quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

MEDIDAS AMARGAS DEMAGOGOS X TRUMP

MEDIDAS AMARGAS, BUROCRATAS E DEMAGOGOS X TRUMP
HÁ UMA PROFUNDA SEMELHANÇA ENTRE OS PSICOPATAS QUE COMBATEM TRUMP COM OS TRIBUNOS DA PLEBE QUE COMBATIAM OS PATERFAMILIAS.
O segredo da organização do Império Romano foi a valorização da classe patriótica, culta, meritocrática, livre para prosperar com sua família. O nome é bem significante – Pater famílias. Eles impunham a moral e asseguravam a estabilidade social, a continuidade entre as gerações e a sobrevivência das Instituições com base no Direito e na unidade da língua latina.
Quando os “condutores do povo” (demagogos em grego) à custa de mentiras e soma de votos, adquiriram poder como Tribunos da Plebe, corrompendo e acusando para destruir, não havia mais quem comandasse, organizasse e custeasse as Legiões. Os refugiados (povos dos gentios bárbaros) foram ocupando todas as funções, dividindo e separando até acabar a própria civilização.
Aqui no Brasil temos a caricatura de Província Romana invadida por processo mafioso escravocrata. O sistema que vigorou após os romanos, a pirâmide feudal medieval está hoje por toda parte. A Burocracia é o nome moderno dessa estrutura de máfia que conseguiu unificar as três formas de escravizar – igrejas, ideologias e Cartéis.
Sempre que o dono dos escravos aumentou a carga sobre seus servos, os capatazes sempre foram treinados para garantir que não havia alternativa – AS MEDIDAS A TOMAR ERAM AMARGAS, mas nada se poderia fazer a não ser OBEDECER. Todos eram iguais perante a Senzala para carregar pedras iguais, jejuns e farrapos iguais, punidos simplesmente porque os chicotes e as algemas também eram iguais e as ignorâncias também iguais, muito grandes, do mesmo tamanho.
Temos que torcer com bastante força para que haja a volta rápida ao SONHO AMERICANO, onde o Estado todo-poderoso seja contido e mantido dentro dos limites em que a pessoa seja respeitada como pessoa, mas também tenhamos uma noção de coletividade unida, solidária, patriótica, ensinando e cooperando em vez de “dar o peixe pronto”. Esse método de tomar tudo pra Senzala devolver só o que o dono dos escravos quiser dar é o que traz esses colapsos de gestão, onde se fala em MEDIDAS AMARGAS.

TRUMP SIGNIFICA “TRUNFO” E O JOGO EM QUE ESTIVER METIDO, ESTÁ GANHO.

2 comentários:

mensagensnanett disse...

É preciso dizer não aos psicopatas globalistas (nota: eles ainda controlam os media) que PRETENDEM IMPLEMENTAR NOVOS TABUS NA CIVILIZAÇÃO.
.
-» Quando se falava em fronteiras/Identidade os psicopatas globalistas - pretendem implementar novos tabus na civilização - vociferavam "fascistas, nazis, etc" até silenciarem as vozes desalinhadas.
DONALD TRUMP SALVOU A LIBERDADE DE EXPRESSÃO: ele enfrentou os psicopatas globalistas (controlam os media)... e... passou a ser possível falar em fronteiras/Identidade com naturalidade.
.
.
É preciso dizer não aos psicopatas globalistas, isto é, ou seja, não se pode deixar de reivindicar o LEGÍTIMO Direito à sobrevivência de Identidades Autóctones: Separatismo-50-50.
Leia-se:
- Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é, ou seja, todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta.
[nota: Inclusive as de rendimento demográfico mais baixo... Inclusive as economicamente menos rentáveis...]
.
.
Não há que ter pena dos povos que vão DESAPARECER por não existir uma minoria, sequer, a interessar-se pela sobrevivência da sua Identidade.
.
Explicando melhor:
- Democracia sim; todavia, a minoria de autóctones que se interessa pela sobrevivência da sua Identidade... tem de dizer NÃO ao nazismo-democrático, leia-se: é preciso dizer não àqueles que pretendem democraticamente determinar o Direito (ou não) à Sobrevivência de outros, isto é, ou seja, é preciso dizer não àqueles que evocam pretextos para negar o Direito à Sobrevivência de outros (nota: nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!); dito de outra maneira: os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
---» ver blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
.
.
.
Anexo:
É NECESSÁRIO UM ACTIVISMO GLOBAL
.
Imagine-se manifestações (pró-Direito à Sobrevivência) na Europa, na América do Norte (Índios nativos), na América do Sul (Índios da Amazónia), na Ásia (Tibetanos), na Austrália (Aborígenes), ETC... manifestações essas envolvendo, lado a lado, participantes dos diversos continentes do planeta... tais manifestações teriam um impacto global muito forte.

Mário Sanchez disse...

CONCORDO COM MENSAGENSNANET
PORQUE A SITUAÇÃO É ESTA, COM TUDO FECHANDO
NA PORTA DA LOJA FECHADA
CARTAZ AVISA – O capital Acabou
Seguro não pagou
Aviso aos vizinhos – NÃO VOLTO
NEM HÁ ENDEREÇO PRA ONDE EU VOU.
TRADUZINDO
O Capitalismo saqueado acabou.
O Comunismo não funcionou.
O Caminho escolhido não tem volta.
Nem mostra outra opção.
COMSELHO DA NOVA ORDEM MUNDIAL:
VOLTEM PRA SENZALA.
O ÚLTIMO A ENTRAR, QUE FECHE A PORTA.
E APAGAREMOS A LUZ.
RESPOSTA NOSSA?
TRUMP É A OPÇÃO