sexta-feira, 8 de julho de 2016

CAEM DILMA E CUNHA, E DAÍ?

A MENTALIDADE ESCRAVAGISTA É REVERSÍVEL COM OS CONHECIMENTOS DA ECONOMIA APLICANDO A CURVA DE LAFER
JÁ COMENTAMOS QUE
Sai Dilma. Sai Cunha. Podemos livrar-nos do PT. E do PMDB, do PSDB, do Renan, do Temer... 
Pessoas e siglas não são nosso problema. O problema é a mentalidade Escravocrata que tomou conta de todos - todos querem que alguém faça as coisas pra ele, sem ele esquentar. Assim cai tudo em uma ditadura estatal onde todas as Máfias (religiosas, ideológicas e economias cartelizadas) querem tomar o poder para escravizar o resto. E usam a arma dos Impostos, considerando a todos nós como seus escravos ou “servos da gleba” do sistema Feudal.
Nossos impostos (são todos inconstitucionais porque desobedecem o art. 145 par. 1, art. 150 incisos IV e VI da Constituição) são a forma das Máfias no poder exercerem a escravidão total - Se não dá pra fazer toda a corrupto-propina desejada, fazem mais um imposto. Aí chegamos a um ponto em que o Fisco descapitaliza a todos e quanto mais sobe a alíquota, mais cai a arrecadação.
Fiz o gráfico ilustrativo com a Curva de Lafer e como resolver essa loucura.
Uma primeira linha vertical registra os níveis de Faturamento em relação à Arrecadação (segunda vertical) e esta evolui segundo crescem as alíquotas (linha horizontal inferior), até um ponto (terceira vertical) em que as alíquotas descapitalizam e diminuem os faturamentos. Aí a Curva cai em direção à Arrecadação menor até zerar a receita pública e extinguir  os faturamentos.
A reversão desse erro é obtida reduzindo as alíquotas de volta a partir da terceira vertical, obtendo uma curva ascendente de crescimento das Receitas públicas e crescimento dos níveis de faturamento.
Conforme explicamos, introduzindo os programas expostos nos “subsídios para reforma tributária” (link abaixo) podemos chegar à alíquota ZERO, no decorrer da melhora do serviço gerenciador das despesas de Condomínio da Nação. E ainda podemos prosseguir com rendas públicas feitas com investimentos do Condomínio que podem ser rateadas e creditadas aos cidadãos.

Aplicando a Curva de Lafer vamos resolver esta loucura que está no programa do PT:

http://mariosanchezs.blogspot.com/2008/12/que-democracia-par64-programa-pt.html 
ver também
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/04/brasil-tem-conserto-mas-quem-se-habilita.html
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/03/impostos-curva-de-laffer.html
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2014/10/subsidios-para-reforma-tributaria.html
http://www.mariosanchez.com.br/upload/Domestiqueosupertyranossauro.pdf
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/05/a-pessoa-humana-e-uma-ficcao.html

Nenhum comentário: