domingo, 17 de fevereiro de 2019

OS INIMIGOS DO BRASIL CONTINUAM TENTANDO DIVIDIR

BEBIANNO E MOURÃO PARECEM DOIS PETRALHAS INFILTRADOS
QUE BRUTA IMBECILIDADE!!! COMO SE BEBIANNO TIVESSE COMPRADO AS URNAS OU TIVESSE SIDO AUTOR DA ORDEM DE DAR A FACADA EM JAIR BOLSONARO PARA ATRAIR VOTOS!!! OU AINDA, COMO SE ELE TIVESSE NAS MÃOS ELEGER O PRESIDENTE DA REPÚBLICA... OU TERIA PODER VITALICIO NO GOVERNO POR TER TRABALHADO PARA A ELEIÇÃO...
Em desabafo, Bebianno diz que deve desculpas ao país por ter viabilizado candidatura de Bolsonaro
Por Gerson Camarotti - 17/02/2019 09h57 
Diante da crise política em que virou protagonista, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, fez um desabafo para interlocutores próximos e demonstrou profundo arrependimento em ter trabalhado ativamente pela eleição do presidente Jair Bolsonaro.
"Preciso pedir desculpas ao Brasil por ter viabilizado a candidatura de Bolsonaro. Nunca imaginei que ele seria um presidente tão fraco", disse Bebianno para um aliado, numa referência à influência dos filhos do presidente no rumos do governo, especialmente o vereador Carlos Bolsonaro.
Nessas mesmas conversas, Bebianno demonstra preocupação com o efeito desse protagonismo familiar nas decisões do país. E reconhece que o governo Bolsonaro precisa descer do palanque para administrar o Executivo.
Para aliados de Bebianno, também causou contrariedade o movimento da família Bolsonaro para sacramentar a saída do ministro do governo. No momento em que vários aliados trabalhavam na sexta-feira (15) para baixar a temperatura, contornar a crise e manter Bebianno, integrantes da família do presidente vazaram para a imprensa que o pai havia demitido o ministro, para tornar a queda um fato consumado, sem chance de mudança no fim de semana.
A GLOBO QUER... O QUÊ?
MOURÃO SEM COMENTÁRIOS
Para o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, se o presidente Jair Bolsonaro quisesse que o filho Carlos Bolsonaro atuasse no Palácio do Planalto, teria o nomeado para um cargo no governo.
Carlos é vereador no Rio de Janeiro e, nesta semana, protagonizou uma crise com o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Carlos Bebianno. O episódio desgastou a relação de Bebianno com o presidente e deve lhe custar o cargo.
"Eu acho que se o presidente quisesse o Carlos no Palácio do Planalto, ele teria nomeado ele lá", afirmou Mourão.
O vice disse ainda que Jair Bolsonaro vai saber resolver a questão da influência dos filhos no governo. Além de Carlos, Bolsonaro tem outros dois filhos na política: Eduardo (deputado federal) e Flávio (senador).
"Acho que o presidente está dando um tempo para organizar isso aí", disse Mourão.
Na sexta-feira (15), Carlos publicou numa rede social que apoia uma homenagem a Mourão feita pela Câmara de Vereadores do Rio.

FINALIZANDO – Já esqueceram que Carlos foi o mais ativo divulgador da candidatura do pai nas redes sociais e nunca se afastou nas cirurgias como guarda... E depois estava exercendo a secretaria geral da Presidência, de fato. E Bebianno veio apoiado em argumentos petralhas de que haveria “nepotismo” se Carlos fosse efetivado no posto... Para requisitar pra si esse lugar.  
E agora Mourão? Que baderna quer criar? Se era para não enfrentar mais acusações da oposição, agora Mourão diz que O Presidente “não queria seu filho no Palácio... e poderia nomeá-lo”?
Afinal, se eu tivesse quatro filhos, todos em experiência de lides políticas e jurídicas, é evidente que ouviria primeiro as observações deles!!! E VOCÊ?
Afinal, GANHA MAIS nomeando outro militar para esse cargo... PORQUE Em momento algum os filhos se afastarão e recusarão apoio ao Presidente.  VAMOS ESPERAR COM CALMA - PODE ATÉ SER QUE SEJA CARLOS QUEM TRAGA AINDA AS MAIORES SOLUÇÕES APOIANDO O PAI.

Nenhum comentário: