domingo, 3 de junho de 2018

FAMÍLIAS GAYS NÃO EXISTEM

A NOTICIA É CONTRA OU A FAVOR? DE MUDANÇA DE SEXO. OU É PRA ATACAR TRUMP?
NOVO MINISTRO ITALIANO DIZ QUE FAMÍLIAS GAYS NÃO EXISTEM
ALGUÉM QUER ATINGIR O MINISTRO ITALIANO OU TRUMP?
ESTE ARTIGO É MINHA PROPAGANDA DA FICÇÃO CIENTÍFICA NAVES PARA MARTE
Declaração gerou a 1ª polêmica do governo, que tomou posse ontem
2 JUN 2018    12h51 atualizado às 13h59
UM TRECHO DA NOTICIA
Em seu primeiro dia no cargo, o novo ministro da Família e da Deficiência da Itália, Lorenzo Fontana, deu uma declaração polêmica de que as "famílias gays não existem" e virou alvo de questionamentos por parte de ativistas e ONGs.
"Sou católico, não escondo isso. E por esse motivo acredito e digo que as famílias são as naturais, onde uma criança deve ter um papai e uma mamãe", afirmou o ministro, de 38 anos, em entrevista neste sábado (2) ao jornal "Corriere della Sera".
Fontana também disse que, além de suas próprias crenças, a lei italiana não reconhece essa formação familiar. "Uma lei com esse propósito não existe. Devemos decodificar o que está acontecendo [nos cartórios italianos que têm registrado filhos de pais homossexuais]", criticou.
A REAÇÃO LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros),
...Por sua vez, as entidades em defesa dos direitos da comunidade LGBT reagiram. "Estou chocada em ver um ministro da Família assim distante da realidade em que vive", criticou Marilena Grassadonia, presidente da Associação "Famílias Arco-Íris".
Nota – De fato Associações de pessoas fingindo família sem ser com a finalidade biológica de sucessão genética não são famílias. Mas será que não há uma radicalização nesse confronto?
AFINAL OS RECURSOS CIENTÍFICOS DE CLONAGENS, TRANSPLANTES, INSEMINAÇÕES, COMBINAÇÕES GENÉTICAS, RETORTAS, GRAVIDEZ DE ALUGUEL E OUTROS RECURSOS NÃO ESTÃO PROIBIDOS PARA HUMANOS. AFINAL VIVEMOS EM UM HOLOGRAMA. ACHO QUE SEREI O PRIMEIRO A COLOCAR EM UM ENREDO DE FICÇÃO CIENTÍFICA PERSONAGENS COM ROBÔS VIVENDO EM MUNDOS PARALELOS EXEQUÍVEIS E ATENDENDO SEXO TAMBÉM COM ROBÓTICA.
E ADOÇÕES DE CRIANÇAS, JUNTAR FILHOS EM SEGUNDOS CASAMENTOS, CRIANÇAS ABANDONADAS FORMANDO COLETÂNEAS DE MÚLTIPLAS ORIGENS, JÁ SÃO SOLUÇÕES SEM NADA DE CONTESTAÇÃO. E HAVERÁ INCENTIVOS PARA GERAR MAIS FILHOS ONDE AS POPULAÇÕES COMEÇAM A REDUZIR MUITO.
ASSIM É QUE AINDA HÁ MUITAS FORMAS DE SUCESSÃO DE GERAÇÕES QUE DE MODO ALGUM PRECISAM ESCANDALIZAR.
ESSA PARVOICE ROTHSCHILD DE DESINTEGRAR A ÉTICA SOCIAL E JOGAR IMBECIS CONTRA IDIOTAS FAZ PARTE DA PERSONALIDADE PSICOPÁTICA DAS MÁFIAS DO DINHEIRO.
POR ISSO CONVIDO A TODOS PARA REFLETIR EM COMO PODE SER TUDO ISSO EM CONJUNTO COM UMA HUMANIDADE ALTAMENTE CIVILIZADA QUE SE INSTALE EM DOIS PLANETAS COM MUITOS ROBÔS. Estou em preparo de 4 volumes de aventuras científicas com todo o respeito à personalidade humana e sem precisar escandalizar.
NAVES PARA MARTE, QUE TAL?



Nenhum comentário: