terça-feira, 30 de setembro de 2014

SE VOCÊ ACREDITA EM GUERRILHA

SOBRE RUMORES DE GUERRA CIVIL NO BRASIL

Andam espalhando terror de que é preciso eleger Dilma, pois caso contrário, vai haver guerra civil...

Vocês podem apostar o que quiserem de que nada disso vai ocorrer. Nossas Forças Armadas estão em atividade desde D. João VI. Não surgiram ontem. E não dependem de corruptos para conhecer o que acontece.

Lembrem que o Exército brasileiro é uma espécie de família que tem gente de grande nível de conhecimento e, portanto, sempre possuíram infiltrados em todos os movimentos e repartições. São mais de um milhão de pessoas e os que aposentam continuam disponíveis e se reúnem nos clubes militares, prontos a voltar à ativa se houver guerra.

Esse tipo de notícia é veiculado pelos petralhas que querem que as pessoas fiquem medrosas acreditando que os quarenta mil haitianos com 8 mil cubanos e três mil nigerianos com 30 mil arruaceiros DO PT são capazes de por o Brasil em guerra civil que mate muita gente.

A primeira coisa que os militares fizeram em 64 repetiriam agora - pegaram as Polícias e colocaram seus militares no comando. 
Depois das forças de quartéis reunidas em um comando deles, tomaram o controle do tesouro nacional (sem dinheiro, ninguém faz nada).

A terceira coisa foi colocar o Congresso definindo as leis a seguir e é claro que em caso de emergência todos correm dando autoridade aos militares.

Para chegar a cinco milhões de pessoas nas tropas, com o Google informando tudo, mais financiamento dos banqueiros internacionais e um governo reconhecido legal, custaria menos de uma semana.

Até eu, que sou completamente fora de órgãos oficiais, sei que dá pra chegar em pouco tempo às contas de todos os corruptos e tirar das repartições os seus agentes, e tendo dinheiro dos cofres e bancos (que nesse caso dariam quanto for preciso, porque vão receber tudo de volta), com esse dinheiro se paga a imprensa e sai como notícias o que for preciso, com provas e sem falsidades.

Até lá os militares darão essa de fraquinhos e bonzinhos, pra pegar melhor os incautos na hora certa, enquanto o perigo de terem muita opinião contra ainda existe.

MAS E A GUERRILHA?
Pra quem não esteja na lista dos que precisam ser punidos, vai dar até pra ir à praia, viajar a Miami, e muito melhor ainda aplicar na bolsa, em ações, mercados futuros e no forex, plantar, estudar, construir... Só fica paralisado quem for bobo.

Quem duvidar, que se ponha em armas contra as Forças Armadas.




Nenhum comentário: