quinta-feira, 24 de novembro de 2016

NEYMAR CONDENADO?

NEYMAR E OS NOVOS ESCRAVOS - ISTO É SURREAL!
(Falo Sobre os herdeiros de La Pasionaria de retorno às Espanhas, prometendo cadeia ao craque)
SERÁ QUE CONSEGUI ENTENDER?
O Sistema Feudal se estendeu ao mundo todo.
Neymar não pode pretender ser dono do que ganha. Ele não passa de uma simples peça à venda. Valiosa? Sim! Mas não é dono nem da sua cueca.
E ainda tem que pagar por seus negociadores terem procurado pagar menos de imposto pela compra no mercado de escravos... E junto com ele, será punido seu pai que devia saber o valor correto dessa transação.
Como avançaram os escravagistas!
No tempo do Brasil Colônia os senzaleiros iam ao Mercado e escolhiam. Viam os documentos. Perguntavam o que a peça fazia. Quanto custava. E pagavam em moeda corrente. Não havia “o quinto” a pagar aos Poderes reconhecidos donos da região, sobre a negociação de peças.
Hoje, o maior crime que pode fazer um “servo da gleba” é tentar esconder os dinheiros ganhos, seja o pago de seu show contratado pra manter em hipnose a imensa plateia escravizada, seja o que ganhar aplicando o suposto pago pelo show, ou seja o ganho por negociarem “peças” no mercado de mão de obra servil. Tem que informar os Senhores, e estes vassalos terão que prestar contas a seus suzeranos. E imagine então se tentar levar em dólar pra algum lugar que promete ao incauto servo que lá não existe a cobrança do quinto!
Aí ele, Neymar, verá os “Quintos dos infernos”! E seu pai. E seus negociadores de Mercado. CADEIA PRA ELES! E AINDA AMEAÇAM LEVAR À LAVAJATO!

E O PIOR! OS MESMOS QUE APLAUDEM O JOGO, TAMBÉM BATEM PALMAS POR VEREM A CONDENAÇÃO! PUDERA! DISSERAM A ELES QUE O BURGUÊS NEYMAR ENCHEU A BURRA E NÃO DEU SEU SANGUE PRA BOLSA QUE O APLAUDIDOR RECEBE! 
É SURREAL?
SERÁ QUE DEU PRA ENTENDER? OU MESMO TRADUZINDO EM MIÚDO ESTÁ DIFÍCIL?

Nenhum comentário: