quarta-feira, 20 de junho de 2018

ELEIÇÕES COM URNAS DE MENTIRINHA

AS ELEIÇÕES NO BRASIL COM MENTIRAS E URNAS NÃO CONFIÁVEIS.
Temer diz que fake news em eleições é um mal para o país.
E presidente do TSE, Rosa Weber vê país dividido.
MAS NINGUÉM VÊ A FALSIDADE DAS URNAS ELETRÔNICAS? E QUE A MAIOR NOTICIA FALSA É EXATAMENTE QUE SEJA CONFIÁVEL O RESULTADO DESSAS URNAS?
Em seminário sobre fake news, presidente disse que eleitores devem ficar atentos aos candidatos que querem confundir com desinformação - 20 JUN  2018    10h11 atualizado às 10h44
O presidente Michel Temer afirmou nesta quarta-feira que os eleitores devem ficar atentos a candidatos que apostam na desinformação no período eleitoral de olho em interesses próprios, e ressaltou a importância do papel da imprensa para combater as chamadas "fake news".
Temer, que recebeu um prêmio da Abratel, acrescentou ser fundamental o papel da imprensa para informar corretamente a população e combater as notícias falsas.
"É importante, talvez mais do que votar em candidato, até votar em projeto. Daí sim, você estará fazendo algo pelo país", disse Temer em discurso em seminário da Associação Brasileira de Rádio e Televisão sobre Fake News. "Porque as desinformações, ou digamos assim, a malemolência muitas vezes de candidatos ao fundamento de que 'ah, não vou dizer isso porque eu perco eleitorado tal, eleitorado qual', é um mal para o país".

Eleita presidente do TSE, Rosa Weber vê país dividido
CONCORDAMOS – O PAÍS SE ENCONTRA DIVIDIDO ENTRE OS MUTOS MODOS DE MENTIR... “O OUTRO LADO” SÓ RECEBE UM DIREITO, O DE ACEITAR AS MENTIRAS PARA SER CONSIDERADO POLITICAMENTE CORRETO.
Eleita nesta terça-feira, 19, como próxima presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a ministra Rosa Weber destacou, após a votação realizada entre os ministros do tribunal, que assumirá o posto em um momento em que o país se encontra dividido. A ministra presidirá o tribunal nas eleições em outubro.
"Eu sei da enorme responsabilidade que me aguarda neste ano em que o país se encontra em meio a uma disputa tão acirrada, em meio a tantas divisões", disse Rosa Weber, que assumirá a presidência em 14 de agosto e seguirá no posto até 25 de maio de 2020, quando deixará o tribunal.
A chegada de Rosa Weber à presidência se dará no exato momento em que a Corte Eleitoral começará a analisar os registros de candidaturas presidenciais. A equipe da ministra, atual vice-presidente, já está tratando com a equipe do presidente Luiz Fux sobre a transição há meses.
Eleito, por sua vez, como vice-presidente no próximo exercício, o ministro Luís Roberto Barroso foi saudado pela ministra Rosa Weber. "Eu tenho o alento e me sinto abençoada de contar, no exercício de um papel importante, com a iluminada companha do ministro Luís Roberto Barroso, na condição de vice-presidente", disse a ministra.
Ao afirmar que a instituição é mais importante do que os indivíduos que a comandam, Rosa Weber se comprometeu a "atuar de modo a cumprir para que a instituição possa cumprir o seu relevantíssimo papel constitucional, que é o de fortalecimento da democracia no País". "Expresso a enorme honra de ser eleita presidente desse tribunal, que leva o nome de tribunal da democracia", disse a ministra.
Composição
O atual presidente, Luiz Fux, deixará o tribunal também em agosto. Com a saída de Fux, será efetivado o ministro Edson Fachin, atual ministro-substituto. Então, os ministros-substitutos serão Alexandre de Moraes, Marco Aurélio Mello e um terceiro que vier a ser eleito.
Este futuro ministro-substituto deverá ser o ministro Ricardo Lewandowski, considerando os critérios para compor o TSE, que priorizam os ministros do Supremo que ainda não fizeram parte do tribunal e, caso todos já tenham feito parte, levam em conta a antiguidade na Suprema Corte.
Conforme o Estadão Broadcast publicou em janeiro, a composição do TSE com Rosa Weber, Luís Roberto Barroso e Edson Fachin trará um perfil mais rigoroso ao tribunal, na visão de especialistas, advogados e ministros ouvidos.
NOSSAS CONCLUSÕES
De fato as Instituições sempre são mais importantes do que as pessoas que as dirigem.
O GRANDE MAL É QUE DESAPERCEBIDAMENTE ESTENDEM ESSA IDEIA AO INVERSO DA DEMOCRACIA PARA DIZER - "AS PESSOAS NÃO TEM IMPORTANCIA NENHUMA - DESDE QUE SE MANTENHAM AS INSTITUIÇÕES COM SUAS BUROCRACIAS EMPEDERNIDAS". E ESSA INVERSÃO SE ESTENDE UM POUCO MAIS COM A GARANTIA DE QUE OS QUE FIZERAM AS BUROCRACIAS SÃO EM SEGUIDA AS PESSOAS QUE DIRIGEM AS INSTITUIÇÕES ATRAVÉS DE ELEIÇÕES E NOMEAÇÕES DE SEUS PREPOSTOS, TRANSFORMANDO OS QUE PRECISAM DAS INSTITUIÇÕES EM ESCRAVOS DE QUEM AS DIRIGE.
ISSO ESTÃO FAZENDO COM COOPERATIVAS E INSTITUIÇÕES DE PREVIDÊNCIA QUE FORAM FEITAS COM O SUOR DOS ASSOCIADOS E HOJE ESTES SÃO CONSIDERADOS APENAS COMO FONTE DE RENDA DOS BANQUEIROS. COMO É ISSO??? SIM! FORAM INSTALANDO REGULAMENTAÇÕES ESTATAIS DE TAL MODO QUE OS COOPERADOS SE ENCONTRAM UM DIA EM UM BECO SEM SAÍDA, COM AS LEIS CONVERTENDO OS ASSOCIADOS EM MEROS CLIENTES DE UMA INSTITUIÇÃO BANCÁRIA!
VIVA A EQUIPE TRUMP PROCURANDO VOLTAR AO SONHO AMERICANO!
O ESTADO OU AS INSTITUIÇÕES NÃO SÃO O DONO DO CIDADÃO!
É ESSE SONHO QUE TEMOS QUE APOIAR. SE TRUMP NÃO CONSEGUIR, TEMOS QUE PROSSEGUIR ATÉ QUE SEJA REALIDADE EM TODOS OS PAÍSES E POVOS. 

Nenhum comentário: