sábado, 14 de julho de 2018

RENUNCIA FISCAL DO BRASIL SEGUINDO EQUIPE TRUMP É A SOLUÇÃO

HOJE SE COMEMORA A MAIOR CHANCHADA FEUDAL DA HISTÓRIA 
 14 DE JULHO? TOMADA DA PASTILHA...
NÃO PRECISAMOS TOMAR ESSA AMARGA DOSE DE ROTHSCHILDS... SIM! ESTOU FALANDO DO CANDIDATO BOLSONARO!
A RENUNCIA FISCAL DO BRASIL SEGUINDO EQUIPE TRUMP É A SOLUÇÃO
A PEDIDO DOS QUE QUEREM RESOLVER, COMENTO A NOTICIA
PAULO GUEDES FALA EM MANTER PARTE DE EQUIPE DE TEMER
Coordenador do programa econômico do pré-candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, o economista Paulo Guedes afirmou que terá total liberdade para a montagem de sua equipe caso se torne o titular da Fazenda e indicou que pode manter alguns integrantes da atual equipe econômica do governo Michel Temer.
"Ele (Bolsonaro) fala que é porteira fechada e não vai ter nenhuma indicação política", disse Guedes em entrevista concedida nesta quinta-feira, 12, à Reuters, a respeito dos cargos nos ministérios da Fazenda e do Planejamento e no Banco Central. Sobre a permanência de alguns membros da equipe de Temer, declarou ver vantagens na estratégia.
"O setor público tem extraordinários quadros e quem tem que fazer as reformas e ajudar a corrigir todos os erros são exatamente esses quadros de excepcional qualidade", afirmou.
O economista elogiou o atual secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, de quem disse ter tido "ótima impressão" por seu "espírito público e conhecimento técnico". Ambos estiveram juntos há poucas semanas no Ministério da Fazenda após Guedes pedir um encontro para ouvi-lo sobre a situação fiscal do País.
Os comentários foram feitos pouco antes de Guedes se encontrar novamente com membros da atual equipe econômica em Brasília, desta vez a convite do ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, e na companhia do presidente do BC, Ilan Goldfajn, como parte de conversas que têm sido pedidas pela Fazenda com economistas de pré-candidatos. Tanto o coordenador quanto Bolsonaro já afirmaram publicamente que Ilan seria um excelente nome para seguir no atual cargo.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
CONCLUSÃO? NÃO VOTE EM BOLSONARO PORQUE COMETE O MESMO SUICIDIO PSICOPATICO DA POLÍTICA VIGENTE! ELE ACEITA A URNA MANIPULADA PARA ELEGER-SE!
E PROMETE CONTINUAR A RECEBER ORDENS ECONOMICO-FINANCEIRAS DOS PSICOPATAS ROTHSCHILDS!
O QUE TEM QUE SER FEITO? QUATROCENTOS BILHÕES DE REAIS É A RENUNCIA FISCAL DO BRASIL SEGUINDO EQUIPE TRUMP
- A CURVA DE LAFFER EXPLICA NOSSOS DÉFICITS: Há uma alíquota de Impostos em que a Receita arrecada crescente. Atingido o máximo pode aumentar alíquotas que a Receita extraiu tudo que é ganho e se aumentar alíquotas ou criar novos impostos, a Receita cai!
TRUMP ouviu e soube que bastava tirar 10 pontos percentuais em suas alíquotas e deixar esses 2 trilhões anuais nas mãos do povo, que a economia girava sem pagar juros, até 5 vezes esses 2 trilhões.
Esse mesmo cálculo fez Abraham Lincoln na guerra da Secessão e emitiu papéis em dinheiro (green backs) e com esse dinheiro em plena guerra não teve recessão.
http://mariosanchezs.blogspot.com/2018/06/para-nos-para-america-e-para-todos.html 
A Equipe Trump não precisou emitir dólares. Microsoft, Aple e muitas empresas que tinham setores em países com menor imposto, trouxeram tudo pra América!
Perguntam por que motivo eu calculo em 400 bilhões de reais essa renúncia e como seria aplicada.
É que esse é o valor aproximado dos litígios entre Receita Federal e as contas que recusa pagar ao povo, especialmente os mais pobres – Aposentados que foram rebaixados à metade, impostos de médias rendas que estão cobrando ou sendo acionados para devolver, mais contas semelhantes Estaduais e Municipais, e de empresas onde o governo é quem manda.
COMO FAZER? Valores até 10.000 reais pagar ou cancelamento imediato da cobrança.
Acima de 10 mil reais parcelar gradativamente de 2 a 10 meses.
Arrecadação dessa data em diante por rateio ex-officio do montante das “Despesas do Condomínio Brasil” como IVA dividido proporcionalmente ao poder econômico só dos hum milhão de maiores contribuintes que existem, ENXUGANDO IMEDIATAMENTE A MÁQUINA PÚBLICA ao mínimo necessário com progressiva automatização de serviços e controles.
O que vai acontecer? - O dinheiro entregue ao povo gradativamente, desde o segundo mês já estará crescendo o giro e a arecadação irá sendo maior e abaixando mês a mês a alíquota que vai ser paga por todos.
REFERÊNCIAS 


Nenhum comentário: