segunda-feira, 30 de abril de 2018

A MUDANÇA CLIMATICA É DO UNIVERSO E TRUMP JÁ SAÍU DESSE ESTELIONATO.

PARABÉNS À EQUIPE TRUMP QUE JÁ SAÍU DO CONTO DO VIGÁRIO DO ACORDO DE PARIS.
JÁ QUE A MUDANÇA CLIMATICA É DO UNIVERSO E TRUMP JÁ SAÍU DESSE ESTELIONATO... ESTA É A MELHOR A MAIS ATUAL NOTICIA: EU TENHO COMO ESFRIAR OU AQUECER QUANDO NECESSÁRIO COM A ENERGIA SEM LIMITE PREVISTA POR EINSTEIN
VEJAM ESTA DENÚNCIA:
Prof. Molion denuncia manobras políticas que manipulam a ciência climática -Posted: 29 Apr 2018 01:30 AM PDT
LuisDufaur-Polonia.pn Escritor, jornalista, conferencista de política internacional, sócio do IPCO,webmaster de diversos blogs
AVISO AOS LEITORES:
PARA GARANTIR ENERGIA SEM LIMITES PARA RESFRIAR OU AQUECER EU TENHO A SOLUÇÃO.
Minha descoberta leva a mecanismo que eu desenvolvi para atender a previsão de Einstein “Quem converter em angular a força linear “G” que move tudo, deve trazer do campo inercial/gravitacional ao campo quântico a Energia que precisarmos, sem consumo de nada.”
EIS O ARTIGO:
Ao longo de décadas, o professor Luiz Carlos Baldicero Molion construiu a fama de maior autoridade brasileira em matéria de clima.
É um prêmio à árdua e benemérita tarefa por ele empreendida denunciando as fraudes do catastrofismo ambientalista.
Em diversas ocasiões tivemos a oportunidade de reproduzir seus artigos ponderados e altamente científicos.
No momento em que os ativistas verde-vermelhos "queimam seus últimos cartuchos" do exagero ambientalista, julgamos oportuno trazer mais uma vez um de seus clarividentes artigos originalmente publicado na “Folha de S. Paulo”, e que temos o gosto de reproduzir a continuação.
O fato de ter sido publicado há quase seis anos e ter ganho atualidade é mais um argumento em favor do acerto das posições do ilustre meteorologista que honra a ciência brasileira.
Mudanças climáticas e governança global
Um resfriamento global, com mais invernos rigorosos e má distribuição de chuvas, é esperado nos próximos 20 anos, em vez do aquecimento global antropogênico (AGA) alardeado pelo Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas (IPCC).
O AGA é uma hipótese sem base científica sólida. As suas projeções do clima, feitas com modelos matemáticos, são meros exercícios acadêmicos, inúteis quanto ao planejamento do desenvolvimento global.
Seu pilar básico é a intensificação do efeito estufa pelas ações humanas emissoras de dióxido de carbono (CO2) e metano (CH4), por meio da queima de combustíveis fósseis e de florestas tropicais, das atividades agrícolas e da pecuária ruminante.
Porém, o efeito estufa jamais foi comprovado, nem sequer é mencionado nos textos de física. Ao contrário, há mais de cem anos o físico Robert W. Wood demonstrou que seu conceito é falso.
As temperaturas já estiveram mais altas, com concentrações de CO2 inferiores às atuais.
Por exemplo, entre 1925 e 1946, o Ártico em particular registrou aumento de 4°C com CO2 inferior a 300 ppmv (partes por milhão em volume). Hoje, a concentração é de 390 ppmv.
Prof. Luiz Carlos Baldicero Molion, maior autoridade brasileira sobre clima
Após a Segunda Guerra, quando as emissões aumentaram significativamente, a temperatura global diminuiu até a metade dos anos 1970.
Ou seja, é obvio que o CO2 não controla o clima global. Reduzir as emissões, a um custo enorme para a sociedade, não terá impacto no clima.
Como mais de 80% da matriz energética global dependem de combustíveis fósseis, reduzir emissões significa reduzir a geração de energia e condenar países subdesenvolvidos à pobreza eterna, aumentando as desigualdades sociais no planeta.
Essa foi, em essência, a mensagem central da carta aberta entregue à presidenta Dilma Rousseff antes da Rio+20 e assinada por 18 cientistas brasileiros, inclusive eu. Veja a carta na íntegra CLIQUE AQUI
A trama do AGA não é novidade e seguiu a mesma receita da suposta destruição da camada de ozônio (O3) pelos clorofluorcarbonos (CFC) nos anos 1970 e 1980.
Criaram a hipótese que moléculas de CFC, cinco a sete vezes mais pesadas que o ar, subiam a mais de 40 km de altitude, onde ocorre a formação de O3.
O 'buraco de ozônio' foi tido como problema pela literatura pseudocientífica, quando ele é um problema inexistente
Cada átomo de cloro liberado destruiria milhares de moléculas de O3, reduzindo a sua concentração e permitindo a maior entrada de radiação ultravioleta na Terra, o que aumentaria os casos de câncer de pele e eliminaria milhares de espécies de seres vivos.
Reuniões com cientistas, inclusive de países subdesenvolvidos, foram feitas para dar um caráter pseudocientífico ao problema inexistente, foi criado o Painel de Tendência de Ozônio no âmbito do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma) e foi elaborado o Protocolo de Montreal (1987), assinado pelos países subdesenvolvidos sob ameaças de sanções econômicas.
O Brasil também assinou, para ter sua dívida externa renovada.
Em 1995, os autores das equações químicas que alegadamente destruíam o O3 receberam o Nobel de Química.
Verdadeiro objetivo: governo mundial que escravize os países
Porém, em 2007, cientistas do Jet Propulsion Laboratory da NASA demonstraram que as suas equações não ocorrem nas condições da estratosfera antártica e que não são a causa da destruição do ozônio.
O AGA seguiu os mesmos passos, com reuniões científicas, a criação do IPCC, o Protocolo de Kyoto e o Nobel (da Paz?) para o IPCC e Al Gore.
Essas foram duas tentativas de se estabelecer uma governança global.
Qual será o próximo passo? A Plataforma Intergovernamental de Políticas Científicas da Biodiversidade e Serviços (IPBES)?
LUIZ CARLOS BALDICERO MOLION, 65, doutor em meteorologia pela Universidade de Wisconsin (EUA), é professor da Universidade Federal de Alagoas
VISITE TAMBÉM:
http://feedproxy.google.com/~r/VerdeACorNovaDoComunismo/~3/0NmfWmbO2BA/as-raizes-anti-humanas-do-movimento.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email


sábado, 28 de abril de 2018

A FALSA CIÊNCIA! AVISEM A EQUIPE TRUMP

A FALSA CIÊNCIA! AVISEM A EQUIPE TRUMP
ESSAS COISAS NÃO CAUSAM CÂNCER, MAS AS PESSOAS PENSAM QUE FAZEM
Por Yasemin Saplakoglu, redator da equipe | 26 de abril de 2018 12:41 ET
Qual das alternativas a seguir aumenta o risco de câncer: álcool, alimentos geneticamente modificados ou estresse ?
COMENTARIO PRÉVIO –
NÃO EXISTE UMA DOENÇA QUE POSSAMOS CHAMAR DE CÂNCER!
São mais de 40 anos que examinamos no GEA essa mistificação mercantil convertida em um conto de terror que afirma que “em certas condições nossas células se descaracterizam e se tornam primitivas e poderosas, devoram outras células vizinhas e ainda se deslocam em êmbolos (metástase) indo fazer outro tumor em outra parte do corpo” ...  Fizemos a primeira pesquisa indo buscar onde se cultivaram essas “coisas” de planetas/terror, e o tamanho dos monstros que produziram quando cultivadas em condições mais favoráveis do que nosso corpo, com alimentos vitais em vez de sangue e linfa doentes e cheios de químicas e antibióticos do doente... Saibam o que nos responderam: em 90 dias morreram todas! No momento estavam contando a experimentação de biólogos com algumas células de múmias secas de 3.000 anos atrás que foram colocadas nos mesmos caldos que mataram “Monstruous câncer cells primitive and invencible” ... Sabem o que viram? Essas células humanas “mortas” por 3.000 anos começaram a se alimentar e retornar à vida! CONCLUSÃO: NOSSAS CÉLULAS BEM TRATADAS SÃO UM QUINTILHÃO DE VEZES MAIS PODEROSAS! A segunda pergunta foi: que é metástase? Responderam esses imbecis dos contos de terror que eram essas “células primitivas, descaracterizadas indo propagar o terror em outro órgão” ... E como sabiam que era proveniente de outro local? “É que os êmbolos eram formados de células do órgão já afetado... Espere aí! Ou são descaracterizadas e jamais vamos saber de onde vieram, ou dá pra saber e aí não são descaracterizadas! PERGUNTO NA SEGUNDA EDIÇÃO DO LIVRO “O FALSO CÂNCER”: “ESSA CONTRADIÇÃO TÃO INFANTIL É CIÊNCIA? ONDE?” FINALMENTE: Que fiz eu quando me disseram que tinha câncer? Fui cuidar de mim aumentando a resistência de meu corpo para impedir que os bilhões de microrganismos que convivem em nossa pele e mucosas não me ataquem... E quem fez o mesmo sem se intimidar com essa manipulação mercantil psicopática... CONTINUAMOS VIVOS E CURADOS.
QUEM QUISER LER ESSA “COISA” de ouvir pesquisa de opinião, tem o link acima. Eis alguns trechos:
“Apenas um está correto (é o álcool), mas de acordo com uma nova pesquisa do Reino Unido, as pessoas têm dificuldade em classificar os fatores de risco de câncer reais dos falsos.
A pesquisa perguntou a mais de 1.300 pessoas selecionadas aleatoriamente em todo o Reino Unido se certas coisas ou comportamentos causavam câncer. Os itens incluíram fatores de risco reais e conhecidos, como tabagismo, consumo de álcool, infecção por HPV e excesso de peso. Mas eles também incluíram coisas e comportamentos que, embora comumente considerados como fatores de risco, na verdade não são. Esses fatores de risco "míticos" incluíam o estresse, os celulares e os alimentos geneticamente modificados. [ 10 O que fazer e não fazer para reduzir o risco de câncer ].”

“Este estudo descobriu que, em média, as pessoas podem identificar 52 por cento dos fatores de risco reais, mas disse que 29 por cento dos fatores de risco míticos também podem causar câncer. Além disso, as pessoas não tinham certeza se mais de um terço dos itens míticos, em média, aumentavam o risco de câncer. "Ficamos muito surpresos com o quanto essas crenças [míticas] são comuns", disse Shahab.”

“De fato, os pesquisadores descobriram que quanto mais conscientes as pessoas estavam dos fatores de risco reais, maior a probabilidade de que eles comessem frutas e vegetais suficientes em suas dietas e se abstivessem de fumar.”
“Pode ser bom ter menos coisas para se preocupar."
ESTA FRASE DEVE SER AVISO À EQUIPE TRUMP PARA MANDAR ÀS FAVAS TODAS AS LOROTAS CONTADAS E PAGAS PELOS ROTHSCHILD PARA ATERRORIZAR.
O estudo foi publicado em 25 de abril no European Journal of Cancer.
Originalmente publicado na Live Science.”

SONHO AMERICANO, VOCÊ E A LIBERTAÇÃO

O SONHO AMERICANO É DESTRUIR AS TRÊS INVERSÕES QUE SOFRE O ESCRAVOCRATA
1-      Você, Escravagista, ficou escravo do Vício de ter escravos. Passa dia e noite obrigado a vigiá-los, na obsessão de extorquir-lhes tudo. Assim são máfias religiosas, ideológicas e fingidas empresas que envolvem a todos em permanentes contos do vigário.
2-      Para manter a manipulação Você tem que entrar e manter-se na roda incoerente da Falsidade. Assim perde as noções de como ter saúde, segurança e riqueza para eles e pra você.
3-      Fica escravizado aos Bens Materiais que pensa que são seus, e sem usar os outros não sabe mais prosperar, nem ter méritos nem cuidar de Propriedades.
COMO SAIR DESSE TRÍPLICE NÓ GÓRDIO QUE VOCÊ DEU AO SEU PESCOÇO?
A.Tem que unir suas forças com TODOS em um CONDOMINIO vicinal, local, de nação e planetário.
B.Terá que aprovar rateio proporcional de responsabilidades pela saúde, segurança e propriedades, em transparência de fatos e ações.
ASSIM TODOS VÃO OBTER as três reversões do mundo que está de pernas para o ar:
1.LIBERTAÇÃO DOS VÍCIOS E CONFLITOS DA LEI DE GERSON;
2.CRESCIMENTO DE CONHECIMENTOS AMPLIANDO A VERDADE ACESSÍVEL A TODOS, E ISSO LEVA A SAÚDE, LONGEVIDADE, SEGURANÇA E ENRIQUECIMENTO PARA TODOS;
3.TEUS BENS FICAM SEGUROS, RESPEITADOS E UTILIZÁVEIS.

sexta-feira, 27 de abril de 2018

A AÇÃO À DISTANCIA OU VELOCIDADES de ondas mentais QUASE ILIMITADAS?

O QUE ACONTECE COM O BEC (BOSE/EINSTEIN CONDENSATE)
UMA HISTÓRIA MAL CONTADA? Esta é a pergunta que me fazem de dentro do GEA. É alguém que sabe que eu comecei discutindo com Schenberg em 1957 sobre a falha de Einstein desprezando em sua formulação do Campo Unificado exatamente a equação de Planck (E=hF) e ele também dispensou e também sua tese caiu. Para mim, a baixa da temperatura nessa experimentação apenas possibilitou acontecer de essas vibrações se propagarem a velocidade muito maior do que a da luz e aproximarem-se do máximo que a onda mental permite. Essa inclusão das ondas mentais na física quântica é o que já estava propondo em minha primeira edição de “Einstein, o Campo Unificado” escrito em 1976 e publicado pela Fundação Alvorada logo depois. Vou divertir meus leitores com o uso desse fato para Teleportar coisas e gente na ficção “Conquista do Planeta Marte”, em 4 volumes para um casal (Lara e Carla) viverem toda a Aventura como pessoas duplicadas por robôs e poderem discutir as mudanças que essa conquista vai trazer em flashes de ciências misturadas com romances e acontecimentos de tecnologia.
O Artigo sobre as pesquisas está neste link e transcrevemos abaixo o texto com algumas observações:
CIENTISTAS SUÍÇOS REALIZAM TESTE MACIÇO DE 80 ANOS DE IDADE, PARADOXO QUÂNTICO 'ASSUSTADOR'
Por Rafi Letzter, redator da equipe | 26 de abril de 2018, às 13h07 ET
Uma equipe de cientistas suíços realizou um teste maciço de um dos mais estranhos paradoxos da mecânica quântica, um grande exemplo do tipo de comportamento que Albert Einstein chamou de " ação fantasmagórica à distância ".
A história começa há mais de 80 anos. Em 1935, Einstein e os físicos Boris Podolsky e Nathan Rosen descobriram algo estranho. Eles entrelaçaram duas partículas - vamos chamá-las de Alice e Bob - de modo que suas propriedades físicas estavam ligadas mesmo através de grandes distâncias, e qualquer coisa que você fizesse com uma partícula impactaria a outra. Intuitivamente, você pensaria que, se tivesse acesso a Alice, saberia muito mais sobre ela do que sobre Bob, que está distante. Isso também é o que você esperaria dadas as leis relativistas da física de Einstein em grandes escalas. Mas o trio de físicos descobriu algo estranho, agora chamado de paradoxo Einstein-Podolsky-Rosen (EPR): Ao estudar Alice, você realmente aprende muito mais sobre Bob do que sobre Alice.
Experimentos posteriores usando partículas individuais provaram os físicos corretos nesse ponto. Mas este novo experimento, publicado hoje (26 de abril) na revista Science, mostra que o efeito ainda ocorre usando até mesmo um aglomerado de cerca de 600 partículas super-resfriadas.
Não é surpreendente, exatamente, que um paradoxo originalmente enquadrado em termos de duas partículas também ocorra para aglomerados de centenas de partículas. A mesma física no trabalho em um sistema muito pequeno também deve funcionar em sistemas muito maiores. Mas os cientistas realizam esses testes cada vez mais complexos porque ajudam a confirmar antigas teorias e a restringir as maneiras pelas quais essas teorias podem estar erradas. E eles também demonstram a capacidade da tecnologia moderna de colocar em ação ideias que Einstein e seus colegas só poderiam pensar em termos abstratos. [Os cinco estados da matéria]

Nota sobre Condensados ​​de Bose-Einstein
Em 1995, a tecnologia permitiu que os cientistas criassem um novo estado da matéria, o condensado de Bose-Einstein (BEC). Usando uma combinação de lasers e ímãs, Eric Cornell e Carl Weiman resfriaram uma amostra de rubídio para dentro de alguns graus de zero absoluto. Nesta temperatura extremamente baixa, o movimento molecular chega muito perto de parar completamente. Como quase não há energia cinética sendo transferida de um átomo para outro, os átomos começam a se aglomerar. Não há mais milhares de átomos separados, apenas um "superátomo". Um BEC é usado para estudar a mecânica quântica em um nível macroscópico. A luz parece diminuir à medida que passa por uma BEC, permitindo o estudo do paradoxo de partículas / ondas. Uma BEC também tem muitas das propriedades de um superfluido - fluindo sem atrito. As BECs também são usadas para simular condições que podem ser aplicadas em buracos negros. [Related:  Properties of Matter: Condensado de Bose-Einstein]

Para realizar esse experimento, os pesquisadores resfriaram cerca de 590 átomos de rubídio (mais ou menos 30 átomos) até a borda de sangramento do zero absoluto.
Nota – O rubídio pode ionizar-se com facilidade, por isso está estudando-se o seu uso em motores iônicos para naves espaciais, ainda que o xenônio e o césio tem demonstrado uma maior eficiência para este propósito.
Vejam o que é o Rubídio em: https://pt.wikipedia.org/wiki/Rub%C3%ADdio
A essa temperatura, os átomos formavam um estado de matéria chamado condensado de Bose-Einstein, que, como relatado anteriormente pela Live Science, é um estado de matéria no qual um grande grupo de átomos se torna tão emaranhado que começa a se confundir e se sobrepor um a outro; elas começam a se comportar mais como uma partícula grande do que muitas outras separadas. Os físicos quânticos adoram experimentar condensados ​​de Bose-Einstein porque esse tipo de matéria tende a demonstrar a estranha física do mundo quântico em uma escala suficientemente grande para os cientistas observarem diretamente.
Neste experimento, eles usaram imagens de alta resolução para medir os spins de diferentes pedaços dentro da sopa de átomos de rubídio. Os átomos do condensado estavam tão emaranhados que os físicos conseguiram prever o comportamento do segundo pedaço estudando apenas o primeiro. Ambos os pedaços de átomos, eles mostraram, estavam tão emaranhados que o comportamento do segundo pedaço era de fato mais cognoscível quando apenas o primeiro era observado, e vice-versa.
O paradoxo do EPR havia ganho vida, numa escala relativamente massiva para o mundo quântico. Originalmente publicado na Live Science.
Vejam também: 
https://mariosanchezs.blogspot.com.br/2018/04/viagem-no-tempo-e-massa-gravitacional.html 


quinta-feira, 26 de abril de 2018

EQUIPES DO SONHO AMERICANO ESTEJAM ALERTA!

OS CÉREBROS ESTÃO ENCOLHENDO POR ORDENS DOS DONOS DA SENZALA
A situação crítica que vivemos no mundo com o Sistema Escravagista instalado profundamente nos cérebros das pessoas, exige alguns exames a mais, segundo nossos companheiros do Grupo de Estudos Avançados, já que os aliados inconscientes da Escravização perderam a noção de que eles são os mais escravizados. Vemos dois lados em debate engalfinhados em acusar ao outro lado de serem os errados, sem nenhum deles perceber que estão sendo psicopaticamente manobrados.
Vamos explicar mais alguns detalhes:
Os psicopatas são lobotomizados de seu senso de serem humanos pela ação da gosma das trevas . E esse vírus escuro e pegajoso atravessando todos os filtros e formando sempre uma imensa ameba somando esses materiais viróticos inibe todos os autocontroles. 
Disse J. Cristo: “Pai! Desliga deles esses malfeitos! Eles não sabem o que fazem!”
Os cérebros mais esvaziados são a quadrilha que se encarregou da manipulação da Moeda. São assim tão inconscientes de sua psicopatia que serão triturados pela consequência de suas manipulações. Trata-se de que um dia surgiria a reação que teve V. Putin. E se formaria a Equipe Trump. 
Enquanto isso, de todos os lados os sub-descebrados substituem a alta velocidade empregados por máquinas mais eficientes e buscam uma tal de inteligência artificial para nem os planejadores serem necessários. A reação dos Mafiosos é buscarem um modo de colocar suas mecano-computações em função de escravizar. E já lhes surge o receio lógico de terem medo de que esses robôs não vão discernir quem é o dono e os escravizem também... 
Nós temos a certeza de que essa armadilha fará com que eles sejam obrigados a manter os robôs apenas a nível de “ferramentas” e a lógica matemática tomará conta do Sistema a tal ponto que COMPUTADORES farão tudo, menos serem consumidores e irem buscar mais avanços no conhecimento humano porque são apenas máquinas. 
Para isso terão que dar o almoço grátis aos humanos que continuem desencolhendo os cérebros, cada vez com mais saúde, longevidade, conhecimento e ética, DESDE QUE OS ROBÔS FAÇAM ALIMENTOS E AMBIENTES CADA VEZ MAIS SAUDÁVEIS, COMO FATORES DE LONGEVIDADE E DE ABERTURA ÉTICA DE VERDADE E PROSPERIDADE. 




Equipe Trump sob ataque: TODOS OS LACAIOS DE ROTHSCHILD ENSINAM A ESCRAVIZAR ABAIXO E CONTINUAR ESCRAVOS DE ALGUÉM ACIMA

ACUSAM EQUIPE TRUMP DE FAZER ESSA CADEIA FEUDAL ESCRAVOCRATA QUE É O PROGRAMA DOS BANQUEIROS.
Equipe Trump sob ataque: TODOS OS LACAIOS DE ROTHSCHILD ENSINAM A ESCRAVIZAR ABAIXO E CONTINUAR ESCRAVOS DE ALGUÉM ACIMA

Chamam a operação do SONHO AMERICANO de Imperialismo. Como se a implantação da LIBERTAÇÃO fosse uma espécie de Liberdade Forçada por imposição... E ser escravo ser o sonho de todo cidadão...
Mas todos os cidadãos do mundo inteiro assim que recebem valores suficientes, tentam mudar para a América ou pelo menos passam uma semana em Orlando... Se alguém tem dúvidas, veja que em 2016 houve lá 50 milhões de turistas, em 2017 já foram 70 milhões e esperam 80 milhões em 2018...
Com TRUMP ou sem Trump a volta para os Direitos do cidadão ficarem acima de burocracias estatizantes é irreversível. “O programa dos Burgos para acabar com o Sistema da Servidão Feudal é a ÚNICA REVOLUÇÃO VERDADEIRA que houve, tem vocação UNIVERSAL e só será detida quando ocupar a Terra toda” (isto é citação de Karl Marx explicando a mecânica da Economia em O CAPITAL – cap. sobre A MERCADORIA).
Hoje é programa de toda empresa criar mercado cativo pra sugarem sem parar... Todos os líderes de Igrejas fazem o mesmo... Todos os líderes de Partidos exigem a mesma obediência e fazem acordos mafiosos com as demais correntes... Igualmente as Empresas são ensinadas a cumprir programas de Machiavel sob quadrilhas de Cosa Nostra, AL CAPONES, CAMORRA, de “famílias” com Paisões e padrinhos...
E a ferramenta que manobram é um governo onde Impostos e estatizações são simples formas de expropriar através de Contos de Vigário de prometer grandes assistências com pequenas contribuições solidárias... que sempre devem aumentar e nunca darão os retornos prometidos aos logrados...
Alguns links:
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2013/07/quatro-de-julho-1776.html
https://mariosanchezs.blogspot.com.br/2018/04/contra-os-sonhos-de-libertacao.html
https://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/05/dia-das-maes-e-nova-humanidade-american.html
https://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/12/contos-do-vigario-modernas.html
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/10/mafias-acusam-trump-dos-crimes-que-elas.html

quarta-feira, 25 de abril de 2018

COM O TEMPO TUDO ENVELHECE E MORRE – SERÁ MENSAGEM CRETINA CONTRA SONHO AMERICANO?

SER OU NÃO SER, EIS A QUESTÃO.
COM O TEMPO TUDO ENVELHECE E MORRE – SERÁ MENSAGEM CRETINA CONTRA SONHO AMERICANO?
RECEBI ESSE TEXTO DA INTERNET DIZENDO QUE FOI ESCRITO POR UMA GERIATRA ensinando a conformar-se.
COMPANHEIRO DO GEA COMENTOU a respeito dessa filosofia – O BOM CARNEIRO MORRE SEM BERRAR.
NOS MEUS ESTUDOS, ALÉM DE TER DESCOBERTO QUE TUDO QUE É QUÂNTICO ESTÁ FEITO DE BURACOS NO VAZIO, CONFIRMEI OS RACIOCÍNIOS DE Einstein de que vivemos em um Holograma e que a verdadeira Realidade mede tempo zero. Assim a previsão é de fazer na Física a Energia sem fim vindo da área da Massa Invisível. Assim confirma-se a Vida sem desgastes ensinada por Buda, Lao Tsé, Jesus Cristo... Se temos a centelha eterna, e é mais poderosa do que o transitório existir, só temos que praticar a acomodação na escravização se nós quisermos.
Não me acomodei nem desisti do que se considerava impossível e provei a extração de energia sem fim e tempo zero... EM MÁQUINAS DE FERRO! Mais concreto é impossível!  FATOS NÃO ADMITEM REFUTAÇÃO.
Não estamos no Fim do Mundo, mas no fim das dúvidas e começo da ETERNIDADE.
MAS, LEIAM E PENSEM O QUE QUISEREM... OPINIÕES SEM RESPONSABILIDADE POR NADA É O MÉTODO QUE OS BANQUEIROS GOSTAM. Por isso perguntei no título:
COM O TEMPO TUDO ENVELHECE E MORRE – SERÁ MENSAGEM CRETINA CONTRA SONHO AMERICANO?
Eis o Artigo:
Estamos envelhecendo.  Não nos preocupemos!  De que adianta, é assim mesmo.  Isso é um processo natural.  É uma lei do Universo conhecida como a 2ª Lei da Termodinâmica ou Lei da Entropia.  Essa lei diz que: “A energia de um corpo tende a se degenerar e com isso a desordem do sistema aumenta”.  Portanto, tudo que foi composto será decomposto, tudo que foi construído será destruído, tudo foi feito para acabar.  Como fazemos parte do universo, essa lei também opera em nós.  Com o tempo, os membros se enfraquecem, os sentidos se embotam.  Sendo assim, relaxe e aproveite.  Parafraseando Freud: “A morte é o alvo de tudo que vive”.  Se você deixar o seu carro no alto de uma montanha, daqui a 10 anos ele estará todo carcomido.  O mesmo acontece a nós.  O conselho é:  Viva.  Faça apenas isso.  Preocupe-se com um dia de cada vez.  Como disse um dos meus amigos a sua esposa: “me use, estou acabando!”.  Hilário, porém realista.

Ficar velho e cheio de rugas é natural.  Não queira ser jovem novamente, você já foi.  Pare de evocar lembranças de romances mortos, vai se ferir com a dor que a si próprio inflige.  Já viveu essa fase, reconcilie-se com a sua situação e permita que o passado se torne passado.  Esse é o pré-requisito da felicidade.  “O passado é lenha calcinada.  O futuro é o tempo que nos resta: finito, porém incerto” como já dizia Cícero.

Abra a mão daquela beleza exuberante, da memória infalível, da ausência da barriguinha, da vasta cabeleira e do alto desempenho, pra não se tornar caricatura de si mesmo.  Fazendo isso ganhará qualidade de vida.  Querer reconquistar esse passado seria um retrocesso e o preço a ser pago será muito elevado.  Serão muitas plásticas, muitos riscos e mesmo assim você verá que não ficou como outrora.  A flor da idade ficou no pó da estrada.  Então, para que se preocupar?!  Guarda os bisturis e toca a vida.

Você sabe quem enche os consultórios dos cirurgiões plásticos?  Os bonitos.  Você nunca me verá por lá.  Para o bonito, cada ruga que aparece é uma tragédia, para o feio ela é até bem vinda, quem sabe pode melhorar, ele ainda alimenta uma esperança.  Os feios são mais felizes, mais despreocupados com a beleza, na verdade ela nunca lhes fez falta, utilizaram-se de outros atributos e recursos.  Inclusive tem uns que melhoram na medida em que envelhecem.  Para que se preocupar com as rugas, você demorou tanto para tê-las!  Suas memórias estão salvas nelas.  Não seja obcecado pelas aparências, livre-se das coisas superficiais.  O negócio é zombar do corpo disforme e dos membros enfraquecidos.

Essa resistência em aceitar as leis da natureza acaba espalhando sofrimento por todos os cantos.  Advêm consequências desastrosas quando se busca a mocidade eterna, as infinitas paixões, os prazeres sutis e secretos, as loucas alegrias e os desenfreados prazeres. Isso se transforma numa dor que você não tem como aliviar e condena à ruína sua própria alma.  Discreto, sem barulho ou alarde, aceite as imposições da natureza e viva a sua fase.  Sofrer é tentar resgatar algo que deveria ter vivido e não viveu.  Se não viveu na fase devida, o melhor a fazer é esquecer.

A causa do sofrimento está no apego, está em querer que dure o que não foi feito para durar.  É viver uma fase que não é mais sua.  Tente controlar essas emoções destrutivas e os impulsos mais sombrios.  Isso pode sufocar a vida e esvaziá-la de sentido.  Não dê ouvidos a isso, temos a tentação de enfrentar crises sem o menor fundamento.  Sua mente estará sempre em conflito se ela se sentir insegura.  A vida é o que importa.  Concentre-se nisso.  A sabedoria consiste em aceitar nossos limites.

Você não tem de experimentar todas as coisas, passar por todas as estradas e conhecer todas as cidades.  Isso é loucura, é exagero.  Faça o que pode ser feito com o que está disponível.  Quer um conselho?  Esqueça.  Para o seu bem, esqueça o que passou.  Tem tantas coisas interessantes para se viver na fase em que está.  Coisas do passado não te pertencem mais.  Se você tem esposa e filhos, experimente vivenciar algo que ainda não viveram juntos, faça a festa, celebre a vida, agora você tem mais tempo, aproveite essa disponibilidade e desfrute.  Aceitando ou não, o processo vai continuar.  Assuma viver com dignidade e nobreza a partir de agora.  Nada nos pertence.

Tive um aluno com 60 anos de idade que nunca havia saído de Belo Horizonte.  Não posso dizer que, pelo fato de conhecer grande parte do Brasil, sou mais feliz que ele.  Muito pelo contrário, parecia exatamente o oposto.  O que importa é o que está dentro de nós, a velha máxima continua atual como nunca: “quem tem muito dentro precisa ter pouco fora”. Esse é o segredo de uma boa vida.
            CONTINUEM NO BLOG: TODOS OS ARTIGOS SE COMPLEMENTAM.



terça-feira, 24 de abril de 2018

A PROFECIA DE JONAS. PARECE QUE TRUMP E PUTIN OUVIRAM. SERÁ QUE NORTH KOREA TAMBÉM?

O SINAL DE JONAS. QUANDO VAI TERMINAR ESSE FIM DO MUNDO TÃO ALONGADO?
À luz do capítulo sobre o que é Profecia, podemos afirmar duas coisas aparentemente opostas:
a) PROFETA é aquele que prevê um ou mais fatos e estes acontecem.
b) Os fatos previstos podem NÃO ACONTECER.
Afirmamos sem medo que não há contradições entre as duas afirmativas. O motivo de podermos conciliar as duas coisas é que EXISTE A LIBERDADE DO HOMEM. E esta liberdade tem poder sobre os fatos que ainda não aconteceram. PREVER É PARA PROVER. O homem avisado pode tomar providências antes que as coisas aconteçam e evitar os fatos que não deseja.
Há muitas profecias em especial no Antigo Testamento onde se informa que algo vai acontecer e se diz o que deve ser feito para evitar o desastre. Raramente os Reis atenderam os avisos dos profetas no período dos Reis em Judá e Israel e as quedas frente aos Babilônios aconteceram.
Mas, há um profeta no Antigo Testamento, onde a essência do livro é o oposto (errou e a previsão não aconteceu) e nem por isso deixou de ser registrado como PROFETA - É JONAS.
O profeta Jonas é conhecido hoje como o homem que passou três dias no ventre da baleia ou de um grande peixe; o profeta que foi pregar em Nínive avisando que essa capital seria Mdestruída em 40 dias. E a destruição não ocorreu.
Eis como eu gosto de narrar este episódio:
Jonas era um homem jovem de alma pura e devotada, obediente e vigilante nas leis do Senhor do Mundo. Sensitivo percipiente do Reino Oculto, ouvia a voz da Razão Ultima e convivia naturalmente com os poderes da Luz. Em vista disso, os
Mensageiros Interdimensionais que transitam entre nós e o Senhor Central da Grande Fraternidade, falavam com ele e ele os conhecia muito bem.
Um dia, estes seres superiores, invisíveis aos maus e ignorantes chegaram-se a Jonas e lhe disseram:
- Arruma as malas e vai à cidade de Nínive como profeta para dizer lhes que vai ser destruída aquela cidade.
Ele deve ter pensado com seus botões ou com as fivelas do cinto:
- Que tenho eu com isso? Estou na Palestina. Nínive é capital do Reino Assírio, nosso inimigo. Quero mesmo é que todos morram... E afinal, por que tenho eu que ir lá? Eles podem ir e falar eles mesmos...
Os mensageiros ouvem até o pensamento, mas deixaram Jonas pensar no caso e esperaram pela liberdade dele.
Ele se meteu em nova enrascada mais crítica. Foi ao porto e fugiu num navio para o outro lado, a fim de não estar em casa quando os mensageiros viessem vê-lo.
E o mar virou tempestade. Ou porque os mensageiros quisessem assustar o pobre Jonas ou porque a tempestade veio mesmo, o certo é que os mais assustados foram os demais companheiros de viagem do navio. E na superstição da época, resolveram consultar o Oráculo da Sorte, propondo-se a saber quem era o culpado por aquela tormenta assustadora. A sorte recaiu sobre Jonas que, como qualquer mortal, sempre tem consciência dos seus erros e acabou confessando:
- Sim! Eu sou culpado porque estou fugindo da minha missão. Atirem-me ao mar e tudo se acalmará.
Ora, toda tempestade começa e termina (ou os mensageiros intervieram). O mar acalmou, mas Jonas não deveria morrer assim.
Os amigos mensageiros da Grande Realidade dispõem de veículos para intervir em qualquer evento. Enviaram rapidamente sua nave que mergulhou e recolheu Jonas. Um grande Peixe? Um saco de lona? Uma nave? Ou UFO?
E dentro dessa geringonça dos mundos subterrâneos (ou do Alto) ele passou algum tempo - três dias e três noites - rezando e tomando coragem para ir até a capital dos assírios. Os seres da Grande Espiritualidade que governam o mundo acabaram jogando-o à praia e ele tomou o caminho e foi a Nínive. Lá apregoou com coragem e convicção que Deus avisava pela voz do profeta:
- Nínive cometeu todos os erros que contrariam as leis naturais e vai ser castigada. Dentro de 40 dias será destruída!
O povo foi ouvindo. Aos poucos se sentiram certos de que o castigo estava para chegar. Ou os Babilônios, ou os Hititas, ou os mongóis, andavam à espreita e os assírios estavam desprevenidos, sem grandes exércitos. E a lógica alcançou a todos:
Nínive corre perigo. Erros, indolências, vícios, tudo servia para enfraquecê-los e atirá-los ao desastre.
O medo e a ira servem de pólvora nas mentes e se propagam com rapidez. A emoção, a devoção e a piedade também se alastram. E isto chegou até o Rei.
O povo de Nínive ouviu Jonas e começou a agir. Deixaram todos os vícios e partiram para a força mágica mais poderosa dos Mundos Ocultos - O JEJUM.
Se havia espiões Hititas ou de outros povos prontos a atacar, tal demonstração de união e Poder Ocultista não pôde ser ignorada. E a destruição não veio.
Jonas, entretanto, não pensou assim: “Os mensageiros mandaram avisar. Portanto Nínive vai ruir”. Acabou sua pregação. Escolheu um morro ao lado da cidade, subiu até lá e esperou para ver as labaredas subirem até os céus. Com seus botões devia falar:
- Vim de tão longe para falar aos ninivitas. Falei. Agora mereço assistir ao espetáculo desde um ponto privilegiado.
Os dias se passaram e nada! Chocado com a falha de sua profecia, passou a rezar ao Deus:
- Meu Deus! Que profeta sou eu? É a única profecia que eu faço e não acontece! Tire-me a vida! Não mereço viver! Profeta que falha na previsão não é profeta!
Narra a Bíblia que os mensageiros lhe cobriram a barraca com uma aboboreira e ele se alegrou, percebendo que estava recebendo o carinho da NATUREZA e da Providência. Mas ao segundo dia um bichinho roeu a raiz da planta e ela secou. O sol voltou a castigar e ele voltou a lamentar sua triste figura de profeta fracassado.
Ou Deus falou, ou os mensageiros lhe explicaram. Ou ele descobriu em seu próprio raciocínio o óbvio:
- Se os Ninivitas se consertaram, NÃO DEVIA HAVER O CASTIGO!
Ele por dentro de si, Deus, os mensageiros, sua própria consciência (pois todos estes são O MESMO), falaram:
- Ficas triste pela morte de uma simples aboboreira que viveu um dia e no outro secou. Quanto mais não cuidaria o Poder Criador que mandou a palavra do profeta a um povo inteiro que ouviu e se converteu de seus pecados? Como podia Deus continuar da ameaça à destruição sem aceitar arrependimento?
É a esses fatos que se refere Jesus Cristo quando fala aos fariseus que pedem um sinal da divindade d’Ele: Não vos darei outro sinal além do sinal de Jonas que esteve três dias no ventre do grande peixe. E os Ninivitas virão julgar este povo ao final dos tempos, pois que eles ouviram Jonas e se arrependeram de seus pecados. Saibam, pois, que quem está na frente de vós é muito maior que o profeta Jonas e vós não quereis ouvir. Completamos nós:
Se a catástrofe anunciada pelo humilde Jonas pôde ser evitada pelo arrependimento e mudança do comportamento de cem mil Ninivitas, o FIM TRÁGICO DESTA ERA PODERÁ SER EVITADO MEDIANTE UMA MUDANÇA MÁGICA DA HUMANIDADE TODA NO COMPORTAMENTO SUICIDA QUE VEM TENDO. Tanto mais isso é verdade que o PODER MAIOR QUE PODIA FALAR FOI JESUS CRISTO E ELE assim o afirmou.
Abramos um parênteses:
Antes de assentar para escrever estas linhas tinha assistido ao noticiário: terremotos, ciclones, inundações, incêndios, desastres com dezenas de mortes e milhares de feridos; guerras e injustiçasem todos os quadrantes, revolta de presos no Carandiru com tiro ao alvo na testa dos amotinados que degolavam reféns, digamos de passagem, sem saber se podemos ficar tristes com os alcaguetes dos presos que traziam a notícia dos planos de fuga, ou com os guardas subornados que permitiam tráfico de armas e tóxicos, ou com a tropa de operações especiais que aguardava ansiosa a hora de treinar tiro ao alvo na testa dos presos, ou com os políticos e agências de notícias mostrando (monstrificando) as coisas e convencendo-nos de que toda a violência era necessária porque os mortos eram extremamente perigosos (e assim pena de morte, que não temos, foi aplicada), ou conosco mesmo que vemos tudo e o aceitamos sem nada fazer nem mesmo exclamando sonambulicamente - É O FIM DO MUNDO!
E logo depois de um grande esforço para escrever estas linhas de fé e de esperança na transformação da espécie humana (dos condenados? dos alcaguetes? Dos subornados? Dos políticos? Dos repórteres? Das polícias? Dos ecologistas por interesse? Dos atravessadores? Dos avarentos? De nós mesmos?), logo em seguida assentamos para uma reunião que deveria tratar de publicações espirituais e tivemos que digerir mais um fato acontecido na família de um dos participantes da reunião - assalto com assassinato do rapaz, roubo de carro, estupro de menor que voltava para casa, acrescido das tétricas circunstâncias de: o pai do rapaz ser o médico legista que recebe o cadáver deformado sem reconhecer ali o seu filho (único). Era 1988.
Que podemos dizer a tudo isso? Que podemos acrescentar ao “Apocalipse” de S. João?
Que podemos responder aos silenciosos questionantes do nosso Seminário Ecumênico, sobre o Apocalipse? Talvez o título do livro do organizador daquele seminário, Cairo Cezar, diga tudo:
“O mundo acabou”.
FINALMENTE - E VOCÊ? VAI OUVIR?

segunda-feira, 23 de abril de 2018

DIA 23 DE ABRIL - O "FIM DO MUNDO" É HOJE.

ARTIGO EXPLICA: AQUI ESTÁ PORQUE AINDA ESTAMOS AQUI.
Por Jeanna Bryner, editora do Live Science Managing | 23 de abril de 2018 06:46 ET
COMENTANDO – Já deve ser esta a trigésima vez que o Grupo de Estudos me pergunta sobre datas e eu dou a resposta que já publiquei em 1988 pela Editora Imery como APOCALIPSE, Hecatombes não Precisam Acontecer. Na página 13 cito - O próprio Jesus diz: “Virei pela segunda vez como um ladrão - na hora em que ninguém espera. Só o Pai saberá o dia e a hora”. E sempre argumentamos que essa história de que nem ele sabia em que dia acabaria nosso mundo, já que ele afirma que “Eu e o Pai somos UM” evidentemente ele o sabia SIM! Sabia que não acaba! E na página 15 assinalamos com O SINAL DE JONAS, que ele já havia previsto é que a humanidade muda o comportamento, como Nínive o fez e aí nada tem que acontecer. Prometo para amanhã transcrever no BLOG esse capítulo sobre Jonas. Espero que passe o dia 23...
Hoje é o dia.
É o começo do fim, de acordo com o adivinhador do dia do juízo final David Meade. Em 23 de abril de 2018, diz Meade, o sol, a lua e Júpiter vão se alinhar na constelação de Virgem (na verdade, eles não estarão nessa constelação) - um alinhamento que tem um desastre bíblico escrito por toda parte.
Na Bíblia, Apocalipse 12: 1-2 fala de uma "mulher vestida de sol, com a lua sob seus pés e uma coroa de doze estrelas na cabeça", que trabalha para dar à luz um ditador que acabará por trazer O Fim do Mundo.
Meade fez muita ginástica numérica e cósmica para chegar ao apocalipse de hoje - um que, claro, não virá a ser.
A mesma passagem usada para a previsão de hoje também foi a base para a previsão do fim do mundo de Meade no ano passado, quando ele disse que o céu cairia essencialmente em 23 de setembro. [Fim do mundo? Top 10 Ameaças do Juízo Final]
E, de fato, sua previsão atual parece ter raízes longas: o pregador batista William Miller fez várias previsões apocalípticas fracassadas, e uma delas foi para 23 de abril de 1843.
Infelizmente, talvez para Meade, o planeta Júpiter não apareça em Virgem, mas na constelação de Libra, a partir da perspectiva da Terra; o sol aparecerá para se alinhar com Aries, enquanto a lua se esconderá na constelação de Gêmeos hoje, de acordo com o The Sky Live.
Esse alinhamento celeste é, de acordo com Meade, apenas o começo da catástrofe cósmica. A partir daí, um planeta trapaceiro chamado Planeta X supostamente passará pela Terra em outubro e causará uma confusão planetária (erupções vulcânicas em todo o mundo) que culminará no retorno de Jesus Cristo - também baseado no Livro do Apocalipse.
Existem alguns problemas com essa parte da previsão. Por um lado, o Planeta X, também chamado Nibiru, é fictício. E considerando que os cientistas estão procurando por um planeta do tamanho da Terra que eles às vezes se referem como "Planeta X" ou "Planeta Nove", este é um mundo completamente diferente daquele descrito por Meade e outros.
Nibiru, na verdade, é o bebê da teórica da conspiração Nancy Lieder, que lançou a idéia nos anos 90. Este planeta desonesto - um corpo que os astrónomos que olham para os céus, à procura de mundos alienígenas reais, não perderia - foi a base para o fracassado apocalipse maia de 2012, entre outros.
Além de Nibiru ser um mundo inventado que foi desmascarado repetidamente, a passagem do Apocalipse também tem alguns problemas.
"O autor do Apocalipse estava errado em suas previsões, portanto nem este livro nem qualquer outro livro antigo é de muita relevância para prever o futuro", disse Allen Kerkeslager, professor de religião antiga e comparativa da St. Joseph's University, na Filadélfia. Ciência no início deste mês.
Tudo isso para dizer que a predição do juízo final é falsa. Feliz segunda-feira.
Artigo original sobre Ciência Viva.
Depois destes comentários do artigo, Vejam tb:
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/02/que-e-o-planetao-nibiru.html
JÁ É 24.04 - COMO ERA PREVISTO, O MUNDO NÃO ACABOU!



domingo, 22 de abril de 2018

TRUMP EM AÇÃO NA ECONOMIA - Banco Mundial

Aprovado por TRUMP Aumento de Fundos do Banco Mundial
TRUMP EM AÇÃO NA ECONOMIA 
Banco Mundial aprova aumento de capital de US$ 13 bilhões
Estadão Conteúdo - 21/04/18 - 19h55
PREVIAMENTE – estou atendendo ao pedido do GEA para explicar o que significa essa atitude de TRUMP, além de estar visando “fazer contrapeso à China”. Um dos estudiosos me pergunta se isso já representa o primeiro passo para uma reconstrução do mundo após findar esta guerra mortal dos Rothschilds contra a Espécie Humana.
Respondido:
Eis o texto da notícia:
O Comitê de Desenvolvimento do Banco Mundial aprovou hoje um aumento de capital de US$ 13 bilhões para a instituição. Na avaliação do presidente do Banco Mundial, Jim Yong Kim, a ação demonstra “confiança renovada na cooperação global”.
Em declaração mais cedo, o secretário do Tesouro dos EUA, Steven Mnuchin, indicou que a administração Trump tinha passado a apoiar a ampliação de capital do Banco. “Há reformas que eles estão fazendo que nós acreditamos que são significativas junto com o pedido de aumento de capital”, disse.
A fala de Mnuchin revelou uma mudança de postura por parte do governo norte-americano, que vinha se mostrando cético em relação a instituições multilaterais. Os EUA são o único país com poder de veto sobre qualquer mudança na estrutura do Banco Mundial, de forma que o aumento de capital não se concretizaria sem o apoio de Washington.
Em parte, essa mudança de orientação reflete o desejo, por parte do governo norte-americano, de que o Banco Mundial faça um contrapeso maior ao financiamento chinês, que tem crescido rapidamente.
Observações:
DADOS DO Banco Mundial - Fundação  27 de dezembro de 1944
Tipo    Organização internacional - Sede   Washington, D.C., Estados Unidos
Membros: 186 países – Presidente - Estados Unidos-Coreia do Sul: Jim Yong Kim
Síte oficial: www.worldbank.org
O Banco Mundial é uma instituição financeira internacional que efetua empréstimos a países em desenvolvimento. É o maior e mais conhecido banco de desenvolvimento no mundo, além de possuir o status de observador no Grupo de Desenvolvimento das Nações Unidas[1] e em outros fóruns internacionais, como o G-20 financeiro. A sede do banco está situada em Washington, D.C., Estados Unidos da América.
O presidente do Banco Mundial é tradicionalmente um cidadão dos EUA, enquanto que o presidente do Fundo Monetário Internacional (FMI) é tradicionalmente um europeu, com exceção da cidadã estadunidense Anne Krueger, que manteve o posto no FMI até que um novo diretor fosse nomeado. Excepcionalmente em primeiro de julho de 2012 assumiu o sul coreano Jim Yong Kim. A nominação do presidente do Banco Mundial pelo governo dos Estados Unidos não é passível de discussão, e sua aceitação pelos europeus ou outros países membros não é requerida.
Por costume, a presidência das duas instituições é dividida entre a Europa e os Estados Unidos, sendo o Banco Mundial presidido por um norte-americano, enquanto o FMI é presidido por um europeu.
Logo após a Segunda Guerra Mundial, os Estados Unidos e o Reino Unido dominaram as negociações nas Conferências de Bretton Woods.
A missão inicial do Banco Mundial, até então somente o BIRD, foi de financiar a reconstrução dos países devastados pela Segunda Guerra Mundial. Com o tempo a missão evoluiu para a de financiamento do desenvolvimento dos países mais pobres e de auxílio financeiro
Em 2010, o poder de voto no Banco Mundial foi revisto para aumentar a voz dos países em desenvolvimento, especialmente a China. Os países com maior poder de voto são, no momento, os Estados Unidos (15,85%), Japão (6,84%), China (4,42%), Alemanha (4,00%), o Reino Unido (3,75%), França (3,75%), e Índia (2,91%). De acordo com as mudanças, conhecidas como 'Reforma da Voz - Fase 2', outros países que tiveram ganhos significativos incluíram Coreia do Sul, Turquia, México, Singapura, Grécia, Brasil, Índia e Espanha. O poder de voto da maioria dos países desenvolvidos foi reduzido, enquanto os países como Nigéria, Estados Unidos, Rússia e Arábia Saudita não tiveram seu poder de voto alterado.
Para entender melhor a situação DA MOEDA veja como é o sistema do FED:
E depois veja esta denúncia:
Eis alguns trechos da denúncia:
Espere. O quê? Você disse que o dinheiro dos impostos no valor de US$ 12,3 TRILHÕES foram despejados em operação de socorro em segredo pelos banqueiros não eleitos … e o Congresso dos EUA não sabia dos detalhes? Sim
O Fed distribuiu US$ 12,3 trilhões de dólares em empréstimos a quase juros zero, usando o povo americano como garantia, exigindo nada em troca, à exceção de um punhado de ativos tóxicos em alguns casos. Eles só deram esse dinheiro para um grupo seleto de iniciados, numa altura em que muito poucos tinham dinheiro, porque todos esses mesmos insiders e especuladores literalmente quebraram o próprio sistema. Será que você conseguiu compreender isso? As pessoas mais responsáveis pela quebra e fim do sistema, foram recompensados com nossos trilhões de dólares. Isso deu a esse seleto grupo de iniciados poder ilimitado para assumir o controle dos ativos e terem influência sem precedentes sobre quase tudo dentro de suas economias – o capitalismo de compadres ladrões com esteróides.

Este era um mundo de aquisições hostis feitas por meio de ataques econômicos orquestrados por um grupo muito pequeno de banqueiros globais eleitos. Eles paralisaram o sistema com especulação, em seguida, foi lhes dado o poder para recriá-lo de acordo com seus próprios desejos. Sem mercado livre, sem a democracia de qualquer tipo. Tudo feito em segredo. No processo, eles se deram todos os bônus em tempo recorde ao mesmo tempo em que empobreciam dezenas de milhões de pessoas – esses bancos puseram em marcha um sistema que inevitavelmente entrará em colapso novamente e destruirá totalmente a existência do que resta de uma classe econômica média a nível global.

Isso não é uma hipérbole. Isso é o que REALMENTE aconteceu. Estamos falando de trilhões de dólares secretamente bombeados para bancos globais, escolhidos a dedo por um pequeno grupo de banqueiros seleto em si mesmo. Tudo para o benefício dos banqueiros, e à custa de todos os outros.
CONCLUSÕES? – NOSSO AVISO AOS CONFRADES DO GRUPO DE ESTUDOS AVANÇADOS É QUE SE TRATA DE UMA GUERRA JÁ DEFINIDA A FAVOR DO SONHO AMERICANO, MAS QUE AINDA TERÁ MUITOS CAPÍTULOS PARA HAVER “CONCLUSÕES”.