quinta-feira, 10 de novembro de 2016

ERA TRUMP - A VERDADE CLIMÁTICA

TRUMP E A QUESTÃO CLIMATICA
AVISO INICIAL O jogo de interesses econômicos escravagistas por trás dos programas e publicidades a respeito de efeito estufa e outras mentiras nessa área precisam ser esclarecidos e neste BLOG venho divulgando o mais importante – Vejam abaixo a 3ª Parte.

1.SEGUNDO NIVALDO CORDEIRO
ELEIÇÃO DE TRUMP - estava visível o desconforto popular com o Estado gigante que sempre crescia, com o abuso legal da lei injusta, que contraria o sentido de moralidade coletivo, o desconforto com o apoio diplomático e econômico contra potenciais inimigos da nação, como a China, com isso roubando empregos e a dinâmica da economia norte-americana. Desconforto maior com o projeto jamais ocultado pelos democratas de abrir as porteiras nacionais para a imigração em massa das hordas muçulmanas, que no longo prazo poderia mudar consideravelmente o eixo cultural e político do país, além de infiltrar células terroristas em solo americano.
O mundo não mudou com a eleição de Donald Trump, mas deixou de mudar. Isso é muito importante. Isso é conservadorismo. O Estado vai parar de crescer, os impostos serão reduzidos, a medicina não será mais estatizada, a questão climática deverá ser devidamente, como faço todos os dias, ridicularizada. Esse capítulo da loucura humana será arquivado. O mundo está agora mais sereno e mais pacífico, mais seguro. Melhor assim.

2. REVISÃO DA POLÍTICA DE COMBATE À MUDANÇA CLIMÁTICA É UM DOS OITO PONTOS DE CAMPANHA DE TRUMP.
Barack Obama é considerado o presidente americano mais ativo em relação às políticas de mudança climática. Trump deve liderar uma guinada nessa área.
Além de abandonar as medidas de Obama, o próximo presidente dos Estados Unidos afirmou durante a campanha que cancelaria os acordos de Paris de combate à mudança climática.
Trump também disse que cancelaria o financiamento americano aos programas de combate ao aquecimento global da ONU.
O posicionamento de Trump na área é claro: mais incentivo aos combustíveis fósseis, menos regulação para a indústria petrolífera e a aprovação do duto de petróleo que passará do Canadá para os Estados Unidos.

3. Ciência - A QUESTÃO CLIMATICA
Estamos falando de dois ou de três assuntos diferentes e as pessoas misturam e confundem as coisas.

Uma delas é o suposto Efeito Estufa. Acusam que mudanças da atmosfera com subida de temperatura que resulta do calor solar absorvido ao refletir na superfície e que volta esquentando o ar, seria causado ou aumentado pelo gás carbônico das queimas de florestas, gases e derivados de hulha e petróleo. Este ciclo gira em períodos de evaporação cortando com nuvens esses reflexos...

Outra é a entropia universal, também misturada com o efeito Einstein do desvio da luz emitida pelas estrelas para o vermelho. Desse esfriamento de tudo, resulta uma pressão crescente da crosta sobre o manto e núcleo da Terra, e isto esquenta de baixo pra cima, derretendo gelos de baixo e não da atmosfera pra baixo. Este ciclo tem períodos de calma em que o equilíbrio se mantém e momentos de ruptura onde tremores, deslocamentos de placas, erupções, acontecem para encontrar a seguir novo ponto de sossego.

A terceira coisa é o assunto das Mudanças Climáticas que resultam de balanços da Terra (30 movimentos que refletem gravitação, Lua, Sol, asteroides, cometas e oscilações conjuntas de planetas próximos e distantes). E essa oscilação periodicamente muda as regiões de geleiras, desertos, florestas e chuvas, ciclones, tornados, também com a interferência da assimetria terrestre, com mais áreas de terras ao norte do equador e águas cobrindo depressões maiores ao sul.

Se você ainda soubesse que há uma imensa massa flutuante de água congelada acima dos polos, é evidente que perceberia quanta asneira pode ser dita, olhando esses fatos, em busca de tolos pra embarcar em comerciais pra ganhar dos trouxas.

Ainda lembre que o Sol está em fase de bilhões de translações terrestres (anos) consumindo seu hidrogênio e gerando hélio. Mais alguns bilhões de anos à frente deve terminar essa reação atômica e o peso de átomos mais pesados acumulados dará um efeito de contração de seu diâmetro com entrada em reação mais quente como anã amarela, depois anã branca, supernova, explodindo e absorvendo os planetas mais próximos...


E nós que vivemos apenas um décimo de um simples milhar de anos NÃO estaremos muito preocupados nem com o milhar, quanto mais com um milhão de anos à frente, para ficar temerosos com o bilhão de anos em que isso tudo deve acontecer... Diremos "ora, quando estiver mais próximo, pensarei no que fazer".

VEJAM - http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/09/trump-e-mudancas-climaticas.html 
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/05/ignorante-e-sempre-um-ser-inferior.html 
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/05/trump-sera-eleito.html 

Nenhum comentário: