domingo, 17 de julho de 2016

DEUS, CIÊNCIA E RELIGIÃO

COMENTARIO – DE VOLTA AO ASSUNTO SOBRE A FORMAÇÃO DA PESSOA HUMANA. VER:


Transcrevo um trecho de livro que vc pode encontrar na Internet (site abaixo). Acho realmente interessante que o sr. Nagib Mansur tenha recebido essas informações que correm bem em paralelo com os estudos que apresento no meu site.

Na maioria das vezes, o espírito é um produto do meio em que vive. Mas nem todos, porque há os predestinados.
À medida que recebe ensinamentos, mesmo no ventre da mãe (porque o espírito da criança recebe ensinamentos pelo que a mãe vê, ouve e pensa) o espírito começa a emitir uma gama de frequência, que determinará seu grau de pureza espiritual. Se doutrinarmos uma criança para o mal seu espírito emitirá uma frequência que a identificará para o mal, mas se o fizermos para o bem haverá uma gama de frequência que a identificará para o bem. Para cada corpo físico criado, é criado um novo espírito. Toda vez que é manifestado no ventre de uma mulher a criação de um novo ser, desde o ovo como já dissemos, é formado ali um centro de energias já com conhecimentos, o qual chamamos de espírito. 
Tudo que o ego (espírito) aprende, todos os conhecimentos que ele adquire, ele os transmite aos espíritos que dormem em seu inconsciente. Desta maneira, os espíritos desencarnados continuam evoluindo, aprendendo a cada dia, mês, ano e séculos. Até um dia em que serão despertados, isto é, terão consciência absoluta do que realmente são, e qual a sua missão. Mas isto se dará lentamente, e não com um fim de mundo tão apregoado por muitos. 
DIREITOS AUTORAIS - Nagib Mansur/ Dimitri Mansur
Favor não copiar os textos deste site sem citar a fonte 
www.deuscienciareligiao.com.br. Os textos aqui apresentados, são de autoria do administrador do site. 


Um comentário:

Unknown disse...

Obrigado SR MARIO SANCHEZ pela divulgação das mensagens recebidas pelo SR NAGIB MANSUR, no livro Deus Ciência e Religião.

Grato
Dimitri Mansur