domingo, 15 de julho de 2018

SE TRUMP E WLADÔ PUTIN REUNIREM SUAS ARMADAS, QUEM FARÁ PREVISÕES?

AS PREVISÕES SÃO FEITAS PARA NÃO ACONTECER.
A PROPÓSITO – DEPOIS QUE TRUMP E WLADÔ PUTIN REUNIREM SUAS ARMADAS, QUEM FARÁ PREVISÕES?
RECEBI ESTE LINK DE THOT DE UM OUTRO CRITICO QUE INFORMOU QUE OS TAIS ABRIGOS DO FIM DO MUNDO NÃO SERVIRÃO PARA NADA
Estou de acordo.
Não haverá buraco onde eles se escondam e não sejam encontrados.
Nem o Titanic escapou.
O mais terrível de tudo é que esse gasto inútil que vão fazer vai exatamente servir para identificar os Bilderbergs e todos seus companheiros nada-iluminati.
Convido a você e seus leitores para refletir no que meu Grupo de Estudos está mandando contar sobre os verdadeiros possuidores deste mundo e que já publiquei:
AGORA VAMOS COMENTAR O ARTIGO
AQUELAS PREVISÕES DO TAL GUIA DOS ETÊS DESMORALIZAM QUALQUER MÉDIUM E QUALQUER MENSAGEIRO...
QUE PETULÂNCIA!
Os Imbecis não possuem senso de autocrítica porque não entendem quanto são burraldos.
Um “deus” desses que precisa esconder o ouro que nos extorquiu por meio de seus mortos-vivos Psicopatas para que não o usemos e esses BILDTRS também não fazerem nada com ele.
Evidentemente não estão falando do meu Deus que fez os céus e a Terra e todo o ouro do universo e que não precisa escravizar a ninguém pra minerá-lo porque fará em segundos quanto ouro quiser.
Um poderoso mensageiro fala a um Médium que Damasco e São Francisco estariam destruídas em 2010 e o site não retira “ISSO” do ar após essa data... desmoraliza os mensageiros, todos os médiuns e o site...
E essas estatuetas de fezes da Grande Treva, com formato de gente, podiam pelo menos serem mais sábias se calassem a boca.
O mundo está todo imbecilizado mas, é muita petulância falarem tanta mentira comprovada e ainda quererem que acreditemos em sessões mediúnicas.
E ainda querem apresentar-se como iluminados para governar os homens onde temos tantos sábios que tem noção do que seja VERDADE.
Fizeram essas previsões mediúnicas tantas vezes e não acontecem... E ainda prosseguem defecando “fakenews”. Já é tempo de tirar a conclusão... Alguém, com muito mais Poder do que eles está tomando conta do mundo... Não temos que imaginá-lo. Esteve muito antes deles falando e avisou que errariam TODAS AS PREVISÕES... Essa sim! É previsão que nunca passará!
JÁ AVISEI:
CONCLUINDO - Essas estatuetas de excrementos de bactérias que se dizem Rothschilds e seus agentes parece que foram à Escola e aprenderam a ler. E depois resolveram voltar a ser analfabetos, obrigados a desaprender (os que sabiam alguma coisa) com a alegação de que “ler, e pensar, é cansativo” e carregar pedras, bazucas, ou drogas, não exige que saibam ler.
A Matemática que ensinam só tem uma operação – Subtrair.
HÁ MAIS A RESPEITO DE TIO DONALD E SEU AMIGO WLADÔ
https://istoe.com.br/trump-e-putin-o-que-eles-ja-disseram-um-do-outro/
http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/mundo/2018/07/15/interna_mundo,757408/eua-trump-chega-a-finlandia-para-encontro-com-presidente-da-russia.shtml
AS MÁFIAS PODEM ALEGAR DIREITOS HUMANOS PARA ESCRAVIZAR COM MENTIRAS E ARMADILHAS DE VIGARISTAS?


Nenhum comentário: