sábado, 31 de maio de 2014

PROGRAMA PT NÃO MUDOU NADA

ESTÃO PREOCUPADOS COM AS "NOVAS" DIRETRIZES?
SÃO BEM ANTIGAS...
QUEM TIVER ALGUMA DÚVIDA, LEIA O TEXTO DAS ESTRATÉGIAS DO PT, DE ANTES DE LULA SER ELEITO:
EU ESTOU DENUNCIANDO HÁ ANOS: o Programa assinado por LULA encerra mais de 200 páginas de REGULAMENTOS que colocam nas mãos de burocratas todos os ferrolhos possíveis para decidir o que sejam os "Direitos Humanos" no Brasil. Com o maior atrevimento se intromete em todos os assuntos que vocês possam imaginar. Se fosse possível obedecer a todas as determinações nazistas que ele contém, os escravos pagadores de impostos terão que produzir três PIBs somente para custear a máquina estatal necessária e terão que contratar na China a metade da sua população para preencher as funções de fiscalização e repressão que ali estão previstas... NÃO LHES BASTAM OS MÉRDICOS CUBANOS...
Sinceramente eu tenho que dizer aos membros do GEA e a seus amigos: Esse "programa" terá que ser queimado em praça pública, deletado de todos os registros, e colocar na Constituição a pena de morte sumária para qualquer futuro proponente que se atreva a reeditá-lo.
NO PARÁGRAFO 64 DO ATUAL PROGRAMA DO PT encontramos o resumo de toda a Filosofia Bolchevista do Governo Lula: deixamos na cor preta o texto do programa (e colocamos em vermelho o significado):

"O Modelo de Desenvolvimento comandado pelo Governo (esclarecemos - da Ditadura sem DiálogoDemocrático Popular (entendam - estatismo em nome da maioria) estará sustentado num NOVO contrato social, fundado num compromisso estratégico (prestem atenção - somente "estratégico") com os Direitos humanos (assim que a estratégia não fizer falta, porque já terão algemas protetoras para todos, BABAU com os direitos humanos!), na defesa de uma REVOLUÇÃO DEMOCRÁTICA (entendam - violência estatizante em nome da maioria) no País.
"A ALTERNATIVA PROPOSTA (pelo programa) representará uma ruptura ( logo será um ato violento) com nossa herança de exclusão social ("incluirá" a todos na lista dos sem nada), de autoritarismo e de clientelismo (chamam de clientelismo a participação da sociedade civil, comercial e industrial na vida governamental) e simultaneamente (será uma ruptura) com o neoliberalismo (???) mais recente.
"Isso envolverá, portanto, uma DISPUTA DE HEGEMONIA (linguagem do mafioso Gramsci, tirada do hitlerismo-fascismo, a tese de ocupar espaço vital)  em que a afirmação dos valores RADICALMENTE democráticos (ENTENDA-SE "VIOLENTAMENTE ESTATIZANTES"), estará contraposta por um lado à Cultura Política (deixará de haver partidos) e às práticas do clientelismo (portanto contra a prestação de serviços pelas empresas), (e contraposta também às) PRÁTICAS DE CONCILAÇÃO (não haverá diálogo), e contraposta também à Privatização do Público (portanto será pela expropriação e estatização do que é privado).
"E por outro lado (essa disputa de hegemonia será) contraposta à cultura de mercantilização (acabará com a liberdade de vender) que articula valores(DESARTICULARÁ OS VALORES DAS COISAS) e que determina ATITUDES INDIVIDUALISTAS  (será coletivizadora) e atitudes CONSUMISTAS (portanto será um controle de tudo que você quer consumir), INCLUSIVE ENTRE OS PRÓPRIOS SEGMENTOS EXCLUIDOS E OPRIMIDOS (portanto não esperem melhora de vida dos que já estão na miséria...)

Isso tudo está escrito no programa de governo do PT, desde o primeiro governo Lula.

Como estamos vendo o programa está sendo implementado dia a dia, como se os 99,7% da população que vão sendo escravizados jamais  terão alguma reação.

Pensam que seus capatazes (militares, né?) vão ser tão burros que eles os cavalgarão para toda a eternidade com mentiras e ameaças de perder os cargos.

ESTOU RESPONDENDO AO COMENTÁRIO DO JORNAL:

O Estado de S.Paulo

29 de maio de 2014
 MUDANÇA DE GOVERNO POR DECRETO
 A presidente Dilma Rousseff quer modificar o sistema brasileiro de governo. Desistiu da Assembleia Constituinte para a reforma política - ideia nascida de supetão ante as manifestações de junho passado e que felizmente nem chegou a sair do casulo - e agora tenta por decreto mudar a ordem constitucional. O Decreto 8.243, de 23 de maio de 2014, que cria a Política Nacional de Participação Social (PNPS) e o Sistema Nacional de Participação Social (SNPS), é um conjunto de barbaridades jurídicas, ainda que possa soar, numa leitura desatenta, como uma resposta aos difusos anseios das ruas. Na realidade é o mais puro oportunismo, aproveitando os ventos do momento para impor velhas pretensões do PT, sempre rejeitadas pela Nação, a respeito do que membros desse partido entendem que deva ser uma democracia.


Nenhum comentário: