sexta-feira, 5 de agosto de 2016

CHAMEM OS MILITARES

SE A CAGADA É GRANDE, CHAMEM OS MILITARES...

MAS NÃO CHAMEM SE É PARA TRAZER UM PAGAMENTO JUSTO A TODOS, INCLUINDO OS MILITARES...

SÓ HÁ UMA SOLUÇÃO, HOJE - CHAMEM OS MILITARES
Ao final apresento uma proposta para fazer o conserto do estelionato tributário que nem políticos, nem tribunais conseguem.
ENTÃO - CHAMEM OS MILITARES, NÉ?
Agradeço ao Aderval por enviar esta longa lista do uso das FFAA

Fatos irrefutáveis:
- A PF não quer ir pra fronteira porque a diária é pouca, chamem os Militares, que vão ao preço de uma tabela que está defasada desde 1992!;
- A PM faz greve porque o salário é baixo, chamem os Militares!;
- A Anvisa não quer inspecionar gado no campo, chamem os Militares!;
- Os corruptos ganham milhões e não constroem as estradas, chamem os Militares!;
- As chuvas destroem cidades, chamem os Militares!;
- Desabrigados? Chamem os Militares!;
- A Dengue ataca? Chamem os Militares!:
O COB precisa treinar e pagar atletas? Chamem os militares!;
- Ações humanitárias no Brasil e no exterior, transporte de donativos em tragédias? Chamem os Militares!;
- Investigação e remoção de corpos em acidentes aéreos de grande porte? Chamem os Militares!;
- Transporte de órgãos, presos, corpos de autoridades, ministros, etc.? Chamem os Militares!
- O Carnaval, o Ano-Novo, ou qualquer festa tem pouca segurança? Chamem os Militares!;
- Copa do Mundo, Olimpíada (consultem as providências da Olimpíada Rio 2016), Reunião de Presidentes, Jogos Mundiais? Chamem os Militares!;
Certeza de eleições livres? Chamem os Militares (O Governo do Estado do Rio de Janeiro já requisitou a permanência das Forças Armadas para o período Eleitoral próximo !;
Distribuir urnas eletrônicas nos mais remotos locais do País? Chamem os Militares!;
Presidentes, Primeiros-Ministros e visitantes importantes de outros países vão chegar? Chamem os Militares!;
Estado incompetente e uma Polícia mal paga e despreparada? Chamem os Militares!; e
Força de Pacificação do Complexo do Alemão, do Complexo da Maré já que a Polícia não tem capacidade pra resolver, chamem os Militares!

Além disso(Não temos direito a nenhum dos itens abaixo):
- Adicional noturno? Não temos!
- Periculosidade? Não temos! (Aonde está a isonomia de tarefas que querem imputar em uma Reforma Previdenciária?);
- Escalas de 24 por 72 horas? Não temos!
- Hora extra? Não temos!
- FGTS? Não temos!
- Reconhecimento? Não temos, exceto da Opinião Pública):
- Residência fixa? Não temos!
- Certeza de descanso no fim de semana? Não temos, inclusive mal alimentados, pois fazem jus a somente R$8,25 / dia / Militar como Etapa de Alimentação. Vejam o vlor de outras categorias visando o mesmo fim!)
- Licença-Especial? Perdemos!
- Salário adequado? Nunca tivemos e ainda agora nos foi negado. Vejam os Reajustes de outras Categorias e comparem com a dos Militares! Vejam, inclusive, como determinada.
A Categoria teve seu Reajuste aprovado em determinada Comissão efetuada por apenas quatro (4) Senadores presentes à Reunião da Comissão);
- Reajustes com base na inflação? Não temos!
- Quer conhecer alguém que ama o Brasil acima de tudo e faz de tudo por ele? Chamem um Militar!!!
- As Forças Armadas são um dos últimos pilares de patriotismo, seriedade, integridade e idealismo deste País. Elas homenageiam os Símbolos Nacionais e não se “envergonham” de cumprimentá-los com seu cumprimento (continência) regulamentar, apoiadas na Constituição e no Estatuto dos Militares); e
- O salário de um General, já na Inatividade, é, no mínimo, igual ao salário de um Agente de Segurança de Portaria do Congresso Nacional.

Nos resta repetir a fala de um Veterano Norte Americano da Guerra do Viet- Name , repetida pelo atual Presidente dos EEUU, Barack Obama:
"...  É graças aos soldados, e não aos sacerdotes, que podemos ter a religião que desejamos . É graças aos soldados, e não aos jornalistas, que temos liberdade de imprensa . É graças aos soldados, e não poetas, que podemos falar em público.   É graças aos soldados, e não aos professores, que existe liberdade de ensino.          É graças aos soldados, e não aos advogados, que existe o direito a um julgamento justo. É graças aos soldados, e não aos políticos, que podemos votar ..."
(Veterano da Guerra do Viet-Nam)
ISTO SE CONVERTE EM UMA ACUSAÇÃO AOS MILITARES DE QUE É GRAÇAS A ELES NÃO INTERVIREM QUE SOFREMOS A ATUAL PERDA DE TODOS OS DIREITOS PELO POVO BRASILEIRO.

NOSSA PROPOSTA

CHAMEM OS MILITARES para fazer a mudança dos impostos INCONSTITUCIONAIS ATUAIS para um Condomínio de todo o povo brasileiro, cortando com um só golpe de espada O GÓRDIO NÓ escravocrata de nossos três milhões de ciladas estelionatárias chamadas de tributos. 
Todos sabem que é reduzindo os impostos que se aumenta a receita, quando já chegamos ao ponto em que o percentual cobrado ultrapassa o valor das rendas e entra no capital das empresas. Isso se resume na Curva de Lafer.
Entretanto os Economistaas não concordam ao tentar definir um ponto em que ocorre isso na escalada das alíquotas.
Na nossa proposta, cada sistema nacional tem um ponto em que isso acontece e por isso temos que detectar onde está a líquota de impostos sobre os faturamentos em que nem aumenta nem diminui a receita. Aí fazemos uma renúncia fiscal sobre todos os atuais contribuintes menores, e a seguir fazemos um IVA por rateio da despesa pública não recolhida por outros meios, e esse valor será dividido proporcionalmente ao poder econômico dos maiores contribuintes, mandando a guia ex-oficio às empresas. Isso lhes dá o direito de repasse aos preços, de modo que ninguém paga guias de tributos no país e tudo vai parar embutido nos preços dos produtos que se consomem. 
Há neste blog muitos artigos que explicam mais sobre isto:

Veja como está no programa do PT:
ver também

Nenhum comentário: