAS FORÇAS ARMADAS!
5-As Forças Armadas são a Instituição que tem a função de guardiões da Pátria, cujo estatuto é a Constituição e devem obediência às autoridades constituídas em seus Três Poderes, sendo o Poder Executivo o supremo comandante das Forças Armadas. E a Presidência da República deve cumprir fielmente a Constituição.
PERGUNTO:
1-Como fica a situação das Forças Armadas quando os Três Poderes, como vimos acima, transgridem juntos e abertamente a Constituição?
2-E quando os cidadãos são lesados por essas transgressões de modo a haver diminuição violenta da Segurança e das Riquezas da Nação, quem tem que intervir? E mais: por acaso é necessário que o povo peça a intervenção?
3-Finalmente, ficando lesada a Pátria e a Presidência da República fazendo das Forças Armadas sua garantia de continuar transgredindo, É NOSSO ENTENDIMENTO QUE AS FORÇAS ARMADAS SÃO GUARDIÕES DA CONSTITUIÇÃO E NÃO DE SEUS TRANSGRESSORES! PORTANTO É SUA OBRIGAÇÃO DIZER NÃO AOS DESMANDOS DEPONDO OS TRANSGRESSORES E CONVOCANDO TÉCNICOS CIVIS E MILITARES PARA EXAMINAR O QUE DEVE SER FEITO. E SÓ DEVOLVER ESSES POSTOS A CIDADÃOS COM A GARANTIA DE QUE NÃO FARÃO NOVOS ATOS CONTRA A NAÇÃO, SOB PENA DE NOVA INTERVENÇÃO.

APÓS A APROVAÇÃO DA NOVA CONSTITUIÇÃO E REVOGAÇÃO DAS LEIS ESCRAVOCRATAS DE ESQUERDA OU DE DIREITA, NOSSO GRUPO DE ESTUDOS AVANÇADOS SUGERE: 

1-QUE SE MANTENHA UM CONSELHO CIVIL/MILITAR TÉCNICO SEM NENHUMA VINCULAÇÃO POLÍTICA PARA DAR SEU PARECER EM TODOS OS ESTUDOS QUE PRETENDAM ALTERAR O CAMINHO PROPOSTO QUE ENVOLVE GRADATIVAMENTE ELIMINAR DO PAÍS E DO PLANETA TODOS OS MÉTODOS SUTIS DE ESCRAVIZAR QUE AINDA EXISTEM.

 2-Que se estabeleça claramente esse princípio interventor e que se constitua Conselho semelhante sempre que haja transgressões continuadas dos princípios éticos da Transparência, amor à Pátria, e respeito aos cidadãos. 


Um comentário:

Adroaldo Celso Campos disse...

Acompanho a anos o blog do Sr. Mário Sanchez. Este defensor da liberdade e grande sábio da Nação Brasileira.
Concordo plenamente com as VERDADES presentes em seu blog.