sexta-feira, 2 de maio de 2014

FFAA POSSUEM SOLUÇÃO, SIM

BRASIL EM PERIGO

RESUMO - REFORÇAMOS A MENSAGEM  de  Ney de Oliveira Waszak – Cel, ABAIXO COM UMA APRECIAÇÃO LÓGICA DE COMO ACONTECERÁ SE FOR NECESSÁRIO.

As FFAA em qualquer conflagração que resulte desse tipo de desmando darão primeiro uma ordem geral - Todos os comandos de tropas armadas de qualquer escalão governamental passam a ser exercidos pelo órgão central da defesa do país, através de patentes da hierarquia das FFAA. Qualquer desobediência fica fora da lei e sujeita à intervenção armada.

E as FFAA podem convocar de volta os reformados em aposentadoria, incorporar os reservistas que fizeram estágio nos últimos anos e aumentar seus efetivos contratando técnicos e voluntários sem limite. 

Verbas para essas despesas haverá no Tesouro. No momento atual, as FFAA terão nosso projeto de imposto zero à disposição de modo que podem fazer imensa baixa de taxas de impostos, aumentar subsídios de bolsa família ao dobro, comprar armas que faltarem, contratar serviços necessários, enxugar a burocracia, internar em escolas de recuperação todos os portadores do mal de Gramsci, e algo mais.

Como as tropas estão longamente treinados em uma verdadeira família onde o laço de união é o patriotismo, traidores são pegos sem dificuldade. 

E o que vai acontecer com os movimentos que formarem nessa eventualidade barricadas e invasões, acampamentos, protestos violentos, mesmo apoiados por tropas de fundo político?

A HISTÓRIA CONTA O QUE ACONTECE... LEMBREM-SE DA COMUNA DE PARIS COM O TERROR: DADA A ORDEM DE INTERVENÇÃO MILITAR, OS CANHÕES DE NAPOLEÃO RECEBERAM ORDEM DE ATIRAR... E OS BARRAQUEIROS QUE FAZIAM E DESFAZIAM SAÍRAM CORRENDO E DIZEM QUE ALGUNS ESTÃO CORRENDO ATÉ HOJE! 

POR QUE ACONTECE ISSO? É QUE A FORMAÇÃO MILITAR CORRETA DE UM GUERREIRO NÃO É POLÍTICA.

DIZ A ARTE DA GUERRA - ARMAS E GUERRAS SÃO ASSUNTO MUITO SÉRIO, POIS DECIDEM A VIDA E A MORTE! POR ISSO SERÃO USADOS NA MEDIDA DO NECESSÁRIO PARA QUE A SAÍDA DA TROPA DOS QUARTÉIS ACONTEÇA APENAS UMA VEZ. 

A GUERRA É FEITA PARA ACABAR COM O PROBLEMA ATRAVÉS DA VITÓRIA E NUNCA SE DESTINA A PROLONGAR O CONFLITO.

MAIS DADOS ENCONTRAM NESTE BLOG
RESPONDENDO À MENSAGEM:


On Sex 2/05/14 21:28 , joeldias mendes pu1mjd@hotmail.com sent:


Subject: Brasil em perigo
Date: Fri, 2 May 2014 20:23:27 -0300

Prezado confrade JOEL DIAS MENDES.

Por Ney de Oliveira Waszak – Cel
Em 2 de maio de 2014

O Brasil pede que as FFAA combatam os comunistas e terroristas.


Dizer que chegamos ao fundo do poço é redundante, chegamos também à ditadura comunista e o governo já está aparelhando o seu exército, para se contrapor às Forças Armadas (FFAA) Brasileiras.
O governo petralha esta aparelhando o MST, via campesina, CPT (Comissão Pastoral da Terra), black blocs e outros. Com a PEC – 51 do petista Lindbergh Farias, que transforma as polícias estaduais em milícia do partido e retirando 40% do efetivo reserva das Forças Armadas (FFAA), o pt terá mais de 500.000 (quinhentos mil) braços armados. É importante lembrar-nos das SA (Sturmabteilung – Divisão de Assalto) e Waffen SS (Waffen Schutzstaffel - Tropa de Proteção Armada) de Hitler, espero que possa provocar a curiosidade, para pesquisa, por parte de quem não conhece a história.
Agora com o Projeto de Lei Complementar 276/02, onde permite ao ministro da defesa (o minúsculo é proposital) e as FFAA concederem permissão para o trânsito e permanência temporária de forças estrangeiras no Brasil, sem autorização do Congresso Nacional. Abrimos as portas para que façam o que fora feito na Venezuela, onde oficiais cubanos estão comandando o Exército daquela nação.
Já temos quase 8.000 (oito mil) cubanos travestidos de médicos em nosso território.
Agora o governo deseja trazer, para agir na copa do mundo, polícias de vários países, inclusive de Cuba e outros paraísos ditatoriais.
A constituição não permite poder de polícia a estrangeiro, simplesmente não permite, é atribuição específica para nossas forças, veja o que diz o artigo 144 de constituição brasileira:

CAPÍTULO III-DA SEGURANÇA PÚBLICA

Art. 144. A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, através dos seguintes órgãos:
I - polícia federal;
II - polícia rodoviária federal;
III - polícia ferroviária federal;
IV - polícias civis;
V - polícias militares e corpos de bombeiros militares.
Por acaso não há efetivo suficiente?
Não podemos esquecer da Força Nacional de Segurança, que foi criada para esse tipo de situação. Caso seja necessário trazer polícias de outros países, esta Força deve ser destituída, pois não está cumprindo sua finalidade de criação.
Brasileiro! Proteste contra mais essa atitude do partido que está no poder. Atitude que não é uma ação de Estado e sim mais uma atitude definida no Foro de São Paulo, para destruir o Brasil.
Brasileiro! Ouça a razão não acredite em ninguém de esquerda, a história da humanidade nos confirma que não são confiáveis, e se alguém desejar comprovação basta estudar e ler o que a esquerda diz e comparar com o que faz, desde Lênin.
Atenção às FFAA, especificamente ao Exército, as informações estão sinalizando que o inimigo está aproximando força e preparando o terreno, devemos atacar para não sermos surpreendidos.
Comandante da Marinha, Exército e Força Aérea não sejam omissos ou covardes, muito menos se vendam por benesses, o País está clamando por AÇÃO.
Eu e os brasileiros de verdade, não aqueles que nasceram aqui, mas são cubanos, estamos prontos para entrar em forma e cumprir o dever de DEFENDER O BRASIL.


Nenhum comentário: