sábado, 10 de outubro de 2015

DIREITO DE DESESCRAVIZAR

O DIREITO DE ESCRAVIZAR
Todos os Códigos, todos os regulamentos, todas as Leis, constituições, cartas de deveres, Tratados, e projetos de reconhecer “deveres”, são somente formas e engodos para Escravizar.
Hoje chegamos à sutileza de conseguir que os escravos lutem e se desesperem para TER DONO!
Essa é a neurose de “Carteira Assinada”. Quem não a tiver e assim não está registrado em uma Senzala, é um pária, um vira-lata abandonado e sem dono.
Dizia meu professor de Filosofia do Direito que este é Tridimensional. Sem suas três etapas, não há direito:  1.Ache o Fato; 2.Ache a utilidade (valor) desse fato; 3. Então se fará uma LEI e só assim se pode falar em “direito”.
Pergunto eu: Quem detectou algum valor do fato, para então emitir LEIS? É claro que foi algum Feudal Escravocrata!
Cada Senhor Feudal recebe a sua Gleba com todos seus habitantes como escravos. São “escravos da gleba”. E não há limites ao domínio, extorsão, espezinhar, tributar, expropriar, que o dono dos servos pode fazer com eles.
ESSE DIREITO DE ESCRAVIZAR ESTÁ GRAVADO COM MANDAMENTOS EM LETRAS DE FOGO NA MENTE DE TODOS E É PRECISO APAGAR ESSA GRAVAÇÃO PARA LIBERTAR.
DEVEMOS, PORTANTO, ESTABELECER UM DIREITO DE DESESCRAVIZAR.
Dizem que há um diretório central das Máfias. Dizem que existe um grupo que reúne escravos supremos que unificam os escravocratas “religiões”, com escravocratas “ideologias” e escravocratas “donos dos valores econômicos”.
Evidentemente são eles os que trabalham somente para prejudicar a todos os outros não deixando que saiam do estado submental de escravos. Essa terrível missão é na verdade o mais terrível grilhão de escravos que podemos imaginar!
SÃO ELES OS ESCRAVOS MAIS ESCRAVOS DO UNIVERSO! SÃO DEPENDENTES DA ESCRAVIZAÇÃO DOS OUTROS PARA TER SEU PODER! E O ESPETO DIABÓLICO QUE LEVAM NA NUCA É este aviso:
“SE VOCÊS NÃO CONSEGUIREM MANTER O RESTO DO MUNDO IGNORANTE, SUGADO, ESPEZINHADO, CARREGANDO TUDO NAS COSTAS POR VOCÊS, SERÃO VOCÊS QUE CAIRÃO NESSA SITUAÇÃO, POIS SÃO VOCÊS OS MAIORES IGNORANTES DEPENDENTES DO QUE OS OUTROS FAÇAM E DE QUALQUER MODO, MORRERÃO SEM TER USADO NADA DO QUE ESTÃO TOMANDO DOS OUTROS!”
COMO ENTÃO, FAREMOS A LIBERTAÇÃO DOS ESCRAVOS?
TEMOS QUE COMEÇAR PELOS SUPOSTOS DONOS DE TUDO!
ELES PRECISAM ROMPER SUA ESCRAVIDÃO PARA QUE TODOS O FAÇAM DEPOIS!
COMO?
Terão que doar tudo que nunca vão poder usar, DOANDO TUDO para uso de todos!
Só assim eles terão uma pequena parte pra seu uso.
Expliquemos – Os bilionários só vão poder gozar em paz de saúde total, de segurança plena, e das rendas de seus Bilhões quando financiarem a Educação Verdadeira, onde todos conhecerão tudo e não precisam depender dos outros!
Qualidade de vida depende de CONHECER! Conhecer saúde total, segurança absoluta e rendas sem limite.
JÁ SOMOS CAPAZES DE VIVER ETERNAMENTE EM NOSSO CORPO BIOLÓGICO! Mas não reunimos essa informação e a escondemos até de nós mesmos!
Já somos capazes para obter segurança robotizada e rendas sem limite com as máquinas que extraem a Força Gravitacional sem consumir nada! Mas os supremos escravos impedem que entre em uso!
Só falta financiar esse Ensino Vitalício para atingir a todos e que comece na concepção e nunca mais termine, pois a morte física é a prova de que a IGNORÂNCIA VENCEU!
ISSO É POSSÍVEL!
SOMENTE SE VOCÊ CONHECER A AJUDAR A FAZER! E temos que começar pelos escravos escravizantes!
VAMOS TODOS À AÇÃO! DIVULGAR É O PRIMEIRO ATO!
LEIA e repasse para leitura
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2009/03/o-que-e-revolucionario-o-que-e.html 


Um comentário:

Adroaldo Celso Campos disse...

Muito bom esse texto e todos os demais do professor eclético
Mário Sanchez. Ele sempre bate na tecla de que a informação
liberta. Ele lê BASTANTE e retransmite o essencial, contribuindo
com a sua parte nesse processo de liberdade. Cabe a nós também
em querer aprender e também informar. Cada um fazendo sua parte,
em pouco tempo a verdade prevalecerá. Parabéns e muito obrigado
ao caro Prof. Mário Sanchez.