domingo, 9 de junho de 2019

MUDANÇAS CLIMÁTICAS NA CHANTAGEM SEM FUNDAMENTO

A civilização humana vai desmoronar até 2050 Se não pararmos as alterações climáticas agora, novas reivindicações de papel, segundo LIVESCIENCE.
Por Brandon Specktor, escritor sênior | 4 de junho de 2019 11:13 am ET
Eu gostaria de fazer o sr. Brandon ficar sabendo que a busca pelas soluções para as mudanças climáticas não tem nada desse conto de terror. Já temos não somente a Teoria como também a prova com os experimentos que cumprem a profecia de Einstein (trazer energia sem limite do campo gravitacional ao quântico) e vamos dar início ao uso dessa energia sem custos que vem do NADA. E NADA DISSO PRECISA ACONTECER.
LEIAM O MEU LIVRO SOBRE “EINSTEIN, CAMPO UNIFICADO E ENERGIA LIVRE”. SITE - http://www.mariosanchez.com.br/
A mentira sobre Chernobyl irrecuperável já está desfeita:
VEJAMOS ALGUNS TRECHOS DO ARTIGO CITADO ACIMA: 
A zona de exclusão de Chernobyl mostra um vislumbre de um mundo inóspito à vida. De acordo com um novo documento de política climática, grande parte da Terra poderia parecer a mesma em 2050 se os humanos não agirem rapidamente para mitigar o aquecimento global.
...Parece que toda semana há um novo e assustador relatório sobre como as mudanças climáticas causadas pelo homem vão causar o colapso das camadas de gelo do mundo, resultar na extinção de até 1 milhão de espécies de animais e - se isso não bastasse - fazer nossa cerveja muito, muito cara. Esta ....
.....
De acordo com o jornal, a mudança climática representa uma "ameaça existencial de curto e médio prazo para a civilização humana", e há uma boa chance de a sociedade entrar em colapso tão cedo quanto 2050 se ações sérias de mitigação não forem tomadas na próxima década.
...A atual crise climática, dizem eles, é maior e mais complexa do que qualquer humano já lidou antes. Modelos climáticos gerais - como o que o Painel das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (IPCC) ....processos geológicos interligados da Terra; como tal, eles não conseguem prever adequadamente a escala das consequências potenciais. A verdade, os autores escreveram, é provavelmente muito pior do que qualquer modelo pode entender.
Como o mundo acaba
..."Trinta e cinco por cento da área terrestre global e 55 por cento da população global estão sujeitos a mais de 20 dias por ano de condições letais de calor, além do limiar de sobrevivência humana", os autores hipotetizaram.
Enquanto isso, secas, enchentes e incêndios florestais regularmente assolam a terra. Quase um terço da superfície terrestre do mundo se transforma em deserto. ....
Conflitos armados sobre recursos, talvez culminando em guerra nuclear, são prováveis.
O resultado, de acordo com o novo artigo, é "o caos total" e talvez "o fim da civilização global humana como a conhecemos".
Como esta visão catastrófica do futuro pode ser evitada? Só com as pessoas do mundo que aceitam ....
...O novo documento político foi endossado com um prefácio do Almirante Chris Barrie, um chefe de defesa australiano aposentado e comandante sênior da Marinha Real que testemunhou perante o Senado australiano as possibilidades devastadoras da mudança climática para a segurança nacional e o bem-estar geral da humanidade.
"Eu disse ao [Senado] Inquiry que, após a guerra nuclear, o aquecimento global induzido pelo homem é a maior ameaça à vida humana no planeta", escreveu Barrie no novo estudo. "A vida humana na Terra pode estar a caminho da extinção, da maneira mais horrível".
Originalmente publicado na Live Science.
MEU GRUPO DE ESTUDOS PERGUNTA – QUANTOS BILHÕES DE DÓLARES ESTÃO CHANTAGEANDO PARA FAZER O QUÊ? E QUÃO POUCO É PRECISO PARA IMPLEMENTAR A DESCOBERTA QUE ESTOU APRESENTANDO?

Nenhum comentário: