sexta-feira, 8 de junho de 2018

ATAQUE A AGENCIA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL DE TRUMP

O JUIZ ORDENA QUE A EPA (ENVIRONMENTAL PROTECTION AGENCY) PRODUZA CIÊNCIA POR TRÁS DAS ALEGAÇÕES DE AQUECIMENTO, DE PRUITT
COMO PRUIT FOI NOMEADO POR TRUMP... JÁ SE ENTENDE QUE HAJA TENTATIVAS DE AUMENTAR O SOL COM UMA PENEIRA...
PREVIAMEMTE – Quem tem que apresentar provas da sua tese é quem afirma que os seres humanos com as queimas de combustíveis minerais estão conseguindo mudar os climas de modo a prejudicar a vida e o equilíbrio físico planetário pelo AQUECIMENTO. ESTES IGNORAM QUE Os mais antigos físicos do mundo e os registros de milênios nas camadas geológicas mostram a Entropia Universal – O Universo todo esfria e esfriará até colapsar.
O chefe da EPA sugeriu que os seres humanos não são a principal causa da mudança climática
Por Scott Waldman, E & E News em 5 de junho de 2018
O QUE É EPA - A Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos (Environmental Protection Agency, EPA ou às vezes, USEPA em inglês) é uma agência federal do governo dos Estados Unidos da América, encarregada de proteger a saúde humana e o meio ambiente: ar, água e terra. A EPA começou a funcionar em 2 de dezembro de 1970, quando foi instituída pelo presidente Richard Nixon. É chefiada por um administrador, indicado pelo presidente. A EPA não é um ministério de fato, mas o administrador geralmente possui status ministerial. Em 2007, a agência possuía 17 000 funcionários em tempo integral.
DIZ O ARTIGO - A EPA deve produzir o corpo oposto da ciência que o administrador Scott Pruitt confiou para afirmar que os humanos não são os principais propulsores do aquecimento global, decidiu um juiz federal.
Até agora, o chefe da EPA resistiu às tentativas de mostrar a ciência apoiando suas reivindicações. Seus críticos dizem que tal evidência não existe, mesmo que Pruitt tenha clamado por maior transparência científica na agência.
Agora, um caso judicial pode obrigá-lo a produzir pesquisas que tentem contradizer a montanha de estudos revisados ​​por pares coletados pelas principais agências científicas do mundo ao longo de décadas que mostram que os seres humanos estão aquecendo o planeta em um ritmo sem precedentes através da queima de combustíveis fósseis.
Há dez anos que meu grupo de estudos (GEA) me fornece informações que não foram feitas nem para defender nem para atacar ninguém... Vejam alguns artigos:
QUEM NOS CONHECE, SABE QUE DESDE 1958 ESCREVO SOBRE OS CICLOS DO UNIVERSO. E FIZ O AVANÇO COM MECANISMO NECESSÁRIO PARA DOMINAR FRIO E CALOR COM A ENERGIA DA INÉRCIA/GRAVITAÇÃO E JÁ TENHO AS SOLUÇÕES PROFETIZADAS POR EINSTEIN.
E ESSES PSICOPATAS, ALÉM DE QUEREREM MANIPULAR DE MODO ESCRAVAGISTA OS POVOS ALEGANDO QUE O PROGRESSO É CRIME, NÃO QUEREM RECEBER MEU INVENTO E TENTAM FORÇAR A QUE EU NÃO TENHA DIREITOS À DESCOBERTA.
VEJAM mais algumas das basófias dessa mafiosidade:
Não muito depois de ele assumir o cargo de administrador da EPA, Pruitt apareceu no “Squawk Box” da CNBC, onde foi questionado sobre o dióxido de carbono e a mudança climática. Ele disse: "Eu não concordaria que é o principal contribuinte para o aquecimento global que vemos".
No dia seguinte, os Funcionários Públicos para Responsabilidade Ambiental, ou PEER, entraram com pedido de Liberdade de Informação buscando os estudos que Pruitt usou para fazer suas reivindicações. Especificamente, o grupo solicitou “documentos da EPA que apoiam a conclusão de que a atividade humana não é o maior fator impulsionador da mudança climática global”.
Na sexta-feira, o juiz-chefe do Tribunal Distrital dos EUA do Distrito de Colúmbia, Beryl Howell, ordenou que a agência cumprisse.
“Particularmente preocupante é a aparente premissa deste desafio da agência ao pedido da FOIA, a saber: que a base probatória para uma declaração política ou factual por um chefe de agência, incluindo sobre os fatores científicos que contribuem para a mudança climática, é inerentemente incognoscível.”
PENSO COM O GEA QUE OS IGNORANTES DEVEM PROCURAR "COGNESCER".
Se o caso prosseguir, isso poderia significar que Pruitt teria que produzir tal pesquisa nos próximos meses ou no próximo ano.
Essa é uma boa notícia para aqueles que lutam contra as reversões regulatórias do governo, porque isso demonstraria que o apoio científico das políticas climáticas do presidente Obama é sólido, disse Michael Gerrard, diretor do Centro Sabin para a Lei de Mudança Climática da Universidade de Columbia.
"Espero que os documentos mostrem a justificativa científica para a afirmação de Pruitt não é apenas magra, mas positivamente anoréxica", disse ele. "Eles podem revelar contatos ainda maiores com a comunidade de negação do clima do que já foi mostrado."
Gerrard acrescentou: "Isso também pode fortalecer os desafios de algumas das ações desregulatórias da administração, mostrando que elas não têm base válida".
Cientistas do clima estabeleceram que o planeta está aquecendo em um ritmo sem precedentes por causa do consumo de combustíveis fósseis da humanidade. Pruitt e outros funcionários da administração Trump questionaram essas descobertas, mas nunca produziram nenhuma pesquisa que apoiasse suas afirmações.
E-mails divulgados recentemente para a E & E News sob um pedido da FOIA mostram que, nos primeiros dias da administração Trump, os funcionários que rejeitavam a ciência do clima estabelecida estavam procurando maneiras de atacá-la.
David Schnare, membro da equipe “cabeça-de-pau” da EPA de Trump, preparou um documento em fevereiro de 2017 que listava as prioridades administrativas, incluindo a reabertura da descoberta de risco, que permite que a EPA regule os gases de efeito estufa e seja a base de muitas regulamentações ambientais.
Schnare escreveu que eles iriam reunir um grupo de pesquisadores que afirmam que os seres humanos não são os principais propulsores da mudança climática, como parte do esforço para retirar o achado de ameaça.
“Contribuímos com apoio de empreiteiros (o grupo de Judith Curry, suplementado por John Christy, Craig Idso, Roger Pielke e outros) para formular análises da ciência”, escreveu ele no plano detalhado.
Esses são alguns dos poucos pesquisadores frequentemente citados por aqueles que rejeitam a ciência climática convencional, e cada um trabalhou com grupos conservadores que combatem as regulamentações climáticas.
(EU PERGUNTO: Como se atrevem a escrever que defendem regulamentar clima? E falam de ciência climática sem conhecer os ciclos de aquecimento e glaciação alternadas?)
O caso FOIA pode ser o segundo caso no tribunal que forçaria a administração Trump a produzir sua versão da ciência climática em um tribunal no próximo ano.
No caso Juliana v. Estados Unidos - apresentado em 2015, quando Obama ainda estava na Casa Branca - 21 jovens queixosos processaram o governo federal por suas políticas que poderiam exacerbar as mudanças climáticas, como a exploração de petróleo e gás em terras públicas. Como parte do caso, o governo pode ser forçado a produzir pesquisas que ponham em dúvida a ciência do clima. O Departamento de Justiça já entrou em contato discretamente com Curry sobre esse caso. Gerrard disse que, caso um dos dois casos estabeleça uma falta de pesquisa sólida que contradiga a ciência do clima, pode ser usado como um precedente legal para atacar outras reversões da era Trump. (MOTIVAÇÃO POLÍTICA, NÃO?)
Por exemplo, ele disse que o plano de Pruitt para congelar os padrões de eficiência de combustível de veículos colocados em prática por Obama poderia ser enfraquecido se os tribunais defenderem o corpo da ciência climática usada para elaborar os padrões. Além disso, disse Gerrard, se Pruitt afirma que há necessidade de mais transparecer científico Na EPA, ele deveria mostrar a pesquisa em que se baseia para rejeitar a ciência do clima convencional. "Pruitt fez uma campanha sobre a ciência secreta", disse Gerrard. “Onde está sua própria ciência secreta que refuta as descobertas que as reservas antropogênicas de gás são um grande problema? Vamos ver seus cartões, Scott.
Reimpresso da Climatewire com permissão da E & E News. A E & E fornece cobertura diária de energia essencial e notícias ambientais em www.eenews.net.
CONCLUSÕES - INVERTERAM OS RACIOCÍNIOS DE MODO QUE ELES QUE DIZEM O CONTRÁRIO DA CIÊNCIA FÍSICA PARA JUSTIFICAR O ESCRAVAGISMO ANTI-PROGRESSO, MENTEM E QUEREM QUE O QUE ELES IGNORARAM COM SEUS ATAQUES, SEJA PROVADO EM JUÍZO... 
COM ESSAS PERDAS DE TEMPO OS ESCRAVOCRATAS PENSAM IMPEDIR QUE A EQUIPE TRUMP LIBERTE O SONHO AMERICANO PARA A AMÉRICA E O ESTENDA AO RESTO DO MUNDO.

Nenhum comentário: