quinta-feira, 2 de maio de 2019

EINSTEIN CAMPO UNIFICADO COM EXTRAÇÃO DA FORÇA "G"

EINSTEIN PREVIU A LIBERTAÇÃO DO HOMEM DAS FORÇAS QUÂNTICAS E A CHEGADA À EXTRAÇÃO DE ENERGIA SEM LIMITE PELA CONVERSÃO DA FORÇA G PARA MOVER EIXOS.
COMUNICO QUE JÁ ESTÁ CONFIRMADA ESSA DESCOBERTA.
JÁ ESTÁ EM MEU SITE À VENDA A EDIÇÃO QUE ESTOU PROMETENDO HÁ QUINZE ANOS:
EINSTEIN, The Unified Field and The Free Energy.
Guarde o seu exemplar desta edição restrita como “souvenir” de fato que só ocorreria uma vez na História.
Depois da descoberta do fogo, esta é a maior mudança na Civilização tecnológica. Entretanto isso mudará sem prejuízos para ninguém!
Estou respondendo à pergunta do Grupo de Estudos. Querem que eu repita a resposta para este artigo:
O UNIVERSO ESTÁ EM EXPANSÃO OU AS GALÁXIAS ENCOLHENDO?
Podem ler o espanto da Ciência
Conforme publiquei em Além da Curvatura da Luz, nossa ilusão material envolve um Universo em expansão permanente com limite na Luz encurvada máxima, de onde tudo se desmancha e retorna ao Centro do Universo e volta afastando-se em camadas como uma cebola, com limites de desmanche de átomos pesados, cada vez mais leves, até esse limite, no qual a força G é máxima e o quantum para de girar e colapsa.
A CADA TEMPO SURGEM ESSAS NOTICIAS DE QUE OS DADOS CONCRETOS DEIXAM OS CIENTISTAS DA FISICA QUÂNTICA PERPLEXOS E ELES NÃO SABEM QUE ESSA CONFUSÃO OCORRE PORQUE NÃO OUVIRAM EINSTEIN.
O QUE FALTOU A EINSTEIN PARA EXTRAIR ENERGIA SEM LIMITE DA MASSA GRAVITACIONAL FOI A FALTA DE UMA DEFINIÇÃO DA NATUREZA DESSA MASSA DO CONTINUO ESPAÇO-TEMPO.
Nesses debates ficou esquecida a Força da Gravidade. Ela é a única força que move tudo, desde o giro de um quantum até a ilusão de que as galáxias estão “sumindo”. 
Leiam um Resumo do livro em:
E leiam também um confronto entre as notícias de uso do fogo e uso da energia G:


Nenhum comentário: