quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

TRUMP - EXPECTATIVAS

DIA 20 COMEÇA A ERA TRUMP
Há um erro pavoroso do jornalismo ao apresentarem Trump como turrão e falto de visão na política. Deviam bandear-se para o sonho americano e falar a verdade – Trump reúne em sua visão os autores da declaração da Independência e mais a firmeza de Churchil, e está bem informado sobre as barbáries do populismo, petróleo e clima.
Por exemplo - Sabe-se agora que o petróleo pode ser explorado praticamente em toda a parte, desde que se esteja disposto a investir nos altos custos de uma perfuração profunda. Qualquer país se pode tornar independente em matéria de energia.

COMO SE FORMA O PETRÓLEO?
Na Terra, as placas continentais flutuam sobre uma inimaginável quantidade de hidrocarbonetos. Nas camadas mais profundas do manto terrestre surgem, em condições de temperatura, pressão e condições adequadas, grandes quantidades de hidrocarbonetos. A rocha calcária inorgânica é transformada num processo químico. Os hidrocarbonetos que daí resultam, são mais leves que as camadas de solo e rocha sedimentares, e por isso sobem pelas fendas da Terra e acumulam-se sob as camadas impermeáveis da crosta terrestre.

NOSSAS MÁQUINAS FACILITARÃO A PROSPECÇÃO, A EXTRAÇÃO, TRANSPORTE, PROCESSAMENTO, ARMAZENAMENTO, COM SUAS CONVERSÕES, DE MODO QUE O PETRÓLEO DARÁ MAIS LUCRO E AINDA HAVERÁ MAIS USO AGRÍCOLA COMO GÁS CARBÔNICO PARA ALIMENTAR AS BROTAÇÕES, CRESCIMENTO, FLORAÇÃO, MEL, E AS SÍNTESES DE GLICOSE, AMIDOS, ÓLEOS E PROTEÍNAS PARA ALIMENTOS TANTO HUMANOS, QUANTO PARA ANIMAIS.

Donald Trump tem visão mais profunda sobre Clima, meio ambiente, Petróleo e política mundial, de tal modo que nossas máquinas se enquadram perfeitamente no programa americano.

SOBRE PETRÓLEO – COMO O APRESENTAVAM ATÉ HOJE
É importante frisar que o petróleo (também conhecido como óleo cru), que é um líquido natural, inflamável, composto por uma mistura complexa de hidrocarbonetos, está segurando com alfinetes toda a economia global, e sem o qual, a vida, como a conhecemos hoje, não existiria.

A maioria das pessoas acredita que o uso mais importante do petróleo é como combustível para veículos, embarcações e aeronaves por meio de sua destilação em vários tipos de combustíveis, como gasolina, diesel, querosene de aviação e assim por diante, mas não podem estar mais errados, pois o uso mais importante do petróleo está na agricultura, já que quase todos os pesticidas e muitos fertilizantes são derivados do petróleo.

Outro exemplo - Esta era orientação PAVOROSA que Obama seguia:
A Srtª. Tomason adiciona em sua "Equação do Apocalipse" que, como o colapso da civilização tal como a conhecemos é "inevitável", os líderes mundiais devem considerar a possibilidade de "genocídio em massa" para reduzir a população global a um nível "mais sustentável e mais compatível com os recursos do nosso planeta."
O arrepiante cenário genocida imaginado pela Srtª. Tomason começa com um "conflito nuclear limitado" dirigido aos grandes centros populacionais, mas planejados para limitar a chuva radiativa. O passo seguinte seria a liberação de agentes químicos e biológicos tóxicos que ela sugere sejam culpadas as "entidades terroristas". Isso seria seguido pela migração forçada [controlada pelas forças de segurança] das populações para "ambientes mais sustentáveis para a vida."
A Srtª. Tomason imagina esses "ambientes sustentáveis para a vida" como grandes centros populacionais com sistemas de transporte de massa onde os veículos pessoais não serão permitidos, e as áreas rurais ficarão completamente despovoadas, sendo destinadas para os "sistemas" agrícolas operados pelo governo.
Antes do início desses eventos apocalípticos, a Srtª. Tomason defende o estabelecimento de "campos de concentração" operados e protegidos pelo governo para proteger "as pessoas de valor", enquanto as massas de seus concidadãos morrem aos milhões e bilhões. Essas "pessoas de valor" incluem cientistas, médicos, técnicos, etc. Infelizmente, para a maioria dos seres humanos, a "equação do Apocalipse" da Srtª. Tomason já parece ser o paradigma aceito pelos líderes do nosso planeta, que não veem outra opção se é que se deseja que a Terra sobreviva. Isso leva alguns a terem a esperança de que os "deuses" retornem o mais breve possível, se quiserem salvar alguma coisa.

NADA DISSO PARECE SER ACEITO PELA EQUIPE TRUMP

• Rex Tillerson: CEO da ExxonMobil, o executivo foi escolhido como Secretário de Estado, mas sua nomeação depende de aprovação.
Trabalha há quatro décadas defendendo os interesses do petróleo. Seus estreitos laços com Vladimir Putin, o mandachuva russo, são evidentes. Como também são evidentes os interesses comerciais bilionários que regem essa relação.

EM CONCLUSÃO
Pode ser que a era Trump já faça parte da obra da volta dos deuses.

Abaixo – alguns links sobre esses assuntos. 


PS – Fazemos votos juntamente com todos os homens de boa vontade, para que a LEI DA ATRAÇÃO traga para a Humanidade a Era de Luz que os Mestres sempre profetizaram que um dia chegaria.

2 comentários:

mensagensnanett disse...

Donald Trump TOCOU NUM TEMA TABU: fronteiras/Identidade!...
Resultado: existiu/existe uma campanha global anti-Trump.
.
Nota: a alta finança (capital global) pretende dividir/dissolver as Nações... terraplanar as Identidades... para assim melhor estabelecerem a Nova Ordem Mundial: uma nova ordem a seguir ao caos – uma ordem mercenária (um Neofeudalismo).
{Obs: por todo o lado existem marionetas ao serviço da alta finança - capital global}
.
Actualmente a alta finança (fornecendo armas das suas fábricas de armamento) está a patrocinar os fundamentalistas islâmicos... que poderão ser usados para... terraplanar Identidades.
.
.
.
.
Anexo
É necessário mesmo um Activismo Global: para combater a LÓGICA DO VALE TUDO EM NOME DE CRITÉRIOS ECONOMICISTAS (I) e conseguir implementar a LÓGICA DO DIREITO À SOBREVIVÊNCIA (II).
-» I) há séculos que as Casas Reais e a Igreja Católica se vendem aos interesses económicos [participaram inclusive no branqueamento de Holocaustos Massivos: povos nativos economicamente pouco rentáveis e teimosos - isto é, ambicionavam ter o seu espaço no planeta, e ambicionavam prosperar ao seu ritmo - levaram com um Holocausto Massivo em cima]... mais... se os nativos europeus não fossem (na altura) economicamente rentáveis, nunca teriam sido eles (na altura), mas sim outros, os colonizadores dos "novos" territórios.
-» II) todos diferentes, todos iguais... isto é, todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta (nota: inclusive as de pouco rendimento demográfico... inclusive as economicamente pouco rentáveis).
Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins... que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
Pelo legítimo Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones:
- http://separatismo--50--50.blogspot.com/
.
.
P.S.
Imagine-se manifestações (pró-Direito à Sobrevivência) na Europa, na América do Norte (Índios nativos), na América do Sul (Índios da Amazónia), na Ásia (Tibetanos), na Austrália (Aborígenes), ETC... manifestações essas envolvendo, lado a lado, participantes dos diversos continentes do planeta... tais manifestações teriam um impacto global muito forte.

Mário Sanchez disse...

GUERRA DE MÁFIAS
Vocês ainda não perceberam que estamos envolvidos em uma guerra de máfias?
Cada uma delas pretende abocanhar sozinha a Teta Gorda do Estatismo Livre-Tributador?
Seja Religião, Seja Ideologia, Seja Cartel... Todas tem o mesmo objetivo, escravizar sozinhas!
São sete bilhões e meio de "peças" à venda!
O único ponto em que estão de acordo é - Sangue de bobo é pra sugar!
CONCORDO PLENAMENTE QUE O SISTEMA É O CORRUPTO.
CONCORDO QUE É PRECISO CONSERVAR AS EMPRESAS E PUNIR OS CORRUPTOS.
CONCORDO QUE CORRUPTOS SÃO TODOS OS PARTIDOS.
CONCORDO QUE HÁ QUE VIGIAR.
MAS ENTREGAR TUDO AO ESTADO TODOPODEROSO?
HÁ QUE TER POVO.
E POVO SÓ EXISTE COM ESCOLAS VERDADEIRAS E ENSINO SEM MÁFIAS FORMANDO SEUS AFILIADOS.
ABOLIR O ESTADO MAFIOSO É O ÚNICO CAMINHO.

O RESTO É METAFÍSICA ÔCA.

Solução? VEJAM
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/11/repetindo-vamos-proclamar-nosso.html
Vejam por exemplo a obra prima de Moro e seu estado policialesco - só o desemprego chegou a 12 milhões de trabalhadores na rua com sua destruição premiada de empresas, para ser completada com o alongamento do tempo pra aposentar de quem sobrou no emprego, com o novo arrocho do governo Dilma michericado nas aposentadorias.

SEM BAIONETAS NÃO HÁ LIBERTAÇÃO