sábado, 11 de maio de 2019

DIA 12 DE MAIO DE 2019 É DIA DAS MAMÃES

SEMPRE FOI DIA DAS MAMÃES NO TEMPO SEM TEMPO DOS HOMENS DA FLORESTA E ASSIM SERÁ ATÉ QUE AS MAMÃES VENÇAM A LUTA CONTRA A GRANDE AMEBA QUE DEVORA A TODOS.
TODOS OS ROTHSCHILDS E SOROS QUE ODEIAM A HUMANIDADE E ESCRAVIZAM POR MEIO DOS BANCOS COM OS COVARDES DAS MÁFIAS DO FISCO, GOSTARIAM DE ACABAR COM AS TRIBOS VERDADEIRAS. MAS ELES, COMO PERDIZES DOMESTICADAS VÃO AOS POUCOS SENDO COMIDOS NO AÇOUGUE DAS MICROINTELIGÊNCIAS QUE LHES DEVORARAM A RAZÃO. E AS MAMÃES APRENDERÃO E FARÃO NOVA VIDA OU NÃO HÁ AMANHÃ.
BANQUEIROS CHAMAM CACIQUES E FALSOS INDÍGENAS PARA ATROPELAR AS LEIS.
MANDAM ESCONDER OS ESTUDOS SOBRE AS TRIBOS QUE SOBRARAM.
MAS NO FUNDO DO GRANDE SEGREDO ESTÁ A FRASE DE UMA MAMÃE XAVANTE QUE A NETA, VENDO TANTO SOFRER PRA DAR À LUZ DISSE QUE NÃO QUERIA TER FILHOS: “MINHA FILHA, SE NÃO TIVERMOS FILHOS NÃO TEREMOS AMANHÃ QUEM NOS ATENDA E DEFENDA”.
A IDOSA VIROU AS COSTAS E CHAMOU O MARIDO E O GENRO QUE VIERAM IMEDIATAMENTE E ELA DISSE – DEPOIS DE AMANHÃ É A LUA MINGUANTE MELHOR PARA PREPARAR A COIVARA.
ELES NÃO DISSERAM NADA. EM TRÊS DIAS A TRIBO HAVIA DERRUBADO UM TRECHO DE MATA E O FOGO TRANSFORMOU EM CINZA TUDO QUE ARDIA. AO FIM DA QUEIMADA FIZERAM O RITUAL DA DANÇA DA CHUVA COM ATABAQUES E OBOÉS.
AS MULHERES FORAM LÁ DEPOIS DA CHUVA QUE CHEGOU RÁPIDA INDUZIDA PELO CO2 AGITADO PELOS SONS APROPRIADOS QUE PEGOU AS NUVENS NO DIA CERTO E PLANTARAM COVAS DE MILHO, JERIMUM, PAPAIAS, TAPIOCAS, E OUTRAS PLANTAS.
MESES DEPOIS ESTAVAM FAZENDO CAUIM.
O QUARUP ACONTECEU. AS IDOSAS ACENARAM ÀS MOCINHAS QUAL HOMEM JOVEM DAS LINHAS AGÂMICAS SERIA SEU MELHOR PAR. AS DANÇAS E CANTIGAS COM COMIDAS E BEBIDAS, ERVAS ADICIONADAS, FORAM ESTENDENDO NOITE ADENTRO E, A SINAIS DE CABEÇA, CADA FUTURA MAMÃE SE APROXIMOU DOS INDICADOS E LEVOU PARA SUA CABANA.
DE MANHÃ UMAS DIZIAM ÀS OUTRAS – FOI MUITO GOSTOSO.
UM DIA MUITO DEPOIS TRIBOS MAIS FORTES ACENAVAM ATACAR.
AS MAMÃES PEGARAM SUAS CRIANÇAS NAS COSTAS. OS QUE JÁ CORRIAM VINHAM AO LADO.
INDIOS FORTES JÁ SABIAM ONDE PODIAM FAZER NOVAS CABANAS DE PALHA E SAIRAM NA FRENTE COM IDOSOS E MAMÃES ATRÁS.  FECHANDO A FILA, OS GRANDES E FORTES GUERREIROS FORAM ATRASANDO E LOGO SE VIU A FUMAÇA NEGRA DE TODAS AS CABANAS DESTRUIDAS COM OS CAMPOS QUE SEPARAVAM DO ATAQUE INVASOR, TOTALMENTE ARRAZADOS. E ESSES GUERREIROS DO ALTO DE ÁRVORES ESPERAVAM O INIMIGO COM SETAS ENVENENADAS, ENFRAQUECENDO TANTO OS ATACANTES QUE BONS ANOS À FRENTE NÃO PUDESSEM VIR ATRÁS.
QUEM MANDOU FAZER ISSO?
“MILHARES DE ANOS. MILHARES DE SÉCULOS, ERRANTES EM BUSCA DO FUTURO, QUEM OUVIU AS MAMÃES, FORAM AS TRIBOS QUE AINDA ESTÃO AÍ”.

Nenhum comentário: