quarta-feira, 11 de março de 2015

FORO DE BRASILIA

TRANSCREVO, CONCORDANDO "NENHUMA DITADURA SERVE PARA NÓS"
Caros amigos
Gen Bda Paulo Chagas
O grupo Foro de Brasília é uma organização apartidária, criada em oposição ao famigerado Foro de São Paulo, integrada basicamente por operadores do direito (Procuradores, Advogados, Professores de Direito, etc), muito bem organizado e com propostas efetivas para participar do resgate do Brasil das mãos dos corruptos liberticidas que assumiram o governo.
São patriotas que empenham seu tempo livre ou não para trabalhar com invejável entusiasmo, objetividade e profissionalismo em busca dos seus ideais.
Saliento a proposta do grupo de apresentar ao Congresso Nacional um Projeto de Lei (PL), de Iniciativa Popular, regulando o Crime de Lesa-Pátria, exposto no site http://www.forobsb.com/#!pl/c7gb, baseado nos crimes cometidos até hoje pelo PT contra a Nação brasileira.
Para que o projeto possa ser apresentado e acolhido, é necessário que receba um número significativo de assinaturas. Para tal, o grupo organizou, no mesmo site, uma forma prática para que os interessados (brasileiros honestos e patriotas) possam participar e manifestar seu apoio e, assim, viabilizar o PL.
Lembro a todos que esta iniciativa legal dá efetividade à nossa INDIGNAÇÃO, manifestada diariamente nas redes sociais, e faz com que ultrapassemos esta barreira e partamos para a AÇÃO.
Convido a todos a acessarem o site e a assinarem o PL, conforme a orientação ali contida!
COMPARTILHEM - REPASSEM


= Nenhuma ditadura serve para o Brasil =

Nenhum comentário: