domingo, 22 de maio de 2016

LIBERLAND

COM AMPLA COBERTURA DO GOOGLE, ESTAMOS VENDO SURGIR E SER DIVULGADA A EXISTÊNCIA DE UM NOVO PAÍS (PODEM CONFERIR FAZENDO A BUSCA)

Isto ainda se assemelha a simples Ficção.

O que vai tornar REAL este sonho de país burguês realmente fugido da servidão feudal escravocrata vigente para construir uma sociedade em condomínio democrático (informação clara total, liberdade para prosperar, meritocracia e propriedade honesta respeitada) será a soma do patrimônio total dos seus cidadãos com a soma de seu Produto Bruto.

ACREDITO QUE CHAMARÃO PESSOAS DE SABER, INVENTIVOS, COM MORAL COMPROVADA, PARA SEREM INTEGRADOS NAS SUAS UNIDADES E JUNTEM A ISSO FORTUNAS HONESTAS APLICADAS NESSES PARAISOS FISCAIS.
O “escândalo” causado pelas notícias sobre o Paraiso Fiscal do Panamá (Panama Papers) alerta para essa realidade de nova revolução burguesa realmente autêntica em fuga do Escravagismos dos Tributos Medievais da suposta Nova Ordem Mundial.

Suponho que os fundadores deste tipo de Burgos podem associar-se em CONDOMÍNIO UNIVERSAL, instalar uma língua com possibilidades de estender seu uso ao planeta todo, um sistema de paraíso fiscal seletivo realmente honesto e livre, e uma organização educativa para Nova Humanidade com base em associação de mães e mestres com pleno uso da ética com bases científicas.
Com escritórios e representações comerciais em maioria dos países da Terra, mais o apoio que pode angariar com a Internet bem usada, uma nação de múltiplas adesões deste tipo pode mudar nosso mundo.

AS REGRAS BÁSICAS PARA ESSA CONFEDERAÇÃO SERÃO AS DESCRITAS PARA LIBERLAND
– O IMPOSTO FACULTATIVO SÃO AS DESPESAS DE CONDOMÍNIO ÀS QUAIS ADERE CADA UM COM BASE EM QUE SEMPRE VAI RECEBER MAIS BENEFÍCIOS DO QUE CONTRIBUI.
- OS GOVERNANTES SÃO SERVIDORES E NÃO PODEM INTERVIR NA VIDA DOS CIDADÃOS.

Por isso suas leis a serem aplicadas a litígios deverão ser apenas os princípios gerais do direito e o acordo entre as partes em bases de reciprocidade e ética.

CONCLUSÃO
Estarei voltando ao assunto ou complementando este comentário.

Nenhum comentário: