sexta-feira, 14 de junho de 2019

AVAAZ REPETE VARIANTE DO SEU CONTO DO VIGÁRIO

AVAAZ MAIS UMA VEZ ENTRA EM BUSCA DE TE APLICAR O CONTO DO AQUECIMENTO GLOBAL
NOVA VERSÃO:
Algo INCRÍVEL está prestes a acontecer: líderes europeus vão decidir se proíbem DE VEZ a poluição por carbono! Mas países como a Polônia, que apoiam energias altamente poluentes, podem bloquear o plano. Vamos mostrá-los que o mundo todo apoia esse plano de energia 100% limpa como parte da luta contra a crise climática. Assine agora e compartilhe com todo mundo!
Algo INCRÍVEL está prestes a acontecer: líderes europeus vão decidir se proíbem DE VEZ a poluição por carbono!
Se aprovado, será um passo importantíssimo em direção a um planeta mais seguro para todos nós. Mas países como a Polônia, que apoiam energias altamente poluentes, podem bloqueá-lo: temos que defendê-lo!
Mas para isso acontecer precisamos mostrar enorme apoio global: só depende de nós! Vamos entregar nosso apelo aos principais governos europeus dias antes do encontro da União Europeia. Assine agora para participar do apelo global por energia 100% limpa na luta contra a emergência climática:
Europa: Acabe com a poluição por carbono!
Imagina que maravilhoso se um continente inteiro anunciasse um plano para abandonar combustíveis fósseis que poluem nossos céus e nossos pulmões?! Isso pode acontecer...e em breve!
Os governos que assinaram o Acordo de Paris, pelo qual lutamos tanto, deverão desenvolver novos planos para atingir a meta de acabar com a poluição por carbono até a metade deste século.  O plano da União Europeia será um dos primeiros a serem publicados -- especialistas dizem que ele servirá de referência para todos os outros.
A Avaaz colocou força total para enfrentar a extrema-direita nas eleições européias justamente para termos oportunidades como esta. Chegou a hora de colher esses frutos!! Adicione seu nome, entregaremos nossas vozes para os governos mais importantes dias antes das negociações para acabar de vez com essa poluição climática tenebrosa! 
Europa: Acabe com a poluição por carbono!
Anos atrás, quando começamos nossa luta por energia 100% limpa, muitos disseram que seria impossível. Mas nós não desistimos, e agora estamos prestes a vencer uma batalha importantíssima para o futuro da humanidade. Chegou a hora de tornar nosso sonho realidade e acabar de vez com os combustíveis fósseis.
GASTA-SE UM RIO DE DÓLARES PARA PROVAR QUE SOMOS CRIMINOSOS EM UM MAU RESULTADO QUE NEM EXISTE:
"ARGUMENTOS CONTRA CONFORMIDADE ACREDITANDO EM EFEITO ESTUFA FEITO PELA GENTE" VEJAM ISTO - É UMA GRANDE BURRICE! SÓ ARGUMENTAM PARA NÃO USAR COMBUSTIVEIS. NEM CONFRONTAM COM OS ARGUMENTOS CIENTIFICOS QUE NEGAM  ESSE EFEITO ESTUFA. INFORMAMOS QUE, AQUECIMENTO E GLACIAÇÃO, SEMPRE EXISTIRAM DESDE O COMEÇO DO UNIVERSO. E VAMOS SEMPRE INEXORAVELMENTE ESFRIANDO ATÉ DESAPARECER DE MODO QUE HÁ ERAS DE ESQUENTAR E DE ESFRIAR.
E mais: com argumentos de jumentos nem querem ouvir falar de mecanismos que já temos para garantir preservar nossa vida com energias sem custo.
EIS O LINK PARA O ARTIGO:
"12 contra-argumentos sobre a crise climática"
Por Jéssica Maes, em 22.05.2019
A crise climática pela qual passa o planeta Terra tem diversos negacionistas. É difícil de acreditar que tantas evidências científicas sejam simplesmente ignoradas por algumas pessoas, mas isso acontece e é algo que devemos combater se quisermos realmente reverter este quadro. A maioria das pessoas que negam o aquecimento global são ligadas a grandes corporações, que tentam a todo custo evitar mudanças em seus métodos de produção e consumo. Até mesmo o presidente da nação mais poderosa do planeta, os EUA, costuma negar o aquecimento global e o papel da ação humana neste problema. Aqui no Brasil, as coisas, infelizmente, não estão muito diferentes.
UM PARÊNTESIS: Vejam também isto para ver como é inacreditável a prepotência da ignorância tentando fazer acreditar que quem nega causas humanas do aquecimento desconhece ciência e argumenta tolamente.
1.     Você não gosta de animais, especialmente dos leopardos da neve
2.     Você gosta da ideia de tirar países inteiros do mapa
3.     A ideia de receber refugiados do clima te deixa super animado
4.     Você não precisa de água limpa e fresca. Nenhum de nós, na verdade
5.     Teu passatempo predileto é caçar tempestades
QUEM QUEIRA VER COMO PENSAM QUE VOCÊ É IGNORANTE, LEIA O TEXTO DO LINK CITADO:
SÓ CITAMOS AS PERGUNTAS QUE PENSAM SER AS SUAS:
12) Não é alarmista falar sobre uma possível extinção da espécie humana?
11) Já não é tarde demais para evitar uma catástrofe?
10) Como faço para lidar com o fato de que isso é deprimente?
9) Não seria impossível eliminar os combustíveis fósseis? As emissões continuam subindo e as companhias de petróleo são muito poderosas.
8) Mas eu sou apenas uma pessoa. As minhas escolhas são importantes num mundo de 7 bilhões de pessoas?
7) Por que eu deveria me privar de comer carne e viajar de avião? É da natureza humana buscar prazer a curto prazo.
6) Este não é principalmente um problema das pessoas ricas e poderosas? Eu não sou rico.
5) Qual é a coisa mais fácil que posso fazer?
4) O sistema político não está quebrado? Os líderes têm períodos de atenção de curto prazo. E muitos estão comprometidos com os interesses dos combustíveis fósseis.
3) Mas a descarbonização não custa muito? Não vai prejudicar a economia global?
2) Você não está fazendo o que os economistas chamam de erros de “soma zero” (meu consumo não limita o seu, nós dois podemos ganhar no comércio “ganha-ganha”)?
1) Certamente os especialistas vão inventar algo que nos salve.
RESPONDEM ELES: Só porque algo é necessário não significa que será inventado. Há quanto tempo estamos trabalhando em uma cura para o resfriado?
Tecnologia como painéis solares, baterias e captura direta de ar são essenciais para a transição de energia limpa, mas também precisamos limitar nosso consumo. Para fazer isso, o contrário é uma roleta russa global tola com a nossa sobrevivência em jogo. [Vox]
COMENTARIO FINAL:
QUERO VER QUEM VAI LER MINHA COMUNICAÇÃO SOBRE A DESCOBERTA QUE RESOLVE - Livro "Einstein, campo unificado e energia livre" Está no site
http://www.mariosanchez.com.br/

Nenhum comentário: