sábado, 27 de setembro de 2014

COMO MANTER-SE NO PODER

FIQUEM ESPERTOS!

VAMOS DAR UMA MENSAGEM DE OTIMISMO?

QUE TAL VOCÊ FAZER UM PEQUENO EXERCÍCIO DE RACIOCÍNIO LÓGICO?

QUE TAL VOCÊ SOMAR NA CABEÇA:
6 MILHÕES DE VOTOS DE MILITARES E SUAS FAMÍLIAS + 20 MILHÕES DE APOSENTADOS (APENAS 2/3 DOS 30) + 20 milhões de afros que estão putos com as cotas que os julgam inferiores (são apenas 1/3 de mais de 60 milhões) + as oposições em Ce, Sp, Mg, Ba, Pr, Go, Rgs, Rj, Sc,  que nunca votarão PT ou Ptinho somando 30 milhões... 

Pera aí! Já temos aí 76 milhões que NUNCA VOTARÃO EM DILMARINA! E JAMAIS VÃO ACEITAR A SUGESTÃO IBOPE! JÁ POSSUEM OPINIÃO FORMADA EM AÉCIO! O QUE DÁ MAIS DE 60% DO ELEITORADO!

PF E FFAA FIQUEM ATENTOS!

SE ISSO NÃO APARECER NAS URNAS, PEGUEM O CARTÃO DE VOTOS PRE-INSEMINADOS, NO PULO!

E QUAL É O OTIMISMO?
OS TRIBUNAIS ESTARÃO COM MEDO DESSE FLAGRANTE! DEIXARÃO APARECER OS VOTOS CORRETOS, POIS ESTÃO ACREDITANDO NO IBOPE FALSO!!!! ELES ACREDITAM NA MENTIRA OFICIAL!

AÍ, NO DIA SEGUINTE, SEM SEGUNDO TURNO, EMPOSSAM AÉCIO! E VIGIAM OS ARRUACEIROS!

GARANTEM A CONSTITUIÇÃO!

E NINGUÉM NEM PIA! CLARO! 
VOCÊS JÁ VIRAM QUÊ ABACAXI VÃO DEIXAR PRA ELE!!!

TODOS JÁ SABIAM QUE SERIA ASSIM!
ATÉ LULA E DILMA QUE SEMPRE ALEGARAM NÃO SABER DE NADA!

ESTES NO PODER, JÁ AMEAÇAM CÉUS E TERRAS, POR QUÊ? PORQUE TENTAM GANHAR O VOTO NO GRITO! JÁ SABIAM QUE OS VOTOS DE OPOSIÇÃO SÃO NO AÉCIO EM SILÊNCIO (MINEIRO, NÉ?) E TENTARAM DEIXÁ-LO FORA DO IBOPE! 

JÁ ESTÃO COM SUAS PASSAGENS VISTADAS PRA IR EMBORA PROS PARAÍSOS FISCAIS ONDE ESTÃO OS BILHÕES ROUBADOS!

E AQUI FICAM TODOS OS PROBLEMAS E ROMBOS!

ERA JOGO DE CENA PRA ESCONDER A FUGA! (MAIS SILENCIOSOS DO QUE O MINEIRO).

DEPOIS ELES VOLTAM COM APLICAÇÃO EM BÔNUS DO TESOURO
E REENTRANDO PELA ALTERNATIVA "QUATRO"

SÃO QUATRO OS PLANOS ALTERNATIVOS DE GANHAR A ELEIÇÕES PELO PT:

1- ESTE NÃO COLA MAIS - É CONVENCER QUE É A MELHOR OPÇÃO OU POR MEDO DAS ARRUAÇAS OU PORQUE VOTAM DE CABRESTO.

2- AINDA TEM CHANCE - FALSIFICAR A APURAÇÃO CONVERTENDO PELO COMANDO ELETRÔNICO OS VOTOS DA OPOSIÇÃO EM VOTOS DA DILMA EM GRAU APARENTEMENTE OBEDECENDO O IBOP COMPRADO.

3- SE OUTRO FOR ELEITO, DERRUBAR COM ARRUAÇA E TORNANDO IMPOSSÍVEL GOVERNAR, OU AINDA COM USO DOS CONSELHOS CRIADOS PELO DECRETO NAZIBOLCHEVISTA JÁ EDITADO.

4- SE AS FFAA CONSEGUIREM DE ALGUM MODO SEGURAR A ONDA DE VIOLÊNCIA E O ELEITO TIVER MAIORIA PARA VOLTAR À DEMOCRACIA REPRESENTATIVA, O QUARTO MODO DE CONTINUAR NO PODER É INFILTRAR SEUS QUINTA-COLUNAS EM TODA PARTE, COMO FIZERAM DESDE O ÚLTIMO GOVERNO DEMOCRÁTICO (CHAMADOS GOVERNOS MILITARES...), DE TAL MODO QUE ESTÃO EM TODOS OS PARTIDOS, EMPRESAS, REPARTIÇÕES, ASSOCIAÇÕES, ETC, APESAR DE NÃO PASSAREM DE 30 MIL MAFIOSOS FORMADOS NA NEUROSE GRAMSCIANA... CONTRA DUZENTOS E VINTE E TANTOS MILHÕES DE BRASILEIROS (INCLUO OS QUE EMIGRARAM E ESTÃO DANDO SEU TRABALHO A GOVERNOS MENOS BURROS).

QUAL É A SOLUÇÃO POSSÍVEL?
VIGILÂNCIA ESTRATÉGICA DAS FFAA COM UM GRANDE CONSELHO DA REPÚBLICA FORMADO POR ESTUDIOSOS DE TODAS AS ÁREAS, PARA GARANTIR OS QUATRO PILARES DA DEMOCRACIA - VERDADE E TRANSPARÊNCIA, DIREITO DE IR E VIR PARA PROSPERAR, RESPEITO AO MÉRITO E À PROPRIEDADE PRIVADA.
ESSE REMÉDIO TEM QUE SER USADO RIGOROSAMENTE, ATRAVÉS DE UMA MUDANÇA DO ENSINO PARA O MODELO DOS COLÉGIOS MILITARES. E MONITORAR TUDO DURANTE UNS 20 ANOS PARA QUE DEPOIS DISSO OS PRÓPRIOS CIDADÃOS SAIBAM IMPEDIR A ESCRAVIDÃO DE RENASCER. 
LEIAM MAISNO BLOG

Um comentário:

Adroaldo Celso Campos disse...

Fantástico. Esclarecedor. VERDADES que não são cotadas pelas "Mídias Mentirosas e Escravizantes".

Parabéns Prof. Mário Sanchez