segunda-feira, 16 de julho de 2018

CONFIANÇA DE TRUMP EM PUTIN ESTÁ CAUSANDO POLÊMICA NOS EUA?

POR QUE A DECLARAÇÃO DE CONFIANÇA DE TRUMP EM PUTIN ESTÁ CAUSANDO POLÊMICA NOS EUA?
ESTÁ VISÍVEL O DESESPERO DOS FAZEDORES DE GUERRAS... Vejam neste link quanto os agentes anti-América pagos por Rothschilds apelam para a necessidade de ser inimigos russos e americanos. Estão a ponto de um infarto porque NUNCA vai sair essa guerra! E o Apocalipse da nuvem obscura de micróbios não vai acontecer! QUE TRAGÉDIA, NÉ?
DENTRO DESTA GUERRA DE NOTÍCIAS, IRÃ TEM PROTESTOS DO POVO CONTRA SEU GOVERNO: https://istoe.com.br/ira-esta-tomado-de-protestos-afirma-trump/ 
VEJAM ALGUNS TRECHOS DESSA ABSURDA expressão de NECESSIDADE DE CONTINUAR A MATAR GENTE...
Em cúpula na Finlândia, presidente americano refuta alegações de agências de inteligência de seu país sobre interferência russa nas eleições presidenciais de 2016. - 16 JUL  2018    15h28
.....
Em uma coletiva de imprensa após a reunião, Trump foi questionado se acreditava em suas próprias agências de inteligência ou no presidente russo em relação às acusações de interferência nas eleições.
"O presidente Putin diz que a Rússia não agiu assim. Não vejo razão para acreditar no contrário", respondeu.
......
Qual foi a reação nos EUA?
Paul Ryan, um dos principais nomes do Partido Republicano, o mesmo de Trump, e atual presidente da Câmara dos Deputados dos EUA, disse que o presidente deveria ter em mente que a "Rússia não é um aliado" do seu país.
O senador republicano Lindsey Graham, membro do Comitê do Senado para as Forças Armadas, disse que Trump enviou uma mensagem de "fraqueza" dos Estados Unidos ao Kremlin.
"Uma oportunidade perdida para o presidente Trump para responsabilizar com firmeza a Rússia pela interferência em 2016 e enviar um forte alerta sobre futuras eleições", tuitou Graham.
O senador republicano Jeff Flake, um crítico de Trump, disse que as palavras do presidente foram "vergonhosas".
....
Trump mira seus adversários domésticos
Análise por Jonathan Marcus, correspondente diplomático da BBC
Antes do encontro começar, Putin já estava sendo considerado tecnicamente o vitorioso, pelo simples fato de a reunião ocorrer.
.....
Rússia e Estados Unidos são adversários históricos. As hostilidades entre os dois países datam da Guerra Fria, quando a Rússia ainda estava à frente da União Soviética.
Os dois lados nunca travaram um confronto direto, mas suas diferenças não se resolveram com o colapso do regime soviético e a consolidação dos Estados Unidos como a única superpotência do mundo a partir de então.
....
O tema foi tratado por Putin na coletiva: "A posição do presidente Trump sobre a Crimeia é bem conhecida. Ele fala sobre a ilegalidade da reintegração da Crimeia pela Rússia. Temos outro ponto de vista. Aquele referendo foi realizado de acordo com a lei internacional. Para nós, é uma questão encerrada".
....
Putin descreveu a reunião em Helsinki como "franca e útil" enquanto Trump disse ter ocorrido "um diálogo muito produtivo".
Ambos os líderes disseram que trabalharão juntos para ajudar a resolver a crise na Síria. Os Estados Unidos e Rússia apoiam lados opostos na guerra civil que já dura oito anos.
"Nossas Forças Armadas se dão bem melhor entre si do que nossos líderes políticos há muitos anos e nos damos bem na Síria também", disse Trump, que acrescentou que os Estados Unidos querem ampliar a ajuda humanitária na Síria.
ENQUANTO ISSO, OS MICRÓBIOS INCENTIVADORES DE CONFLITOS INVENTAM COMO EXTORQUIR MAIS UM POUCO DOS QUE DEFENDEM BREXIT:
https://www.terra.com.br/noticias/grupo-que-fez-campanha-pelo-brexit-enfrenta-investigacao-policial-sobre-gastos,6f0684aea558b5e9e390192de9b8ff1ft3rk9xz9.html
Pedem minha opinião sobre interferência na eleição? Suntzu que o diga - Ter informações sobre o possível inimigo é parte da sabedoria do Artista da Guerra. Não ter que guerrear é mais valioso do que vencer uma guerra!
CONCLUSÃO – Jesus Cristo nos avisou que seria um tempo de muita tribulação... Mas que tenhamos confiança... Muitos Falsos Profetas aparecerão... Mas ninguém acertará dia e hora ou modo do FIM. Lembrem do Profeta Jonas... Quem fez estas previsões é muito maior que Jonas.
Vejam novo site
https://www.energias-msanchez.com/


Nenhum comentário: