domingo, 11 de agosto de 2019

SERÁ QUE TEREMOS NO FUTURO ONZE DE AGOSTO? ou expulsamos Máfias da OAB?

MAIS UM ANO TRAZ MAIS UM ONZE DE AGOSTO
É O DIA QUE SE COMEMORA A INSTALAÇÃO DOS CURSOS JURÍDICOS.
MAS... parece que temos que desinstalar.
Para quê? Para começar a extinção das Máfias que se apossaram de tudo.
VALE A PENA REPETIR?
HOJE É 11 DE AGOSTO?
FIZ UMA HORA DE SILENCIO!
DIAS ATRÁS ME PERGUNTARAM: Isso é uma ficção?
Sim! É uma ficção! Somos todos sombras, lendas pessoais!
Somos ficções e nada mais!
Nostradamus escreve ao seu Rei:
Nesses dias os magistrados declararão inúteis todas suas leis.
Hoje é ONZE DE AGOSTO!
SILÊNCIO! NÃO FALE! NÃO PENSE!
Tenho vergonha dos magistrados.
Tenho vergonha dos que advogam. E das Máfias que lhes pagam.
Tenho vergonha dos estudantes.
Mas não tenho vergonha de defender o direito.
Eu quis esquecer, mas não esqueci. Falei. Li. Escrevi.
UM DIA EUME ARREPENDI.
Quis desensinar, desler, desfalar, desescrever, enfim, esquecer e desviver.
Mas não consegui.
Nem sei de onde, nem sei onde, nem sei para onde
Continuei andando e ainda estou aqui.
ESPERO QUE ESSA CAMINHADA CHEGUE AO PARAISO QUE TODOS SONHAMOS PARA NOSSO PAÍS, O MAIS RICO E VIÁVEL DO PLANETA
Esperança – IMPOSTO ZERO
Podem relembrar a ficção que mandamos em 2013.
Nosso site está de cara nova


Nenhum comentário: