segunda-feira, 22 de junho de 2009

ABRAÃO PAI DE TODOS OS POVOS

CONSELHO ANÔNIMO - "Quando leres a Bíblia, meu filho, lembra que este livro não foi escrito por mãos profanas nem suas palavras são em vão. Nesses textos se contém tudo que é possível saber e suas palavras estão seladas à prova de falsificações.
Quem achar o sentido divino das palavras que não passarão, este viverá para sempre".
 
Nos tempos de Abraão houve uma mudança da espécie humana. Ele recebeu a presença dos mensageiros do Reino que existe no Continente que está flutuando acima das nuvens, fora da vista dos curiosos. Estes seres passaram à espécie dos Homens por intermédio de Abraão os Genes do Novo Homem. Seus Herdeiros receberam a missão de espalhar esses Genes sobre todos os povos e nações de modo que no futuro todas as famílias da Terra seriam abençoadas e reconhecidas como descendência desse Patriarca.
Ao transcrever essas notícias, pelas mãos de Moisés, o escritor invisível ditou muitas palavras uma vez só. E era suficiente para quem lê poder conhecer a informação.
Porém, sobre a Herança de Abraão para os povos e as Nações temos nada menos que 16 afirmativas! Chegamos a perguntar: Para que o escritor bíblico repetiu essa informação tantas vezes? Tentem responder!
 
Confiram os textos:
1. Gen.12.3 - ...e em ti serão benditas todas as famílias da Terra;
2. Gen.13.16 - ...farei tua semente numerosa como o pó da terra;
3. Gen.15.5 - ...conta as estrelas se puderes; assim será tua descendência;
4. Gen.17.2 - ...e te multiplicarei grandissimamente;
5. Gen.17.4 - ...serás pai de uma multiplicidade de nações;
6. Gen.17.5 - ...(mudou o nome de Abrão "pai das alturas" para Abraão "Abraham, pai de multidão");
7. Gen.17.6 - ...de ti farei nações, de ti nascerão reis;
8. Gen.18.17 - ... nele (Abraão) serão benditas todas as nações da Terra;
9. Gen.22.17 - ...multiplicarei tua semente como as estrelas do céu e como a areia do mar;
10.Gen.22.18 - ...em tua semente serão benditas todas as nações da Terra;
11.Gen.26.4 - ...(a Isaac): multiplicarei tua semente como as estrelas dos céus;
12.Gen.26.4 -...(cont): em tua semente serão benditas todas as nações da Terra;
13.Gen.28.3 - ...(Isaac abençoa Jacó): para que sejas uma multidão de povos;
14.Gen.28.14 - ...tua semente será tão numerosa (Jacó) como o pó e em ti serão abençoadas todas as famílias da Terra;
15.Gen.35.11 - ...multidão de nações... reis procederão de teus lombos (Jacó);
16.Gen.48.4 - ...e te porei (Jacó) por multidão de nações.
 
Depois examinamos o entrelaçamento das famílias sumerianas saídas com Abrão de Ur na Caldéia e achamos nada menos que cinquenta príncipes construindo reinados, sendo doze de Ismael, doze de Edon (Esaú).
 
Analisamos longamente as características físicas e psicológicas dos doze herdeiros de Jacó e seus futuros caminhos migratórios para chegar a compreender que já nos tempos de Augusto César todos já participavam dos genes de Abraão/Isaque/Jacó. Partimos dos textos do Gen.49 com as "previsões" para o futuro dos herdeiros das doze tribos. Lembraremos que foram feitas por Jacó em seu leito de morte no Egito. Comparamos essas previsões (o programa?) com as "bênçãos" de Moisés às doze tribos em Deut.33, quatrocentos e setenta anos depois. Conferimos a seguir com "lendas" e contos de povos e nações e traçamos o "roteiro" de superposição de genes sobre os povos. Isto faz parte do livro que escrevemos sobre Moisés. Surge bem nítido um PROGRAMA executado de muito acima de nós, possivelmente por uma Legião de Seres muito superiores a nós.
 
Faltava ainda conferir a existência da "Ilha do algures, onde podem viver felizes e em paz os homens de boa vontade" como expressou Einstein em seus pensamentos morais e filosóficos. Um dia essa comprovação chegou ao GEA. Assim abrimos as primeiras páginas do debate sobre um sétimo continente. Para quem estuda a fundo, essa porta estará sempre aberta, mesmo que nehum de nós a atravesse. Esses estudos em breve daremos a nossos leitores com outro livro no site. Podem ler esses estudos como uma ficção, um sonho, uma lenda. Até o dia em que recebam a informação dos pássaros do céu que há muito viajam para lá. ESTÁ MUITO PRÓXIMO NO ESPAÇO E NO TEMPO! UM DIA OS HOMENS SE ESPANTARÃO! PARA O JOIO SENDO AFASTADO, SEUS MEMBROS ACORDARÃO TARDE DEMAIS!
 
 
 
 

Nenhum comentário: