sexta-feira, 21 de novembro de 2014

NUCLEAR NÃO SERÁ A SOLUÇÃO ENERGÉTICA IDEAL PARA O JAPÃO

ANTECEDENTES
O Japão sofreu o único ataque militar atômico, em Hiroshima.
E foi o segundo a sofrer acidente com usina nuclear - Fukushima.
Suspendeu o funcionamento da produção elétrica com termonucleares.
E pretende voltar atrás e reinstalar usinas nucleares.

ESTUDAMOS O SEGUINTE
1. A Ciência possui mais de duas mil patentes de motores para geradoras, magnéticos e escalares que prometem fornecer energia "limpa", sem consumo, porém, seus custos e problemas mecânicos, na realidade são mais caros do que utilizar termoelétricas consumindo óleo diesel.
2. A produção com placas solares tem o exemplo da Alemanha que parece uma solução final para o Japão, se não fosse que os custos de instalações com menor insolação, terremotos, tempestades, tornam esse método mais caro do que as nucleares.
3. A geração eólica, dada a irregularidade de ventos, mais tempestades destruidoras somadas a terremotos constantes e custos de transmisão, apresentam pior saldo de custos do que atômicas.
Até esse ponto, parece quase impossível para o Japão recusar a volta aos perigos da geração termonuclear.
4. Tesla - talvez valesse a pena pensar no modelo Tesla de amplificação em receptores e retificadores com torres transmissoras sem fio, desde usinas mesmo que fossem movidas a combustíveis caros. Entretanto, talvez a pesquisa a fazer não possa trazer resultados para grande geração e uso, em menos do que cinco anos. Ficaria ainda em aberto o problema da cobrança dos consumidores, mesmo para um povo ordeiro e responsável como o japonês.
5- Resta o processo ainda não realizado da Máquina Einstein.
Só extraindo força motriz do Ponto Zero haverá energia sem limites e sem consumo de material quântico, magnetismo ou faíscas elétricas, luz, compressores, hidrogênio, vento. Portanto, sem deixar poluição para o ambiente.
Para que isto aconteça, primeiro há que definir desde o início, QUAL É A NATUREZA DA FORÇA DA INÉRCIA/GRAVITAÇÃO. E a Física está em um nó insolúvel, porque só conhece o mundo Quântico que é composto de partículas e ondas, enquanto que a Gravidade com a Inércia constituem uma estrutura contínua, sem porções. 
Einstein pesquisou até poucos dias antes de sua morte sem conseguir elaborar uma proposta de experimento para realizar a máquina que, ele previa que haveria de acontecer.
Só temos três certezas:
a. Einstein tinha a certeza de que essa força é manejável.
b. Depois que o experimento seja demonstrado, o mundo nunca mais será o mesmo.
c. Essa descoberta só acontecerá UMA VEZ NA HISTÓRIA HUMANA.

EU ARRISCO A AFIRMATIVA - QUANDO ISSO ACONTECER, TODOS TERÃO GRANDES VANTAGENS ECONÔMICAS EM SUAS RESPECTIVAS ÁREAS - PETRÓLEO, BANCOS, AUTOMOTIVOS, TRANSPORTES, COMUNICAÇÕES, CONSTRUÇÕES, INDÚSTRIAS EM GERAL, ETC.



Nenhum comentário: